felipegbrasil Postado Outubro 6, 2012 às 14:40 Postado Outubro 6, 2012 às 14:40 (editado) Pow AF, na minha fase de bulk eu tb tomava açaí, mas nao como pós treino. Eu procurei pela internet aí um monte de tabela nutricional do açaí mas uma é diferente da outra e tals. E agora, em qual eu confio? A tabela que você segue é qual? Edit: postagem dupla Editado Outubro 6, 2012 às 14:41 por felipegbrasil
Zohan Postado Outubro 6, 2012 às 15:04 Postado Outubro 6, 2012 às 15:04 Diário movimentado em? Desse jeito eu n vou terminar de ler tudo nunca kkkk A.F já ta sendo sondado por profissionais uia, seria vc nosso mais novo~velho campeão de levantamento de peso? haha
Zanop Postado Outubro 6, 2012 às 16:44 Postado Outubro 6, 2012 às 16:44 Vamos aproveitar o off. Qual tenis vc usa pro squat AF? Abraços!
ResilientRise Postado Outubro 6, 2012 às 17:00 Postado Outubro 6, 2012 às 17:00 (editado) Vamos aproveitar o off. Qual tenis vc usa pro squat AF? Abraços! Tambem quero saber Queria comprar um tenis pra squat, contando que nao seja all stars kkk. Editado Outubro 6, 2012 às 17:00 por FastApologies
Zohan Postado Outubro 6, 2012 às 17:01 Postado Outubro 6, 2012 às 17:01 eu usava tênis comum msm, mas atrapalha pra caramba, desequilibra mto, ai comprei um daqueles tenis de 15 reais e pimba, gostei bastante
Rodrigo Souto Postado Outubro 6, 2012 às 17:04 Postado Outubro 6, 2012 às 17:04 Tambem quero saber Queria comprar um tenis pra squat, contando que nao seja all stars kkk. Tênis com solado reto ajuda na estabilidade, pelo menos eu to usando um e estou gostando. Usava aqueles de Running da nike, mas eu me desequilibrava para frente, como eles tinha um sistema de amortecimento eeu descia e quando ia subir meio que ficava na ponta dos pés, ai complica tudo
ResilientRise Postado Outubro 6, 2012 às 17:06 Postado Outubro 6, 2012 às 17:06 Tênis com solado reto ajuda na estabilidade, pelo menos eu to usando um e estou gostando. Usava aqueles de Running da nike, mas eu me desequilibrava para frente, como eles tinha um sistema de amortecimento eeu descia e quando ia subir meio que ficava na ponta dos pés, ai complica tudo Tem como postar a marca/modelo pra eu dar uma olhada? Tava procurando um da adidas assim.
Rodrigo Souto Postado Outubro 6, 2012 às 17:12 Postado Outubro 6, 2012 às 17:12 Tem como postar a marca/modelo pra eu dar uma olhada? Tava procurando um da adidas assim. Eu atualmente uso um Oakley flack low, mas um interessante é da Everlast vou postar aqui uns modelos que seria interessante : https://www.netshoes.com.br/produto/009-0012-428-41 porem existem diversas opiniões sobre esse assunto, eu prefiro um tênis com solado reto esse adidas eu acho legal https://www.netshoes.com.br/produto/132-6080-028-37
Zanop Postado Outubro 6, 2012 às 18:21 Postado Outubro 6, 2012 às 18:21 Eu costumo usar esse https://www.netshoes.com.br/produto/132-2881-014-37 Hoje comprei esse https://www.netshoes.com.br/produto/004-5761-026-38 talvez nem use por enquanto na academia o meu da adidas da bastante estabilidade e está bem conservado. Abraços!
A.F Postado Outubro 6, 2012 às 18:25 Autor Postado Outubro 6, 2012 às 18:25 Como você diz dia OFF tu até comemora kkkk, dia de treino de manhã chega dar tristeza, mas dps me alegro... quanto aos ogros, faz um treino com eles quando der a.f Fala, Lelesk! Tirei um cochilo agora há pouco! Já comi bagarai e agora vou sair com a família... PRA COMER!!! kkkk Assim, vou chegar nesses 80kg BW fácil!!! kkk Dia de OFF é dia de CHURRASCADA ou Muita Carne Ou Sushizao Ou Burguer King triplo kkkk vamo que vamo galera! Opa!!! Aí, sim!!! Hoje tem churrasco pra mim também kkkkk Manda ver, bro!! Muita proteína!! rs Pow AF, na minha fase de bulk eu tb tomava açaí, mas nao como pós treino. Eu procurei pela internet aí um monte de tabela nutricional do açaí mas uma é diferente da outra e tals. E agora, em qual eu confio? A tabela que você segue é qual? Não lembro da tabela, até porque estou em Bulk infinito!! rsrs Mas vou procurar alguma e te mando! Diário movimentado em? Desse jeito eu n vou terminar de ler tudo nunca kkkk A.F já ta sendo sondado por profissionais uia, seria vc nosso mais novo~velho campeão de levantamento de peso? haha A Ograda está sempre por aqui no Caverna, Zohan!! Me ajudam demais... Não tenho horário disponível para treinar com eles por enquanto, mas quem sabe, algum dia... Vamos aproveitar o off. Qual tenis vc usa pro squat AF? Abraços! Meu tênis é bem antigo, já saiu de linha... mas é parecido com este, só que o meu tem o cano um pouco mais alto! https://www.centauro.com.br/tenis-adidas-adiracer-lo-lea.html Tambem quero saber Queria comprar um tenis pra squat, contando que nao seja all stars kkk. Respondi aí em cima, Fast! eu usava tênis comum msm, mas atrapalha pra caramba, desequilibra mto, ai comprei um daqueles tenis de 15 reais e pimba, gostei bastante Tênis com amortecimento desestabiliza a posição! Tênis com solado reto ajuda na estabilidade, pelo menos eu to usando um e estou gostando. Usava aqueles de Running da nike, mas eu me desequilibrava para frente, como eles tinha um sistema de amortecimento eeu descia e quando ia subir meio que ficava na ponta dos pés, ai complica tudo Isso aí, ROgrão! Sabe tudo!
Rodrigo Souto Postado Outubro 6, 2012 às 18:27 Postado Outubro 6, 2012 às 18:27 Ai a.f to querendo comprar um tênis igual ao que vc postou só que branco, mas não tem a minha numeração por enquanto ! Então to pensando em pegar um everlast ou New Balance !
A.F Postado Outubro 6, 2012 às 18:34 Autor Postado Outubro 6, 2012 às 18:34 Ai a.f to querendo comprar um tênis igual ao que vc postou só que branco, mas não tem a minha numeração por enquanto ! Então to pensando em pegar um everlast ou New Balance ! Quem manda ser gigante!!!!! kkkk brincadeira, ROgrão!! rs Eu já estou querendo um parecido com um Everlast que vc postou... vou sair daqui há pouco pra procurar!!! Vc calça 45, né?!? Eu calço 40... fácil comprar tênis pra mim!! rs
Rodrigo Souto Postado Outubro 6, 2012 às 18:40 Postado Outubro 6, 2012 às 18:40 Quem manda ser gigante!!!!! kkkk brincadeira, ROgrão!! rs Eu já estou querendo um parecido com um Everlast que vc postou... vou sair daqui há pouco pra procurar!!! Vc calça 45, né?!? Eu calço 40... fácil comprar tênis pra mim!! rs Isso mesmo 45, ta complicado achar rsrs os modelos que eu gosto so até 43, sou apaixonado por aqueles da ferrari, mas não to achando com a minha numeração
Zohan Postado Outubro 6, 2012 às 19:18 Postado Outubro 6, 2012 às 19:18 45 Vixii's, eu axo ruim achar uma pra mim as vezes e calço 42 imagina 45 :S, compra pela net Rodrigo é bem + fácil achar um q te agrade (e caiba kk) os meus são tudo pela net
A.F Postado Outubro 6, 2012 às 20:19 Autor Postado Outubro 6, 2012 às 20:19 Ograda, após a minha avaliação, que na minha academia é obrigatória sempre de 3 em 3 meses, o DesInstrutor me pergunta qual meu objetivo, e eu lhe falei que seria aumentar a força... Agora veja o treino de FORÇA - Supino Reto Halteres 4 x10-8-6-6 (com cargas aumentando) - Cruxifixo Inverso 3x6 - Puxada Pulley Frente + Remada Sentado 3x6 + 3x6 - Low Row Hammer 3x7-6-5 - Abdução de ombros Halteres + Flexão de ombros 3x6+6 - Encolhimento Cross 3x7-6-5 - Rosca direta cross + Tríceps Inverso 3x6+6 - Rosca Martelo Halteres + Triceps Pulley Leg Press 45 + 85 3x6+6 Leg Durl deitado + Leg Extension 3x6+6 Cadeira Adutora + abdutora 3x6+6 Flexão plantar sentado 3x6 ________________ Detalhe mais impressionante ainda do que a salada que o cara chama de treino pra força, é que o Treino é "A"... kkk Tudo isso irei treinar todos os dias!!!! PQP!! Me diz se fico com pena ou com ódio de um sujeito desses!!!
AnaCarol Postado Outubro 6, 2012 às 20:24 Postado Outubro 6, 2012 às 20:24 Ograda, após a minha avaliação, que na minha academia é obrigatória sempre de 3 em 3 meses, o DesInstrutor me pergunta qual meu objetivo, e eu lhe falei que seria aumentar a força... Agora veja o treino de FORÇA - Supino Reto Halteres 4 x10-8-6-6 (com cargas aumentando) - Cruxifixo Inverso 3x6 - Puxada Pulley Frente + Remada Sentado 3x6 + 3x6 - Low Row Hammer 3x7-6-5 - Abdução de ombros Halteres + Flexão de ombros 3x6+6 - Encolhimento Cross 3x7-6-5 - Rosca direta cross + Tríceps Inverso 3x6+6 - Rosca Martelo Halteres + Triceps Pulley Leg Press 45 + 85 3x6+6 Leg Durl deitado + Leg Extension 3x6+6 Cadeira Adutora + abdutora 3x6+6 Flexão plantar sentado 3x6 ________________ Detalhe mais impressionante ainda do que a salada que o cara chama de treino pra força, é que o Treino é "A"... kkk Tudo isso irei treinar todos os dias!!!! PQP!! Me diz se fico com pena ou com ódio de um sujeito desses!!! Oi A.F. Uma perguntinha, rsrs, ele quer que você faça bi-sets ou entendi errado? Abração!
Zohan Postado Outubro 6, 2012 às 20:34 Postado Outubro 6, 2012 às 20:34 +++ comassim?? treino de força com biset, isolador, halter O_O, eu esperava ele dar as costas e jogava a fixa no lixo haha
A.F Postado Outubro 6, 2012 às 20:42 Autor Postado Outubro 6, 2012 às 20:42 Oi A.F. Uma perguntinha, rsrs, ele quer que você faça bi-sets ou entendi errado? Oi, Princesa! Viu só que loucura!!! Putz! Se o cara não sabe, é só fazer uma pesquisa e não sair por aí, receitando um monte de exercícios a esmos!!! kkk Não tem 1 exercício com barra!! Umzinho sequer!!! E como vou considerar como professor um cara assim?? Sem condições!!! +++ comassim?? treino de força com biset, isolador, halter O_O, eu esperava ele dar as costas e jogava a fixa no lixo haha Eu peguei pra olhar e não consegui nem devolver no local das fichas!!! kkk Foi bom que ficou na minha bolsa e eu pude compartilhar as pérolas com vcs!!
AnaCarol Postado Outubro 6, 2012 às 20:48 Postado Outubro 6, 2012 às 20:48 Ai ai, fico pensando que, se você não é uma pessoa que pesquisa e monta seus próprios treinos, poderia acabar acreditando nessa conversa. Mas acho que nem vale a pena tentar convence-lo de que está errado. É se desgastar a toa. Um beijo!!!!
LuizBigMan Postado Outubro 6, 2012 às 20:57 Postado Outubro 6, 2012 às 20:57 Que especi de ser humano e esse instrutor ? KKKKK" sorte que o A.F é calmo, se fosse o Rodrigo ia jogar a fixa no cara KKKK"
A.F Postado Outubro 6, 2012 às 20:59 Autor Postado Outubro 6, 2012 às 20:59 Ai ai, fico pensando que, se você não é uma pessoa que pesquisa e monta seus próprios treinos, poderia acabar acreditando nessa conversa. Mas acho que nem vale a pena tentar convence-lo de que está errado. É se desgastar a toa. Um beijo!!!! Pois é, quantas e quantas pessoas deixam seu suado dinheiro nas mãos desses pilantras!! E quantas não desanimam e ficam pelo meio do caminho, porque não veêm resultados por mais que se esfrocem, devido a esses treinos mal elaborados... Eu ainda estou pensando em imprimir o SL5x5 e levar para que ele leia! Mas não sei se vale à pena! Beijão, lindona! Que especi de ser humano e esse instrutor ? KKKKK" sorte que o A.F é calmo, se fosse o Rodrigo ia jogar a fixa no cara KKKK" Pois é, como eu já disse por aqui, Não sei se tenho ódio ou pena!!
João Eduardo Campos Postado Outubro 6, 2012 às 21:40 Postado Outubro 6, 2012 às 21:40 Por falar em instrutor, eu sempre considerei o instrutor da minha academia gente boa e com conhecimento. Só grilei porque ele quer me tirar do SL5x5 com pouco mais de 1 mês de treino, puta maluquice, ainda tenho MUITO CHÃO por aqui. Mas o mais engraçado é que a galera da minha academia já ta começando a fazer agachamento (a maioria no hack) mas alguns livre hahaha, maior comédia!! Abração galera, bom final de semana porque hoje e amanhã vou estudar que nem um maluco!
Zohan Postado Outubro 6, 2012 às 21:57 Postado Outubro 6, 2012 às 21:57 meu instrutor dependendo do dia, ele é um gênio ou um idiota kkk, ele me ensinou a fazer agachamento, a parada de por força no calcanhar e tals só q mandava eu fazer só scott+concentrada no treino de biceps... A propósito, ele me ensinou uma parada no terra, pra aumentar a amplitude, eu coloco a barra ensima dum step pra barra ficar no meio da canela, só q ele disse q era bom deixar ela baixa tbm pra aumentar a amplitude, fiz isso e né q senti pegando bemm + posterior/costas/restodocorpo. O q a ograda ai acha disso? o.o
ResilientRise Postado Outubro 6, 2012 às 22:25 Postado Outubro 6, 2012 às 22:25 Rosca direta cross é foda hein. Esse malucao nunca te viu treinando A.F.? Acho que ele deu qualquer coisa pois sabe que tu tá em outro nivel, deu um treino padrao eheheh.
MateusPacheco Postado Outubro 6, 2012 às 23:23 Postado Outubro 6, 2012 às 23:23 Cada vez mais instrutores piores @Af ,que não entendem nada sobre musculação, é tenso , na minha academia alem de não entenderem , não ajudam novatos em nada , será que na faculdade eles não ensinam tudo sobre musculaçao ? E não acho que você deve imprimir o SL e mostrar não, vale apena isso não , melhor deixar queto , e se eles quizem entender sobre o assunto , saber sobre musculação , eles que pesquisem , porque é o trabalho deles ... @ João , na academia to começando a ver gente fazer agacha também , a maioria é no smith kkkkkk
schneider_19 Postado Outubro 7, 2012 às 00:24 Postado Outubro 7, 2012 às 00:24 Cada vez mais instrutores piores @Af ,que não entendem nada sobre musculação, é tenso , na minha academia alem de não entenderem , não ajudam novatos em nada , será que na faculdade eles não ensinam tudo sobre musculaçao ? E não acho que você deve imprimir o SL e mostrar não, vale apena isso não , melhor deixar queto , e se eles quizem entender sobre o assunto , saber sobre musculação , eles que pesquisem , porque é o trabalho deles ... @ João , na academia to começando a ver gente fazer agacha também , a maioria é no smith kkkkkk vc ta com toda razão mano, e o incrivel é que pra eles, pensam que a pessoa so ira ganhar massa muscular se fizer um treino com pesos inferiores e 3x15 ou 4x15, é fods. e na academia vc so pode fazer o treino que eles mandarem, vc não pode chegar e ir malhando com seu proprio treino. e alguns personais não sabem nem o que é um treino sl5x5, ou um gvt.. ta muito mal as coisas hoje em dia. ta pareçendo que a internet é seu melhor instrutor de academia. eu pensava em fazer faculdade de ed.física mais, minha eu prefiro fazer pra design grafico, ou design de games mesmo.
lelesk Postado Outubro 7, 2012 às 03:18 Postado Outubro 7, 2012 às 03:18 Os instrutores lá da academia, acha que um 3x15 ajuda pra emagrecer, que nem precisa de dieta a risca, isso basta ¬¬, eu só olho e do risada
MateusPacheco Postado Outubro 8, 2012 às 00:44 Postado Outubro 8, 2012 às 00:44 Os instrutores lá da academia, acha que um 3x15 ajuda pra emagrecer, que nem precisa de dieta a risca, isso basta ¬¬, eu só olho e do risada deixa queto junior kkkkkkkkkkkkk outra coisa comedia , alguem ta com barriga de chop , ai os instrutores falam : tá precisando fazer uns abdominais em rs acho que a faculdade que eles frequentaram precisava ser mais rigorosa , a não, esqueci que a maioria la nem isso tem kkkk
Hermano493 Postado Outubro 8, 2012 às 00:46 Postado Outubro 8, 2012 às 00:46 "faz os abs ai pra definir tua gordura ai mano" AIEHIUAEHAE é foda
AnaCarol Postado Outubro 8, 2012 às 00:48 Postado Outubro 8, 2012 às 00:48 Eu até que tenho sorte na minha academia. Lá a galera treina sério mesmo, com pesos livres e exercícios compostos. Nada de aulas de body isso, power aquilo... ************ Boa noite A.F.! Tenha uma ótima semana Beijos!
Posts Recomendados