Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To Trazendo Alguns Suplementos Do Paraguai......quem Vai Querer ?


DraggO

Posts Recomendados

ps. O Draggo tinha que dar preferencia aos mais "antigos" do fórum!!! hauauhaHUahu

Por isso que falei pra fazer uma "vaquinha", só tem que ver quem vai dar o rabo. :(

Certeza que isso vai dar rolo. :lol:

Eu não tenho urgencia mesmo, só quero saber do preço pra futuras compras, então dê preferencia aos que deram CERTEZA de compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 180
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador
cara isso nao é hipocrisia,

é diferente vc revender com autorizaçao do admin do forum e vc anunciar um produto SEU pra venda,

o Bronco autorizando a venda, em parte ele ta se "responsabilizando" se algo acontecer, (nao sei se ele pensa assim)

ja que é uma regra que ta sendo burlada,

vai ele se "responsabilizar" por uma pessoa que ele nem conhece, nunca viu, num sabe se é de confiança

ai acontece algo e o nome do forum entra no meio, suja o nome do forum e td.

Concordo! E isso é questão de pensar né ... mas o pessoal adora criticar, e td vira discussão aqui!

E outra, acho q o Bronco só autorizou pq isso vai ajudar o pessoal do forum ...afinal estamos comprando c um preço melhor, e isso é bom p tds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Conhecem aquela "piadinha" do caranguejo brasileiro ?

Haviam três balaios cheios de caranguejos, um com caranguejos americanos, outro com bolivianos e por último brasileiros. Em dois balaios os caranguejos sempre fugiam e voltavam para a sua liberdade, isso não acontecia apenas em um balaio, sabem em qual ? No balaio com caranguejo brasileiro, pois quando um tentava fugir os outros o puxavam de volta pra ele não ter a liberdade sozinho.

Aqui está a screenshot da minha transação com o Draggo e com a "divisão de lucros".

hipocrisia.jpg

Isso só foi permitido pois ia ajudar todos os usuários. Agora agradeçam ao usuário babooo, pois este foi o último tópico deste tipo.

Abraço a todos, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw babooo amigão (agradeçam ele pessoal)

Tá certo que agora todos vão querer ficar pedindo para o Bronco liberar topico de venda, coisa que não vai acontecer mais pelo jeito.

E tb que este seja o ultimo, ae se não vem um mal carater e pede para ele liberar um topico pra "venda", ele libera... e galera toma calote e ele se queima.

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

presta atenção seu frango baboo rala daki

#

galera vcs nao leram o topic ???

ele falo que o cara so vai avisar o preco semana que vem

quando tiver lá!

e tals....

e dps ele vai calcular o frete pra sua casa ou onde queiram receber a entrega

e da o valor total

dai vcs depositam, e a aguardem a chegada dos produtos,

geralmente que compra do paraguai ja leva dinheiro ou seja, msm se vcs depositarem na sexta

o dinheiro vai chegar na mao do cara quando os produtos chegarem na mao do dragoo, isso eu imagino

agora o só nao quer ficar no prejuizo, ou seja ele vai vender os suplementos para pagar os deles

intao tera um preço bem em conta

IMAGINO EU.

quero meu no shotgun v3

fui um dos 1 a pedir em

¬¬

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse bronco eh um pehla mesmo...

aaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeee cara valeu por seu comentário infelizzzzzzzzzz

derrrrrrrrrrrrrr por causa de caras c/vc os outros aqui se ferram...

agora sei não se Bronco vai libera futuramente otro tópico

assim p/beneficiar a galera do forum qia compra+barato e c/alguém de confiança

der derrrrr derrrrrrrrr dãããdããã,vo te falaaa heimmm é cada um!!!

se tem regras q punem vendedor desautorizado aki é pq não pediu

ou ao menos os mesmos chegam floodando forummm cheio de propagandas

e vai saber se seriam de confiança ou não!!!

eu vendo tribulus+não fico floodando e nem sou calotero,

e nunca criei tópico só p/isso c/ou s/autorização,

por isso vc ta generalizando em falar hipocrisia!!!

ótima iniciativa Dragoo e Bronco,pena q ja tenho suplementos q preciso!!!

e chega de desvirtuar o tópico e assunto encerrado...boas vendas e compras galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.....esse tópico tá quente....bastante postagens...... mesmo que algumas extremamente desnecessárias.

Pra quem não entendeu, LEIA TUDO que vou explicar direitinho a história:

Tenho um amigo de longa data, brother mesmo que há algum tempo viaja pro paraguai pra trazer artigos de informática pras maiores lojas aqui de SLZ-MA.

Eu tinha ficado um bom tempo sem ver ele, e semana passada no shopping quando o ví, perguntei se ele não poderia trazer uns suplementos pra mim. Ele disse prontamente que traria sem problemas.... que era só falar o que eu queria que ele me passava o preço de lá e se eu gostasse do preço ele traria pra mim.

Ele tem "os esquemas" de trazer tudo direitinho e só irei pagar quando estiver com os produtos em mãos.

Daí como eu sou um cara muito babaca e que gosta de ajudar as pessoas (maldita mania que tenho) fui humildemente pedir pro BRONCO (vide print screen das MP´s enviadas.........o Bronco nao tá ganhando nada com isso nem muito menos tem que se responsabilizar por nada) se Eu poderia fazer um post pros manos que quisessem suplementos irem pedindo junto comigo, pra ja aliviar um pouco no frete e até sobrar uma merreca pra eu comprar alguma coisa pra mim....

Agora sinceramente dá vontade de nem fazer mais nada.......... :(

Meu whey protein e minha malto tão cheios, a dispensa de casa também........ graças a DEUS............ e pra completar minha mãe tá mandando um Lipo 6X dos USA pra mim........ então nem precisaria tar procurando sarna pra me coçar, arrumando responsabilidade e perda de tempo pra mim.... <_<

Mas como já começei vamos em frente.

Vou usar o preço daquele tabela de suplementos do PY que tem no outro post como base de comparação pra saber se os preços estão bons ou não.

Compra quem quiser e quem confiar.........

Abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...