Ir para conteúdo

Diario Da Familia Mutante

FrangoGainer

Posts Recomendados

Postado

foi o angulo mesmo , brigado markinhu linduxo s2 , abrass

Eu sou um lixossauro rex pra trapézios :(

Atualmente tirei o encolhimento do treino de costas pra ver se da uma desenvolvida melhor nele, naquela velha do história do "menos as vezes é mais.." vamos ver ne...

Caraio seu braço "aumenta" 3cm contraído? O meu mal da diferença de 1 cm rsrs

Postado

Eu sou um lixossauro rex pra trapézios :(

Atualmente tirei o encolhimento do treino de costas pra ver se da uma desenvolvida melhor nele, naquela velha do história do "menos as vezes é mais.." vamos ver ne...

Caraio seu braço "aumenta" 3cm contraído? O meu mal da diferença de 1 cm rsrs

kkkkkkkkkkkkk sim , caralho mano 1 cm , tem nego que aumenta 5 cm

Postado

O braço flexionando quando aumenta brutalmente(uns 4cm) significa que há um desequilíbrio entre bíceps e tríceps...E que o bíceps é relativamente "maior".

abs

Postado

O braço flexionando quando aumenta brutalmente(uns 4cm) significa que há um desequilíbrio entre bíceps e tríceps...E que o bíceps é relativamente "maior".

abs

No caso, então, meu braço teria a relação bíceps/tríceps propocional?

Postado

Esse seu "frio" seria o braço flexionado mas sem contração ou ele "solto"?

sem contração

ta foda o shape neto, pra tirar as fotos, tenta colocar o celular encima de algum lugar em uma altura

razoavel, segurando ele com algum peso. coloque pra tirar a foto em 10s e corre pro lugar skodksaopdsak abraço

cara meu celular não tem isso UAHAUSHASUHAHUSAHUASHUSHUSHUAS , abraço

abs

falta de paralela asuhshusau .

Bom dia Neto!!!

Suas medidas estão muito boas eim?

Se ciclar vai ficar gigantossauro hauahauhauha

Beijos!!!

Bom dia ananana , não acho grande coisa não , creio que eu consiga chegar a ums 42 de braço e ums 10-11 de bf % ai sim fica bom para usa dorgas , beijoss .

Postado

normal Neto, o triceps de todo mundo é mano ashuiahsiuahdiuashduiasd

vacilão!

ahusaushaushausa eae mano , to ligado , só falei pq o m leite acho que eu tivesse o tríceps pequeno .

Bom dia Netows suave? só nas caminhadas e petecas hoje?shape bacana,pensei que você fosse mais alto man é nois que...sem criatividade abraço

Bom dia gabriel suave , vo joga bola talvez tenha pepécas , vlw sou baixinho , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sem criatividade , abraço

Postado

Bom dia gabriel suave , vo joga bola talvez tenha pepécas , vlw sou baixinho , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sem criatividade , abraço

Bom qndo for fazer seu exames ja pede pro medico uma indicação pra uso de GH,pra uso medicinal pra crescer um ou dois cms ;)

Postado

porra neto vc falou que so ia ciclar ano que vem,aff. akoakaokaokaoka

Shape ta maneiro mano,mas só uma dica cara,para de ficar tremendo a camera na hora de tirar a foto pra tentar esconder o bf,só falar que ta em bulk que a galera perdoa kkkkk.

Vc pretende entrar em cutt quando mano?

Meu braço tb da essa diferença toda,e sim meu triceps é mt desproporcional ao biceps :mad:

Mó cú isso.

Postado

E ai lindao!

Gato ! .

Eae neto na paz? Tem treino hj?

Na paz , segunda eu não treino .

Bom qndo for fazer seu exames ja pede pro medico uma indicação pra uso de GH,pra uso medicinal pra crescer um ou dois cms ;)

ahuashuasuhas .

Bom dia amiko!

a quanto tempo! HEUIHEUIEHUI

comé que tá a vida?

bjs e bons treinos :)

Já falei com você :P

Faltou a bundjeeeeenha destacar tbm HEUIHEUIHEUIHEIU

Tá , amanhã eu tiro com uma cueca coladinha e post aqui ;)

porra neto vc falou que so ia ciclar ano que vem,aff. akoakaokaokaoka

Shape ta maneiro mano,mas só uma dica cara,para de ficar tremendo a camera na hora de tirar a foto pra tentar esconder o bf,só falar que ta em bulk que a galera perdoa kkkkk.

Vc pretende entrar em cutt quando mano?

Meu braço tb da essa diferença toda,e sim meu triceps é mt desproporcional ao biceps :mad:

Mó cú isso.

Tenho mal de parkison , a camêra é uma merda ...

# ae pessoal minhas aulas já está quase começando e não vai dar pra mim passar no diário de todos , mais sempre que tiver tempo eu passo , bjos amo todos :wub:

Postado

Neto ta em que ano doido?

Aff to vendo que a geral nesse forum é tudo mutante irrustido de mlk de 15 anos,só tem promessa qui.

Pq nao descubri esse forum e a academia quando eu tinha 13 anos,assim eu ja poderia estar com os meus 45 of arms agr :oink:

Postado

Bom dia Mr pupunha!!!

boas medidas mano...

parabens!!!

a qualidade da foto ta tensa, mas como o cido falou... os ombros destacaram bem!!

abrass

Vlw Mr tíu , vou tirar algumas hoje , abrass seu linduxo S2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...