Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Roliço (Cutting)


Igor A.C.B

Posts Recomendados

Cutting

Fala galera, estou aqui relatando meu cutting que já esta em execução faz 1 mês, os resultados estão rendendo!

Nome: Igor A. C. Borgio

Idade: 18 anos

Tempo de treino: 1 ano em 2009 daí parei por 3 anos e agora estou treinando a 1 mês

Altura: 1,79m

Peso: 92kg - 7 = 85

Tipo físico: Acredito que endomorfo, pois meu ossos são largos, não sei como me examinar.

Suplementação: Albumina

Bf com 92 kg ~21%

Bf com 85 kg ~15% (olhometro)

Objetivo: Baixar o Bf para uns 8~10%;

Treinei 1 ano em 2009 e parei porque não me alongava e as dores nas costas eram constantes, naquela época eu nem sabia nada sobre bulk, cut, nutrição etc. Eu comia açucar antes de ir pra academia HAUEHUAEHuaheua e quando chegava enchia a barriga de pão com mortadela e porcaria hauehaue. Não é que o sortudo aqui teve ótimos resultados pra quem nem dieta estava seguindo e nunca tinha lido nenhum artigo? tenho facilidade pra ganhar massa magra, mas pra perder gordura ta sendo +-. acredito que sou endomorfo.

Esse era eu após 1 ano de academia, com 15 anos:

http://s17.postimage...wan/AHEUAHE.jpg

Como relatei, não me alongava direito e talz aí tive que parar com a academia e fiquei sem motivação pra ir depois de meses parado. Resultado: em dois anos e meio aproximadamente, engordei 22 kgs, ISSO MESMO, DE PURA GORDURA, eu comia 3 xícaras e meia de açucar por dia com suco, no famoso tereré :

http://s10.postimage...fd/DSC08617.jpg

Depois de entrar na faculdade e ficar com vergonha do meu próprio corpo, quando o vento batia e a camisa "colava na pança" hauhaua eu decidi mudar minha vida completamente. E em um mês e pouquinho perdi 7 quilos.

Domingo 16/9/2012 -

Depois de várias semanas de dieta e com o peso estagnado, li alguns artigos sobre dia do lixo, Leucina etc.. e resolvi fazer meu dia do lixo hoje, justamente num aniversário (almoço) de uma amiga minha. Claro que não comi porcaria, aqui vai a dieta de hoje:

Café da manhã - 10 h

tomei 500 ml de leite desnatado com 25 g de albumina e 40 g de aveia

Almoço - 13:00

Cheguei lá comi umas 200 g de madioca sussegadão + 100 g de costela assada (tirei as gorduras que consegui)

Lanche da tarde - 15:30

200 ml de leite 40g de aveia e 15 g de albumina ( HAEUHAUE me arrependi da albumina pq a flatulência dps foi ****)

Fui pra cidade vizinha onde minha tia está no momento visitar ela, pq ela quebrou o pé, e chegando lá tinha uma ameixa preta brilhando na geladeira, tive que comer...........................

Chegando em casa, ali pelas 8:30 jantei uns 150 g de bife, unmas 4 fatias de pão branco, 400 ml de nectar de uva.

Acabei me empolgando e li que pro dia do lixo tem que comer uns 500 kcal a mais que o necessário pra repor a leucina, e como ja ia dormir tomei 30 g de albumina e comi mais 3 fatias de pão branco.

ENtão por hj é isso, amanhã vou postar certinha a dieta, o meu TMB, o meu treino e vou tirar umas fotos de um mês atrás e como estou no momento, FLW AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Editado por Igor A.C.B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Segunda Feira - 17 de setembro de 2012

Acordei cedinho pra aproveitar o dia, pois faço curso integral e segunda de manhã tenho tempo pra ir na academia.

8:30 = Acordei meio podre, cheguei na cozinha com os olhos meio colados hauehaue fiz uma uns 30 g de albumina batido com 1 banana e 40 g de aveia, com água mesmo.

9:10 fui treinar, acabei exagerando

Fiz Peito 3x8 : Supino reto - supino inclinado - crucifixo reto e voador peitoral insanamente.

Tríceps 3x8 : Press Francés - aquele com halteres individualmente e com os dois, banco e corda.

Resolvi deixar o treino melhor e andei 15 min na esteira, alternando entre 3 min caminhada média e 1 min de corrida acelerada. Depois fiz 5 min de pedalada pesada e fui pra casa de bicicleta, totalizando 25 min de aeróbicos.

Encolhimento 3x10 e Desenvolvimento com halteres 3x8 tbm.

Cheguei em casa as 10:20, tudo fud**o de cansado e tomei 2 copos de agua muito rápido e depois um copo de leite, tipo isso tudo em menos de 30 segundos.

Resultou em uma dor de barriga e deitei na cama pra descansar. Claro que eu deveria ter comido mais no pós treino, carbs e proteínas, mas como passei meio mal deixei pro almoço que seria dali umas 1h e 20 min.

Acabei dormindo hahahaha e a doméstica aqui de casa veio limpar meu quarto aí eu já aproveitei e disse que eu faria o meu almoço. Acabei falando pra ela fazer peito de frango grelhado, mas sabia que ia me arrepender.

BOOM tiro na certa, cheguei 12:20 pra almoçar na cozinha e adivinha lá estava meu pedra peito de frango, duro, secão e meio sem tempero.

Acho que ela deixa muito tempo dai perde a água e fica daquele jeito.

Fazer o que, a culpa foi minha......

Bom, vou tomar banho pq acabei dormindo quando cheguei e 1:10 minha primeira aula começa.

Flw galera.

Não vejo a hora de bulkar..

Voltei, as 15 horas comi um sanduiche, 2 fatias de pão com frago desfiado 2 rodelas de tomate e alface.

Meu professor de biologia não veio, vim pra casa mais cedo, e chegando aqui tomei 1 litro (me arrependi) de suco "magro" de limão, 0 kcal.

agora pouco comi 120 g de carne vermelha e um tomate,

e ali pelas 22 h pretendo tomar minha albumina com o delicioso sabor ovo podre com água...

Té amanhã, postarei fotos em breve de 1 mês atrás e agora.

Editado por Igor A.C.B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...