Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

E ae A.F!

Já viu tópico "Amostras Grátis De Suplementos Coleman Não Vai Perder!"?

Dá uma olhada lá, tem um(Resurrect-PM) que é para o sono, melhora a qualidade do sono. Peguei ele, quero experimentar. Pode ser uma boa, e 0800 sempre é bom, :D

ABraços!

edit: link - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/95296-amostras-gratis-de-suplementos-coleman-nao-vai-perder/page__st__20#entry1210855

Editado por C.K.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae A.F!

Já viu tópico "Amostras Grátis De Suplementos Coleman Não Vai Perder!"?

Dá uma olhada lá, tem um(Resurrect-PM) que é para o sono, melhora a qualidade do sono. Peguei ele, quero experimentar. Pode ser uma boa, e 0800 sempre é bom, :D

ABraços!

edit: link - http://www.hipertrof...20#entry1210855

Opa!!

Valeu, meu parceiro!

a insônia ainda está me perseguindo! Hoje mesmo por exemplo, "as 4 da manhã, acordei do nada e não consegui mais pregar o olho!

Valeu pelo link!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o que me ajudou a dormir melhor foi tomando ZMA, só que pra isso tiver que fazer uma superdosagem, mas eu dormi bem melhor...

Pois é, estou vendo tb para comprar a Melatonina, mas esperando entrar uma graninha à amsi para poder importar!

Vou dar uma olhada neste ZMA tb, o CK tinha me dito! Valeu a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, estou vendo tb para comprar a Melatonina, mas esperando entrar uma graninha à amsi para poder importar!

Vou dar uma olhada neste ZMA tb, o CK tinha me dito! Valeu a dica!

Oi A.F.

Olha, vou te falar um pouco sobre meu problema com insônia:

É algo crônico na minha família. Eu sempre tive problemas com isso e já tomei vários remédios: rivotril, diazepan, frontal... pense num antidepressivo ou anti-ansiolítico e até anti-epílético e eu já tomei rsrsrs.

E isso só piorou meu sono (assim como minha memória, minha capacidade de raciocínio...). Então, não caia nessa!

Hoje eu tomo tribulus+melatonina e tenho notado uma melhora na qualidade do meu sono. Não tomo nenhum remédio faixa preta mais. A melatonina tomo da On, mas uma capsula pra mim não funciona, preciso de duas.

É um suplemento barato (paguei 40 pilas em 100 cápsulas), vale a pena investir (claro, se funcionar pra você).

Boa sorte!!!

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi A.F.

Olha, vou te falar um pouco sobre meu problema com insônia:

É algo crônico na minha família. Eu sempre tive problemas com isso e já tomei vários remédios: rivotril, diazepan, frontal... pense num antidepressivo ou anti-ansiolítico e até anti-epílético e eu já tomei rsrsrs.

E isso só piorou meu sono (assim como minha memória, minha capacidade de raciocínio...). Então, não caia nessa!

Hoje eu tomo tribulus+melatonina e tenho notado uma melhora na qualidade do meu sono. Não tomo nenhum remédio faixa preta mais. A melatonina tomo da On, mas uma capsula pra mim não funciona, preciso de duas.

É um suplemento barato (paguei 40 pilas em 100 cápsulas), vale a pena investir (claro, se funcionar pra você).

Boa sorte!!!

Beijos!!!

Pois é, a insônia me atormenta demais! Já bebi 1 lt de suco de maracujá, e nada!! Maracujina, nada! Me falaram que Dramin poderia me fazer dormir, tomei 2 comp e nada! Tá fodis! rsrs

Vou investir na Melatonina mesmo! Vc comprou em algum site? Se puder me passar... agradeço de coração!

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A.F., nem Dramim? Nossa, complicado mesmo.

Olha, a Melatonina não tem um efeito muito forte, mas a longo prazo melhora muito, pq mais ou menos uma reposição hormonal ...

Eu comprei numa loja física aqui da minha cidade mesmo.

Te mandei uma MP com uma loja on line em que vi o mesmo preço que paguei.

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava com o mesmo problema, pesquisei um pouco e vi que são vários os fatores que prejudicavam meu sono: Rinite, anciosidade, temperatura corporal, bexiga cheia. Resolvi cada um por vez o mais difícil foi a anciosidade (que é uma das principais causas) fazia sempre a mesma coisa antes de dormir, tomava um banho lia o livro mais chato que eu achasse e pra nao ficar pensando me esforçava pra relaxar pensando nos músculos relaxando e prestando atenção na respiração. O negoço é ver o que que pode está prejudicando seu sono mas eu acho que não tem necessidade de suplementar nada é só tentar corrigir as coisas. Uma dica que funciona pra todos é não ir domir em um horário pré-determinado, durma apenas quando sentir sono e o seu corpo começa a se acostumar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...