Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TupacAmaru

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que TupacAmaru postou

  1. Seria provavel algum colateral no AEJ? E a primeira vez que uso. Fico apenas receoso quanto a problemas cardiacos.
  2. Pessoal, depois de alguns meses voltarei a malhar, porém à noite, umas 9h. Quero começar o Lipo6 em conjunto, assim como a dieta, mas não acho muito prudente tomar o Lipo6 a essa hora, pois posso ter uma terrível insônia. O que seria mais prudente fazer? Tomar em jejum pra AEJ? Tomar depois do Desjejum e fazer um aeróbico numa maior intensidade já que estarei alimentado? Outra coisa: vale a pena tomar pela manhã e não fazer nenhum exercício (lembrando que a noite irei malhar, mas sem tomar outra capsula)?
  3. Não vejo motivo para se preocupar com isso. Afinal, as proteínas, quando aquecidas a certa temperatura, podem perder sua função (proteína não é só carne. Existem milhões de proteínas que fazem milhões de processos, como agentes reguladores, antibióticos, remédios), mas o que nós todos estamos interessados é na quantidade de aminoácidos que serão adquiridos após a quebra da proteína que está na carne e essa quantidade não se perde no frango cru, grelhado, cozido, etc. Creio EU que seja isso, foi o que aprendi no colégio. Se houver algum equívoco, que os estudiosos da área me corrijam.
  4. Na verdade não está atrapalhando meu treino, porém é um desconforto enorme. Hoje, o braço esquerdo, que não estava doendo ontem, dói menos que o direito, porque eu tive a "brilhante ideia" de forçar mais ainda, kkkk. Sabe quando você sente dor e esmurra o local pra ver se passa. Essa dor eu sinto em qualquer ocasião que eu estiver pendurado e tentar fazer o movimento de barra fixa, mas fazer o que. Bola pra frente.
  5. Pessoal, toda vez que tento fazer barra fixa ou uso esses troços aqui mais altos, em formato de trave e com escadas, pra atravessar como se fosse um macaco http://www.blogdofar...sp_parquejc.jpg, sinto dores nessa região do antebraço (imagem anexa) . Na hora do exercício, eu senti a dor aqui, mas agora está mais forte quando eu estico o braço. O que fazer pra não sentir mais essa dor? Não é na musculatura, deve ser nos tendões.
  6. Medida, alimentação, tempo de treino? Basta olhar uma foto dele e vai ter um adjetivo pra ele, mas não é FISICULTURISTA! Fico puto com a imprensa, mete o pau em "bomba", bota reportagem de um cara que morre com DMAA, mas bota a foto desse otário e chama de fisiculturista. E o bossal ainda quer fazer acreditar que isso é por causa da porra do frango, peixe e o caralho que ele come!
  7. Também vou começar a usar o Lipo6 Black UC. Usarei 20 cápsulas com essa dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/99607-dieta-cutting-avaliem/ Espero não ter problemas, nunca usei estimulantes. Relatarei quando começar.
  8. Cara, na minha opinião, pela foto você tá em cima do muro, pode continuar bulk ou fazer um cut. Normalmente muitos aqui aconselhariam o bulk, até ganhar uma qtdade de MM considerável e depois definir, porém eu, infelizmente, me incomodo por demais com a gordura que tenho na região abdominal. MAS...você tem não tem muita gordura, então pode continuar o bulk e começar o cut quando ficar satisfeito com o peso e massa ou desconfortável com a gordura.
  9. Pronto Perfeito! Mais um motivo pra eu poder usar sem nenhum receio. Pessoal, criei um tópico para expor minha dieta cutting, onde uso soja. Gostaria que, se pudessem, dessem uma olhada e comentassem. Segue o link : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/99607-dieta-cutting-avaliem/ Abraço.
  10. Não quero dormir depois de 23h, até porque alguns dias, mesmo com o uso do Lipo6 Black, vou fazer uns AEJs.
  11. Seguinte, tem uma outra discursão em outro fórum, acho que é "Soja Aumenta Testosterona". Isso são estudos! Um estudo mostra que a soja baixa a testo, outro que aumenta, outro que não muda nada. Não dá pra saber. O LeandroTwin disse que tomava 120g de soja por dia e, pelas fotos dele, ele não tem seios afeminados.
  12. Eita, errei aí, na verdade esse Pos2 é 17:30. Vou editar o post. Como não terei Whey, farei o uso do Malto logo após o treino e quando chegar em casa (academia é 1-2km de casa) como outro carbo com alto IG, o arroz, com uma proteína animal.
  13. Pessoal, que tal essa dieta? Alguma substituição? Conselho? Retirar algo?
  14. Nunca provei, vou procurar. Comprar em grãos é mais barato. Não achei a farinha de soja aqui, em compensação grãos tem muito.
  15. Caros amigos, procurei modos na internet de como preparar os grãos de soja pra "botar pra dentro". Encontrei...formas muito chatas como deixar de molho 10 horas, depois fazer isso e isso...Então decidi perguntar aqui no fórum. E aí, como você prepara seus grãos de soja?
  16. Vejo no Levantamento Terra um exercício que, independentemente do corpo, do peso ou do tamanho do braço, mostra o quão "monstro" um homem pode ser, levantando o dobro, triplo, quíntuplo do seu peso, além dos benefícios obtidos se executado de forma correta, acompanhando de um bom plano de treinamento e nutricional.
  17. 1) Seria preciso alterar alguns treinos A e C para evitar sobrecarga na lombar? Visto que a lombar é usada em muitos exercícios, principalmente no Levantamento Terra e Agachamento. não tem muita necessidade, se quiser faça assim: ABC intervalo ABC mas não vejo muita necessidade Essa foi a opinião do FrangoGainer. É lógico que tenho que saber meus limites. Quando o treino for posto em prática, irei testar as duas formas e ver o que é mais proveitoso.
  18. Ok, sendo assim... Latissimo = Puxada Frontal Middle Back = Remada Curvada ou Remada T Lower Back = DEADLIFT ! +1 talvez, conforme as necessidades. ABDOME fica assim: 3 exercícios Crunches (3x 10-20, com pesos) Elevação de pernas deitado ou na cadeira de paralelas (3x de 10-20, com pesos) Prancha "PLANK" (2x o máximo de tempo, geralmente consigo 2min-3min) Terra para o treino C, aí eu não sei, acho que ficaria pesado com Terra, Agachamento, Afundos, Stiff...
  19. FrangoGainer, você tem me ajudado muito. Muito obrigado mesmo! A dúvida no treino de costas é se eu uso um ou outro, ou até quem sabe os dois.
  20. Bom, então vamos lá...pra não criar outro tópico: ABCAB / CABCA / BCABC / ABCAB pois não dá pra treinar sábado. A- Costas / Bíceps / Trapézio / Antebraço Levantamento Terra (4x de 2-6) dúvida: Remada Curvada ou Remada T (3x de 6-10) dúvida: Puxada Frontal ou Puxada V (3x de 8-12) Hiperextensão Lombar dúvida: Se não tiver o banco para tal exercício, que outro exercício posso usar para lombar? Encolhimento (3x de 10-15) Rosca Direta (3x de 6-10) Scott (3x de 6-10) Plate Pinch (como fazer? com séries e repetições como outros exercícios?) dúvida: Há necessidade de mais um exercício para antebraço? ______________________________________________________________ B- Peito / Ombros / Tríceps Supino (4x de 6-10) Supino Inclinado (4x de 6-10) Crossover (4x de 10-15) Elevação Lateral c/ dropset (3x de 10, reduzindo peso e fazendo mais 8-10) pode ser? Experiência Própria: queimação! Desenvolvimento (3x de 6-10) dúvida: com barra ou halteres?) Testa (3x de 8-12) Paralelas (3x de 8-12) ABS supra e infra ________________________________________________________________ C- Pernas Agachamento (3x de 6-10) Afundo (3x de 6-12) Stiff (3x de 6-12) Rosca de Perna (4x de 10-15) Abdução e Adução (3x de 10-15, cada) Panturrilha em pé (3x de 10-20) Panturrilha no Leg45º (3x de 10-20) ________________________________________________________________ OUTRAS DÚVIDAS: 1) Seria preciso alterar alguns treinos A e C para evitar sobrecarga na lombar? Visto que a lombar é usada em muitos exercícios, principalmente no Levantamento Terra e Agachamento. 2) As séries estão boas assim como as repetições? 3) E a quantidade de exercícios? 4) E o treino do abdome, posso deixar nesse dia mesmo tendo agachamento no dia seguinte? Desculpem se tenho muitas dúvidas, mas é para ganhar conhecimento Abraço.
  21. Eu tenho 6 meses de treino, estou parado a 2 meses, como eu era muito gordo e ainda tenho um pouco de gordura, esse tempo todo eu levei para perder grande parte da gordura, além de entender sobre métodos de treino e nutrição. Eu fico apreensivo, pois vários métodos foram julgados como mirabolantes como 8x8, HIT, 5x5, etc. Quem sabe esse treino funcionaria.
  22. Na verdade a "ênfase nos braços" não é pelo fato eu ter os braços menos evoluídos, pois na verdade não tenho nada evoluído, rsrs. É somente pelo fato de que músculos grandes necessitam muito da força dos pequenos sinergistas, esse treino talvez ajudaria a aumentar a força nos braços, que são "armas potentes" para qualquer exercício. E também o seguinte: a única diferença desse treino para um ABC2x é que treinaria os músculos grandes apenas 1x/semana, dando recuperação para poder treinar os sinergistas novamente na semana.
×
×
  • Criar Novo...