Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bíceps De 78,7 Centímetros!

Posts Recomendados

Postado

bando de invejoso, o cara é natural...

na verdade é natural sim

Vitamina A,D e E são naturais :D

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

• Respostas 121
  • Visualizações 13,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Claro sim, as maiores Pastelarias dos EUA estão de olho nele

• olá pessoal, O caso desse rapaz é visivelmente um caso de distorção mental. O individuo por não ver qualidades em si mesmo e por achar q as outras pessoas também não veem tenta chamar a atenção

Postado

Top escroto from world.

Postado

Ah pelo amor de Deus que lixo!

E pior é o cara mentindo que treina há 10 anos e falando que come 1,3 kg de frango por dia,duvido que ele sequer levanta 1,3 KG!

Cara besta dos braços pelancudos!

Postado

E pior é o cara mentindo que treina há 10 anos e falando que come 1,3 kg de frango por dia,duvido que ele sequer levanta 1,3 KG!

Essa realmente é a pior, ele tentando justificar, da vontade de socar essa cara de animal dele.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Antes de aplicar nos braços ele aplicou na cabeça !

"Considere a possibilidade de que Deus não goste de você, nunca lhe quis e, provavelmente, te odeia"

“Sem dor, sem sacrifício, nós não teríamos nada.”

"Só depois de perdermos tudo, é que estamos livres para fazer qualquer coisa"

Tyler Durden

Postado

Galera o R7 deu um 'parecer' sobre o caso https://noticias.r7.c...utacao-13092012 boa a reportagem..., era pra globo fazer o msm

É pelo jeito tão melhorando.

Agora só precisam saber distinguir ADE de Synthol e/ou Estigor, o que vai levar mais uns cem anos...

Provavelmente ele não usa ade...

Os bons entenderão.

Leva muito tempo e dá trabalho aumentar a massa muscular, por isso as pessoas desistem de treinar e recorrem aos anabolizantes e óleos injetáveis. Mas é preciso enfatizar que nenhuma substância faz milagre.

Só um jornalista que frequente seja adepto da musculação séria, saberá fazer uma reportagem digna um dia.

Lasqueira.

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

O Guiness também podia dar uma pesquisada a mais né

Tirou a credibilidade por uma "coisa" dessas

"Um dia perguntaram à Muhammad Ali quantos abdominais ele fazia, e ele respondeu: Eu não conto minhas abdominais. Eu só começo a contar quando começa a doer. Quando eu sinto a dor, é nesse momento que eu começo a contar, porque é isso que realmente conta, é isso que te faz um campeão".

Muhammad Ali / Arnold Schwarzenegger

Empty your mind.

Be formless, shapeless, like water.

If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle, it becomes the bottle. You put it in a teapot, it becomes the teapot.

The water can flow, or it can crash.

Be water, my friend.

Bruce Lee

• 1 mês depois...
Postado

Ele pode ter usado um Pouco de Synthol , tem alguns fisiculturistas que usam Um Pouco de òleo Em qualquer parte do corpo , Mais è Um Pouco , e Não Muito , Como tem boçais por aii que colocam 10 vidros de Óleo em cada braço !

Postado

Ninguém tem bíceps maiores que os dele: 78,7 centímetros!

O fisiculturista egípcio Moustafa Ismail, de 24 anos, é um Popeye da vida real. Mas, ao contrário do personagem, ele odeia espinafre.

Diariamente, o fisiculurista comem 1,2 quilo de frango, meio quilo de carne vermelha ou peixe, quatro xícaras de amêndoas e três litros de shake de proteína.

"Big Mo", como o egípcio é mais conhecido, passou dez anos levantando pesos duas vezes por dia para que os músculos batessem o recorde mundial. Ele se mudou com a esposa para os EUA atrás de melhores condições de treinamento.

Os bíceps de Mustafa, reconhecidos pelo Livro Guiness, têm o mesmo comprimento que a cintura de um homem magro.

Fonte: https://oglobo.globo....s/pagenotfound/

Medida, alimentação, tempo de treino? Basta olhar uma foto dele e vai ter um adjetivo pra ele, mas não é FISICULTURISTA! Fico puto com a imprensa, mete o pau em "bomba", bota reportagem de um cara que morre com DMAA, mas bota a foto desse otário e chama de fisiculturista. E o bossal ainda quer fazer acreditar que isso é por causa da porra do frango, peixe e o caralho que ele come!

Postado

Tem mais óleo nessas merdas do que no que se gastaria p/ fritar em um ano de bolovo!

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna.

[Galera 30+]

• 1 ano depois...
Postado

eu simplesmente tenho pena!!!! alem ser um completo looser com esse braço com trombose ainda deve ser broxa... coitado...tipico mangina atolado na matrix

Forum do Bufalo e a liberdade

Postado

Impressionante a auto-estima dessas aberrações que usam ADE e similares... Os caras ficam completamente deformados e ostentam seus braços bizarros se achando os fortões, os gostosões... É doença mental, só pode...

Postado

Engraçado que essas coisas pra difamar o nosso esporte que tanto amamos... a globo mostra com todo gosto pra globalizar os país e mães que estão vendo.. infelizmente:x

Cadê que televisionarão o Arnold classic? ou quando um dos nossos boddy Brasileiros ganha algum titulo eles mostram no JN ou algo do tipo?... Ou até falando a verde que suplemento alimentar tomando a dosagem certa e tudo mais NÃO MATA!? Lamentável.

A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a
força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se
render. Isso é força!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.