Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar Ou Durateston ?


Posts Recomendados

Primeiramente , não sei se estou na área correta , se não estiver me desculpem.

Gostaria de saber qual dos 2 é o mais fraco ( menos ofensivo aos órgãos etc ) ?

Observação : Estou usando roacutan.. mas tenho em casa fechado oil fish , tamoxifeno.. Seria necessario Clomid ?

No durateston , estava pensando em um ciclo leve , 6 semanas ( 375 mg por semana ). Para tpc esperava 18 dias para o começo com tamoxifeno + oil fish .. necessario Clomid?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

são eas totalmente diferentes cara, halovar é oral e é fraco, não vale pelo benefício, se for só dura não é necessário o uso do clomid, a não ser que p estradiol ficasse muito alto, mas mesmo assim eu descarto o uso, só que pesquisa uma tpc correta, 18 dias é muito pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma dúvida... E coincidentemente estou no meu segundo mês com o Roacutan rs

Você sabe se o Halovar corta o efeito do Roacutan? Como ele age?

Estou pensando seriamente em tomá-lo (Halovar) mas tenho medo de perder meu tratamento...

Se ajudar em alguma coisa, minha "linhagem" é Meso-Endo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Estou na mesma dúvida... E coincidentemente estou no meu segundo mês com o Roacutan rs

Você sabe se o Halovar corta o efeito do Roacutan? Como ele age?

Estou pensando seriamente em tomá-lo (Halovar) mas tenho medo de perder meu tratamento...

Se ajudar em alguma coisa, minha "linhagem" é Meso-Endo.

Cortar efeito não vai, vc só vai perder o tratamento quando tiver que interromper o tratamento por ter as transaminases do figado em alta (dano hepatico), o que é algo facil de acontecer por conta do roacutan (que já carrega facil o figado) + PH metilado (que tb carrega o figado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...