Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Perder Peso Com Oxyelite


guidogabriel

Posts Recomendados

Boa noite,

Venho praticando corridas (5/6km) e natação (1km) há um bom tempo, cerca de 3 vezes por semana, só que não venho seguindo uma dieta disciplinada e nem larguei a cerveja rsrs.

Tenho 85 kg, 1,70 da altura, 24 anos = acima do peso.

Pretendo ser disciplinado na alimentação a partir de agora, entrei na academia há duas semanas.

Vou tomar Oxyelite.

Portanto, agora eu nado três vezes por semana e faço academia com bastante aerobico, além de malhação.

Minha dieta será baseada em carne branca (peito de frango e peixe), alimentos integrais, frutas e folhas. Cortei doces e massas. Vai ser difícil, mas vou diminuir/quase eliminar a cerveja. kkk

Andei lendo alguns relatos no fórum e cheguei a conclusão de que devo tomar com o Oxyelite algum Whey Protein pós treino. E para facilitar a absorção do Whey, Devo tomar junto com ele pelo menos meia dose de dextrose com cuidado pra não engordar.

Minha conclusão está correta? Mais alguma dica?

Pretendo começar com o Oxyelite na segunda-feira (17/09/2012).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po cara estou na mesma duvida que você, comecei na academia faz duas semanas e tenho feito bastante aeróbico e para ajudar também tenho feito musculação e AEJ 3x por semana .. estou tomando o oxyelite também e gostaria de saber quais suple~ poderia ajudar na perda de peso, a minha dieta é no mesmo estilo que você falou.

Quando comecei eu estava com 87kg e ontem quando me pesei estava com 83kg, estou quase na mesma base que você, messo 1,72.

Bons treinos pra você parceiro, estou seguindo aqui, valeu!

Editado por Decopr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tomem o oxy e um whey, ta mais que bom.

Pre workout ou vai fazer voce ficar virado no jiraya, ou vai fazer voce passar mal junto com o oxy (ou se nao vai acontecer comigo, nem o oxy e nem o pre treino me deixam ligado, entao pre treino = jogar dinheiro fora)

Nao recomendo tomar oxyelite e tomar cerveja, tem gente que passa mal com oxy+alcool, entao sei la, prefiro nao arriscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corte o dextrose , compre um whey ISOLADO , esqueça a fruta e NÃO mande oxyelite pois está muito cedo!

Dieta tem que ser a base de tudo , te garanto que somente com a dieta você ira realizar seus objetivos...

Esqueça esse conto que whey pos treino somente com dextrose ou algum carbo!

Monte uma dieta estruturada , 60% proteina / 30% Carbo / 10% Gorduras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Decopr,

Realmente estamos mais ou menos com o mesmo peso e altura. Ta tomando Oxyelite a quanto tempo? Tá gostando?

@falange,

Não entendi direito. O Oxyelite eu vou tomar conforme a indicação, se eu não me engano, é 1 em jejum e outro depois de 6 horas. Eu to malhando pela manhã, eu tomo o Whey antes do treino?

@Igor Soares,

Eu to nadando 3 x por semana (1 km) e correndo 2 ou 3 x por semana (5/6km) a mais de 6 meses. Apenas comecei a malhar há 2 semanas. Acha que tá cedo mesmo? Eu já comprei o Oxyelite e como essa bagaça não é barata, vou tomar. Acha que posso ter alguma complicação por causa disso?

Abraços e valeu pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Investir em Oxy e muitos aeróbicos no início de um treino é sacrificar demais a Massa Magra, a não ser que o objetivo seja ficar um magro esquelético.

o Oxy e outro Termo qualquer é um supridor de apetite, se o problema for controlar a fome, pode mandar no início, caso contrário não perca dinheiro com eles.

Como vi, Natação é um dos aeróbicos que mais usam energia, então a alimentação (dieta) deve ser muito bem estruturada para não virar uma vareta ambulante.

Whey é válido somente se a dieta estiver boa e se precisar de uma proteína de fácil transporte e consumo.

Para quem está começando o treino com pesos, o ganho de músculos será inevitável, por isso não fiquem bitolados com a balança, e sim com medidas, principalmente das roupas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Investir em Oxy e muitos aeróbicos no início de um treino é sacrificar demais a Massa Magra, a não ser que o objetivo seja ficar um magro esquelético.

o Oxy e outro Termo qualquer é um supridor de apetite, se o problema for controlar a fome, pode mandar no início, caso contrário não perca dinheiro com eles.

Como vi, Natação é um dos aeróbicos que mais usam energia, então a alimentação (dieta) deve ser muito bem estruturada para não virar uma vareta ambulante.

Whey é válido somente se a dieta estiver boa e se precisar de uma proteína de fácil transporte e consumo.

Para quem está começando o treino com pesos, o ganho de músculos será inevitável, por isso não fiquem bitolados com a balança, e sim com medidas, principalmente das roupas.

Sim exatamente como passei para ele , porem ele não vai ficar uma vareta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxyelite você toma 2 antes do café da manhã (acordou, toma 2, 20 min depois o café) e o outro uns 20 min antes do almoço.

Se você tiver muita massa mara (o que eu não tinha) tu vai perder, mas se tu não tiver treinado e pá, for normal que nem eu era, vai na fé que tu vai acabar ganhando ainda se treinar direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Decopr,

Realmente estamos mais ou menos com o mesmo peso e altura. Ta tomando Oxyelite a quanto tempo? Tá gostando?

To tomando há 2 semanas, na primeira tomei 1 ao acordar e 20min depois tomava o café da manhã e a outra caps tomava 8hrs depois. E nos dias de AEJ tomava 1 caps ao acordar esperava 15~20min e ia fazer o AEJ de 30~40min e quando voltava esperava uns 20min e tomava o café da manhã, e na segunda semana fiz o mesmo esquema da primeira, mas começei a tomar 2 caps ao acordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Decopr,

E os efeitos colaterais? Nada?

Eu vou fazer como você: tomar OxyElite quando acordar, fazer AEJ e depois (uma hora depois de ter tomado o Oxy em jejum) tomo o café da manhã.

Comecei com Oxyelite 19/09/2012 (ontem) com uma capsula ao acordar. Até agora não senti nada. Vou manter essa 1 capsula por uma semana, se não sentir nada, coloco mais uma e assim vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...