Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Circuito Para Cutting..... É Bom?


Felipe Azevedo

Posts Recomendados

Eae galera da hipertrofia, tudo tranquilo?????

Já sou usuário do site por um bom tempo, mas só agora me cadastrei no forum. Tenho uma dúvida sobre treino de cutting.

Comecei semana passada o treino de cutting no estilo A/B. É mais ou menos assim..... Começo o dia com um aeróbico de 10 minutos, a cada 3 exercícios eu faço de 2 a 3 minutos de aeróbico. No total são 12 exercícios e um aeróbico entre 3. Faço alguns bisets tmb com intervalos de 30 segundos entre os exercícios. No final faço 15 minutos de aeróbico.

O que acham???? Para quem quer cutting está bom????? Contando que tenho uma dieta muito bem regulada para a fase de cutting.

Brigadão galera pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá,

Se for fazer SÓ isto, vai acabar perdendo massa magra, a não ser que você seja iniciante total.

Leia estes artigos:

Brigadão pela ajuda

Sou meio que iniciante.......parei de malhar a uns 4 anos, so voltei malhar no início deste ano por motivos de saúde. Até então já estou zerado, graças a Deus.

Nos meus exercícios, faço entre 10 e 15 repetições, tentando manter os pesos que ja usava.

Será que estou fazendo algo errado???? Gostaria primeiramente secar, e qualquer coisa tento recuperar a massa muscular depois. Hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...