Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To Trazendo Alguns Suplementos Do Paraguai......quem Vai Querer ?

DraggO

Posts Recomendados

• Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Só uma duvida, como esses suplementos virão do Paragaui com um preço baixo...

Isso significa que eles são falsos ou apenas contrabandiados/roubados ou sei lá :D

Postado

Isso significa que eles são falsos ou apenas contrabandiados/roubados ou sei lá :D

nao significa q sao contrabandiados ou roubados, oq acontece eh q pagamos impostos abusivos de importacao e do resto aki no nosso pais, um nike shox por exemplo, lah fora vc compra por 50 dolares sei lah, o q eh menos de 150 reais, jah ak eh por volta dos 500 reais...

tem 5 pessoas lendo o topico, q ansiedade em galera, tao tdo igual eu..auhauhauha

tomara q o preco sejam bacanas, ai da pra pegar bastante coisa...

uma duvida: aproveitando o topico, ql produto vcs preferem: white flood, no shotgun v3, superpump 250? estou em duvida entre os tres

obrigado

Postado

leigo é foda,me sai cada asneira kkkkkk :lol:

Postado

Justamente, é fruto de furtos e roubos...E nós somos todos receptadores!

Por favor, né?!

<_<

Postado

Esse topico ta bombando,a galera ta anciosa pelo preço........

to louco pra ver estes preços ai,se compensar vou mandar um brother meu trazer umas coisinhas.....

no aguardo............... produto roubado affffffff.....os impostos q detona a gente....agora contrabando é.rsrsrsrsrs

mas com os impostos abusivos vale..........

no aguardo da curiosidade dos preços

Postado

Se eu contar vocês não acreditam.........meu brother chegou no PY ontem e tava tudo fechado pq era feriado............. kakakakakaaa........... filho de pobre não tem sorte mesmo...........uahuahuahuaa.........

Ele volta lá hoje....................... mais tarde temos novidades................... separem o dinheiro pois a preferencia é pra quem pediu primeiro e/ou tá com o $$$ na mão.............

Se tiver muita gente assim eu faço um leilão !!!!!!!! uahuahuahuahuaaa......................

Abraço !!!!!!!

Postado

Essa compra no py vai entrar na historia HSUOAHSuoha

ainda bem q eu nem dei meu nome pra compra... se nao essas horas eu ia ta fudido da cara com a minha falta de sorte =P

ASHUahsa aiaiaia

Postado

auahuah que isso, q falta de sorte!!

eu que dei a ideia no d drol hein! vou querer um,soh c for mto caro q nao, e tbm qm sabe um no2, mais estou na duvida entre whietflood,super pump 250 e no shotgun, uq axam??

Postado

Me aconselharam o Sp e o white tava kerendo os dois dependendo do valor que sair ...mais se naum der vo i de white flood =P

draggo nao entendi tua frase que vc da preferencia que quer dizer com isso ?

UIEHuiAHeuiHAUe descupa a pergunta mais eu nao entendi msm

Postado

Tive uma idéia ontem a noite,

A galera que morasse na mesma cidade ou em cidades muito próximas poderia pedir tudo em um endereço só pra pagar o frete mais barato. Depois era só marcar em um lugar tipo shopping ou algo do tipo pra cada um pegar o seu suplemento.

Podia-se fazer isso não só com essa compra no PY, mas formar tipo um grupo de compra de suplementos, tipo comprar um Whey Optimum de 10 lb e dividir entre 5 pessoas sai a 90R$ pra 2lb (1kg praticamente), economia de quase 25 reais. Além do que comprando em maior quantidade sempre da pra pedir desconto ao vendedor e acaba saindo mais barato pra todo mundo...

Alguem acha a idéia muito ruim?

Postado

eu fui o primeiro a dar a ideia do d drol....

mais to novo pra p.h

eu quero um no shotgun, ou super pump!!!

mais nao pode ser mais q 200 reais com frete!!

t+

novidades ,, post ai!!! :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...