Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Bulk] Avaliação De Dieta

LucasGuitar

Posts Recomendados

Postado

Altura: 162 cm

Peso: 51,15 kg

BF: 10,58%

TMB: +-2350

Biotipo: Mesomorfos

Água: 2 a 3 litros por dia

Objetivo da dieta: Bulking

gaUHw.png

Quero pedir desculpas à moderação pelo meu tópico anterior estar faltando dados, espero que agora esteja correto

Postado (editado)

Não entendi cara, você quer fazer um bulk com déficit calórico de -19kcal?

Coloca umas 300~400kcal à mais do teu TMB (+/- 2700kcal no caso). A refeição pré-treino ta uma das menores refeições, ela tem que ser uma das mais importantes, pra te dar energia no treino.

Coloca + 100kcal na primeira refeição, e + 200~300kcal na refeição pré-treino. De resto ta tudo ok na minha opinião!

Abraço

Editado por Eduardo87
Postado

Nem vi toda a dieta, até porque não entendo muito, mas cara ali no excedente tá -19.. se é bulk tu deve consumir mais do que gasta primeiramente...

Postado

Eduardo e Hermano, eu tinha mais alimentos para colocar, mas pensei q nao podia ultrapassar a quantia entao vou adicionar os alimentos que eu ia e ja coloco aqui

Postado

Eu diminuiria um pouco os carbo e aumentaria levemente gorduras e proteínas .

recomendaria tirar quais alimentos para colocar quais?

Postado (editado)

Eu te aconselharia à tirar apenas os 30g de nescau no café da manhã, de resto na minha opinião ta tudo ok, não precisa mudar nada. Toma os 250ml de leite integral sem o nescau mesmo, depois dessa alteração a dieta vai ficar com + 470kcal mais ou menos, fica num nível bom pra não ganhar tanta gordura no bulking.

Abraço

Editado por Eduardo87
Postado

Pode deixar o suco de limão, apenas aumenta as proteínas no pós, não que isso seja um problema, mas acho melhor deixar tudo equilibrado.

Abç

Ou diminua os carbo , mas facil... Equilibrio é a questão

Não gosto de me prender a numeros mas achei exagero 9 g/kg de carb, ... eu aumentaria um pouco as gorduras e as proteinas e diminui um pouco os carb.... mas fica a seu criterio

Postado

Cara, assim faz o seguinte, mantenha 6gr de carbo por quilo/ 2,5gr de proteína por quilo/ 1gr de gordura por quilo :

Lanche da noite (ceia)-coloca algumas castanhas do pará umas 4~5 no máximo

Almoço- Tira a carne de porco e coloca peito de frango, coloca salada tbm se tu gostar;

Pré treino- Coloca 4 fatias de pão e tira o iogurte, vai dar mais energia para o treino;

Janta- Tira a carne de porco ecoloca peito de frango, coloca salada tbm se tu gostar;

Acompanha na balança o ganho semanal, se manter entre 250~300 gramas por semana esta com um bom ganho, se passar diminua os macros um pouco

Postado (editado)

na minha opniao ficou interessante :D eu so trocaria as bistecas se possivel por frango e/ou peixe. e eu sei que o recomendado e 2x g de proteina por Kg e eu sei que vai ter gente falando que meu corpo nao absorve tudo isso, mas eu me dou muito melhor com 3x g de proteina por Kg.

me tira uma duvida xD seu pre-treino e 13:30 seu Pos-treino e 16:30 , imagino entao que seu treino acabe as 16:00 e comesse 15:00, tomar um pre-treino 1hora e 30min antes do treino eu acho meio ruim, tomo o meu 40min antes.

sobre o pre-treino: eu botaria uma aveia ou alguma semente dessas tambem e talvez mais 1 ou 2 fatias de pao

pos-treino:bota um ovo ai e o resto ta ok

almoço e jantar: coma salada avontade ate encher, e esse arroz branco se pudesse substituir por integral seria melhor.

o resto ta tudo ok, tome 3 Ls de agua espalhada ao longo do dia

Boa sorte com a dieta :D

Editado por FrangoGainer
Postado

Vou ajeitar aqui Keylogger valeu pela ajuda

FrangoGainer então, o pré treino não é exatamente esa hora, eu tomo cerca de 40 minuto antes mesmo. vou ajeitar aqui, o arroz integral seria dificil e sobre o ovo é cozido? tomo isso de água tb, valeu mano :)

Postado

40g de arroz ? quando eu tava crescendo eu comia era 400g sauhsuahsaushauh fora que eu comida de 2 em 2 horas tudo que tinah na casa , ia de 3500 a 4000Kcal por dia kkk.

40g de arroz ? quando eu tava crescendo eu comia era 400g sauhsuahsaushauh fora que eu comida de 2 em 2 horas tudo que tinah na casa , ia de 3500 a 4000Kcal por dia kkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...