Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To Trazendo Alguns Suplementos Do Paraguai......quem Vai Querer ?


DraggO

Posts Recomendados

  • Moderador
Daí como eu sou um cara muito babaca e que gosta de ajudar as pessoas (maldita mania que tenho) fui humildemente pedir pro BRONCO (vide print screen das MP´s enviadas.........o Bronco nao tá ganhando nada com isso nem muito menos tem que se responsabilizar por nada) se Eu poderia fazer um post pros manos que quisessem suplementos irem pedindo junto comigo, pra ja aliviar um pouco no frete e até sobrar uma merreca pra eu comprar alguma coisa pra mim....

Agora sinceramente dá vontade de nem fazer mais nada.......... :(

O problema é que algumas pessoas não acreditam mais em boa vontade, q as pessoas ainda são capazes de fazer coisas sem o intuito de lucrar, fazem apenas p ajudar!!! Só pq não ajudam ninguém, acham q tds são iguais ...Lamentável ...

Eu tb ficaria muito p da vida, mas acredito q assim como eu, muitos aqui no forum entenderam a sua boa vontade e do Bronco ... q só quiseram ajudar a galera... isso é um bem p todos! E se tratando do Bronco, assim como de vc, q já super conhecido e bem visto aqui no forum, chega ser ridiculo um cara falar desta forma...totalmente sem noção!

Mas enfim, agora td mundo paga, porque uma pessoa que pouco faz pelo forum, fez um comentário desnecessário!

Valeu Draggo e Bronco pela boa intenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sem comentarios algumas merdas que falaram ai em cima..

Bela atitude a do Draggo.. e para os que ainda não o conhecem, é um cara totalmente confiavel. Podem acertar o negocio de olho fechado com ele.

Como todos aqui.. estou esperando os precos

P.S( decha os preco baratin pra noissssssssssss draggo ;) )

AHJuAHuaHuauaHua

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...