Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Araujo

Membro
  • Total de itens

    659
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mateus Araujo

  • Data de Nascimento 10/11/1994

Profile Information

  • Localização
    Brasilia
  • Peso
    65
  • Altura
    1.73

Últimos Visitantes

1261 visualizações

Conquistas de Mateus Araujo

  1. Tomei roacutan ano passado e treinei todos os dias, porém era horrivel porque me deu muitas dores nas articulções. Realmente eu nao conseguia nem me deitar de lado de tanta dor que eu estava no esterno (osso do meio do peito) e na lombar, eu praticamente nao agachava sem sentir dor. Tambén não obtive ganhos, pode ter sido natural, mas nao ganhei nada. Fora a dor de cabeça 24 horas por dia no ultimo mês, e a secura nos olhos e lábios e o corpo ficando danificado...nao guentei nao parei com 4 meses de tratamento, mas minhas espinhas sumirão também, hoje quase 1 ano depois nao voltaram graças ao Senhor Jesus Cristo.
  2. Realmente, as pesquisas e estudos a favor da boa execução indicam que não causa problema algum...porém não devemos esquecer do extinto humano... Sério cara eu faço terra, porém faço o terra ''leve'' com 50%-60% de 1RM. Eu fico pensando...nunca quero parar de treinar...já treino a 3 anos e a cada dia só aumenta a vontade...como estará minha coluna quando eu tiver 70 anos fazendo esses terra e agachamento absurdos ?
  3. Ótima evolução quem derá ter genética favorável para ganho de massa muscular.
  4. Conte os macronutrientes, não tem erro. Manda 100g de carbo por dia, 2g de proteina por kilo de peso e 1g de gordura por kilo de peso. Mantém e pronto, não tem erro.
  5. Realmente não é. Estou consumindo calorias demais, comi até lata de leite condenssado inteira de uma vez,roda de bolo, vasilha de sorvete de canjica, kilos e kilos de comida pesada.
  6. Então galera...eu nem pretendia ganhar massa muscular não, eu gosto do meu corpo como estava antes, o que eu quis foi provar que sim, mesmo sendo um ectomorfo (ainda tem duvidas que sou pela primeira foto ?) voce pode ganhar gordura. O que eu cansso de ouvir (principalmente na faculdade, faço nutrição) é de gente dizendo que não engorda, que não engorda não importa o que coma, eu também era assim, até da a cara a tapa e ganhar 6kg em 20 dias e ficar do jeito como voces estão vendo aí ums 15-16% de bf. Segunda feira voltarei a filosofia saudavel de vida e dieta e irei estar com 6-7% de bf novamente em 1 ou 2 meses, pq eu simplesmente perco gordura rapido demais.
  7. Pois é, decidi testar meu metabolismo. Consumindo entre 3.500 kcals e 5.000 kcals sonho,bolo,rosca,canjica,bife,salgado frito, lata de leite condenssado,enrroladinho etc.. Fotos tiradas dia 07/06/2014. BF com certeza entre 6-8% 61kg. Fotos tiradas 27/06/2014 (apenas 20 dias depois). 67kg (ganho de 6kg) BF com certeza entre 15-20%
  8. Ultimamente eu estou em um dieta hipercalorica, para ganhar gordura, pois pretendo testar meu metabolismo. Geralmente em consumo entre 250-300g de carboidratos por dia. Estou consumindo agora entre 600-700g por dia,umas 100g de gorduras e umas 150g de proteinas passo mal quase o dia todo.Vai ser só até proximo domingo, segunda volto pra dieta. Já aumentei 6cm de cintura, estou com bastante retenção hídrica. O engraçado é que quando eu voltar em 3 ou semanas ja vou ter perdido tudo kkk Tenho 62kg e to batendo as 4.000 cals (não consigo comer mais) por dia e nessa ultima semana estou sem treinar pra aproveitar ao maximo as calorias.
  9. 69kg, pode mandar pelo menos 2,800kcal sem medo, se for ecto puro pode mandar 3.200 kcals ou mais. 2g ptn/kg, 1g de gordura por kg e o resto de carb.
  10. Bom, cutting comigo funciona com 3g de carb por kilo. Assim praticamente nao perco força na hora do treino. Quando faço low carb (cerca de 100-150 por dia), diminuo peso em todos os exercícios, fico sem animo, perco muita massa magra etc...Da pra chegar a 6-10% ingerindo carb numa boa. Agora 3-5% realmente vai ter que cortar muito o carb.
  11. kkkk Pra mim também é desse jeito, eu acho cutting melhor do que bulking quanto à dieta, bulking é mt volume, má digestão, azia...
  12. É amigo, não isso mais mesmo não, quando for fazer meu dia do lixo agora vai ser só para comer alimentos que não ingeiro na dieta, mas sem exageros. Quanto aos copos , foram caldos de carne e calabresa, mas é liquido puro, muita gordura, não é caldo de cana não, se fosse nem sei o que seria de mim
  13. Hoje fiz um dia do lixo bem feito na festa junina, com direito a tudo que tinha, não fazia isso a 5 meses desde o natal passado, o resultado foi : 5 copos de caldo (só nisso foi pelo menos 1 litro ou mais), 3 bolos de tapioca com leite condensado, 16 salgados pequenos, 2 bombonzão, 2 cocada, 2 pé de moleque, 2 doce de banana,1 punhado de pipoca.Isso tudo em menos de 2 horas. Por cima foram pelo menos umas 400gramas de carbo,50g de gorduras e de proteinas umas 50g, pior de tudo centenas de gramas de açucar, resultado : estou tonto com uma dor insuportável no abdomen, parecendo que quero desmaiar. Dica : Não façam isso, comam de boa! Eu não faço isso nunca mais.
  14. Amigo, eu faço faculdade de Nutrição em uma universidade aqui em Brasília, te garanto para ser um bom nutricionista voce deve amar a profissão, senão serão como esses aí. Não estou mentido 95% dos alunos do curso de Nutrição são mulheres, 50% da turma come todinho, biscoito, refrigerante, barra de cereal etc..ISSO QUE TA NO CURSO DE NUTRIÇÃO, estudando. Se não for um ótimo nutricionista esportivo, fique com as dicas da galera do forúm mesmo...
  15. 15kg é muita coisa. Estudos que envolvem decadas e decadas de pesquisas com diferentes raças (negors , brancos , pardos etc..) demonstram que o corpo produz em média 1,5kg de massa muscular por mês. Iniciantes podem chegar a ganhar 3kg por mês se a genética for muito boa , mas é isso no maximo , se houver além disso é exessões , talentos natos no fisiculturismo. BCAA não vai influenciar em nada , nem vai fazer voce ganhar peso , o que ele ajuda é a segurar o catabolismo na hora do treino ou em intervalos muito longos sem refeição.
×
×
  • Criar Novo...