Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo :/....


Alansinho

Posts Recomendados

Mesmo assim mano, do que adianta pra mim? a grana pra bancar o suple eu teria mas nao tenho a permissão, isso mesmo, é derrotante ter que ler isso, mas enquanto nós não formos ''donos''de nós não adianta de nada se extressar tanto, mas é isso cara, segue ai na sua dieta, no que der pra comer e bons treinos! Vai com calma!

rsrs' Verdade mano, Brigadão ae....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu aconselho fazer outra coisa, você vai ficar sem resultados e vai acabar se suicidando então nao se auto torture com isso tem varias coisas pra se fazer no mundo e todos nos vamos morrer entao para de futilidade

Pior uqe é vdd :/.

Aconselhando procurar outra coisa? Deixar a MUSCULAÇÃO DE LADO " Oo " ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não era você que tava se preparando pra uma competição e tinha um total apoio do pessoal da sua academia e bla bla( você falava isso em TODOS os topicos) o que aconteceu cara ? Mas sinceramente, vai curtir sua vida, é novo pra caramba, e se não ta com grana pra banca uma dietinha imagina pra banca dorgas, bodybuilding vai grana cara, e eu não entendi muito bem essa parte da maçonaria... você vai pedir patrocinio ? lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pesa quanto? não deve precisar de tanta proteína assim...

suplementos são desnecessários...

capricha no carbo, que é barato (principalmente no arroz e feijão), e se contente com o dinheiro da sua vó! quando eu tinha meus 14~15 anos, eu ganhava 1 real por dia só, vc tá no lucro ahauhauhauhau

quando vc tiver condições de trabalhar sem que isso atrapalhe seus estudos, daí sim vc pensa com mais seriedade no seu sonho de ser BB

agora, a maçonaria é algo a se pensar... eu acho que sacrificar um ou outro animal é um preço razoável a se pagar para ter suplementos top de graça... ouvi dizer que eles só trabalham com importados, nada de milly ou integralmédica

Tenho 1.83m

Peso : 80kg

Bf: 15%

Ta foda ganhar peso ja.... tendo que consumir mais e mais kcal.... e proteinas, ae que esta,Proteina é cara ( pelo menos pra mim neh ) .... :/,minha dieta de 500g de carb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...