Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


erick123

Posts Recomendados

Seguinte gurizada, vou explicar a minha situação.

Faz 2 anos que "venho e vou" na academia, porém sempre tomei vários porres e treinei errado e tbm matava treino, sem uma alimentação decente tbm. Ou seja, nunca tive ganhos praticamente.

Há +- uns 3 meses comecei a treinar SÉRIO. to em fase de bulking, e procuro fazer todos exercícios bem feitos, sem roubar, me alimentando bem e suplementando malto+whey e comprei dia 10/9 uma creatina da universal.

nesses 3 meses tive ganhos significativos em tudo, mas mais especificamente nas costas e no ombro.

porém meu bíceps é muito "curto" o que dá aparencia dele ser pequeno e fica desproporcional com o resto do corpo.

pesquisando sobre isso adicionei hoje rosca martelo pra bíceps, e tenho feito os movimentos com amplitude máxima sempre. meu objetivo é corrigir isso, mas não é isso que vim perguntar, minha dúvida é sobre o meu treino de bíceps, quero que vocês avaliem e vejam se não estou fazendo muitos exercicios.

Divisão do treino ABCDE = Segunda: peito ; Terça: costas ; Quarta: Perna ; Quinta: Ombro ; Sexta: triceps/biceps

Tríceps:

4 séries rosca testa, sendo 1x12 1x10 2x8

4 séries roldana , mesmo esquema acima

4 séries francês , +- mesmo esquema tbm

Bìceps:

4 séries rosca direta 1x12/1x10/2/8 - Faço umas 3 a 4 repetições negativas nas duas últimas séries

4 séries rosca martelo 1x12/1x10/2x8

4 séries rosca scott 1x12/1x10/2x8 - 3 a 4 repetiçoes negativas duas ultimas séries

Minha dúvida é se meu treino de bíceps está muito volumoso, e se isso pode estar comprometendo meus ganhos. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pegada com as mãos próximas!! Claro q tbm trabalha costas mas a ação do Bíceps é altíssima! Tente depois me fala!!!

Luís, eu fiz esse exercício mais primeiro veja o meu treino ...

Costas/Bíceps/Trapézio:

Costas :

Barra Fixa

Puxada Frente

Remada Curvada

Remada Baixa

Bíceps :

Rosca Direta

Rosca Martelo

Rosca Concentrada

Trapézio :

Encolhimento

...

Depois de seu post, eu fiz o Chin-up antes de iniciar Rosca Direta e iria tirar a Rosca Martelo dalí.

Porém ao tentar fazer o Chin-up, não consegui levantar nem metade do movimento.

Não acho que meu bíceps seja fraco já que levanto Barra Fixa razoavelmente.

...

Então, qual pode ser a causa ? Tem algum problema no restante do treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...