Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo :/....


Alansinho

Posts Recomendados

Boa Noite marombas,bom de uns certos dias pra ca, fui me desanimando sabe.... Motivo ? Ser Pobre ér FODA#.

Não ter condições para bancar uma suplementação.

Não ter condições de manter os melhores alimentos numa DIETA.

Não ter condições Pra nada, apenas uma dietinha basica.... e o pior de tudo, morar em uma cidade que não te oferece nenhum tipo de Oportunidade,começei a ficar depressivo por causa dessas coisas,Qnd penso que não to tendo condição de manter minha dieta, começo Chorar,Fico com RAIVA de todos,Fico isolado, triste... e isso ta me afetando pra karamba,Ja pensei até em Maçonaria#.... mas nem vale a pena, lidar com esses tipo de gente, que na verdade faz Rituais lokos la.... mas os cara são Ricoo pra krl '-'. Mas oque adianta ter toda riquesa,e nao ter PAZ? Não sei oque fazer vey,Penso em desistir, mas ja cheguei até aqui..e nao vou desistir..... meu sonho e seguir a carreira de BB, ta começando a aparecer as barreiras, que alem de estarem me afetando nos treinos, esta afetando minha VIDA!

Oque faço ?

Abraços :/.

Obs.: desculpem os erros !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não trabalho nao..... como falei, na city que moro é pequena, a DiSGR**** do prefeito, só roubou todo o dinheiro, e deixo a cidade no Chão, nao tem oportunidades pra ngm.... Levo Muito a sério isso, tanto que hoje... faltou carne e os ovos pro pós treino.... pow, Chorei vey, Todos falam que não vou conseguir ser oque quero ser, ( UM BB ).... eu me calo, e deixo elas falarem.

Recebo 2 reais por dia da minha vó, que com esses 2 reais eu tenho minha dieta +/-.... ( 2 reais só de ovos ) o resto ela me ajuda dentro de casa, as veses falta... ae que fico Todo agressivo.

ÈR tensso, to passando por uma faze muito dificil, tenho só 16 anos... meus pais nao me ajudam em nada, fala que isso não da futuro,coisa de vagabundo,preguiçoso,as merdas toda.... to seguindo isso, com a ajuda da minha Vó e com 2 reais que ela me da todos os dias.!

Acho que a maioria aqui,tem uma vida Boa neh, os pais ajudam, tem opotunidade de emprego e tudo..... ja aqui? ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pobre não entra na maçonaria não parceiro, e vai nessa que eles vão te dar comida, para de pesquisar sobre illuminati maluco os maçons são gente de boa fé o problema deles é que gostam de tomar sangue de bode mas ta de boa.

Pobre não entra na maçonaria não parceiro, e vai nessa que eles vão te dar comida, para de pesquisar sobre illuminati maluco os maçons são gente de boa fé o problema deles é que gostam de tomar sangue de bode mas ta de boa.Tem essa de não ter paz n, vira o primeiro pastor bb para ganhar vários fiéis: Igreja Internacional Dos Bodi builders.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu já acho que vc tá '' apelando '' um pouco, eu também levo isso a sério, embora novo ainda, tenho 15 anos, meu pós treino também são ovos! Não tenho o mínimo apoio aqui em casa, e meus pais pra ajudar são contra a suplementação, mas com desespero e desequilíbrio não se vai a lugar nenhum. Você falou que tem 16 anos, pois bem, você estuda? Poderia fazer um estágio na sua cidade se tiver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu já acho que vc tá '' apelando '' um pouco, eu também levo isso a sério, embora novo ainda, tenho 15 anos, meu pós treino também são ovos! Não tenho o mínimo apoio aqui em casa, e meus pais pra ajudar são contra a suplementação, mas com desespero e desequilíbrio não se vai a lugar nenhum. Você falou que tem 16 anos, pois bem, você estuda? Poderia fazer um estágio na sua cidade se tiver!

Imagine um Prefeito ae, que ficou 4 anos na prefeitura... é só fez uma coisa!

Roubar,roubar e roubar... Cidade? Desprezada!

Tem nada aqui mano :/..... isso que me deixa mais PULTO#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim mano, do que adianta pra mim? a grana pra bancar o suple eu teria mas nao tenho a permissão, isso mesmo, é derrotante ter que ler isso, mas enquanto nós não formos ''donos''de nós não adianta de nada se extressar tanto, mas é isso cara, segue ai na sua dieta, no que der pra comer e bons treinos! Vai com calma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...