Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Tá ficando bom o treino hein A.F ?! hahaha, continua assim parceiro

O meu também tá ficando tenso, isso que to com pouca carga, o Squat mata demais cara ! mas é muito bom .

OHP é do capeta mesmo hahaha,fazer o que ! mas ta com 50kg total já, tá praticamente me erguendo nele hauhauheiuaheiuah

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá ficando bom o treino hein A.F ?! hahaha, continua assim parceiro

O meu também tá ficando tenso, isso que to com pouca carga, o Squat mata demais cara ! mas é muito bom .

OHP é do capeta mesmo hahaha,fazer o que ! mas ta com 50kg total já, tá praticamente me erguendo nele hauhauheiuaheiuah

abraço

É brother! Só quem leva este treino à sério sabe dos estragos que ele faz na gente!!! kkk

Estamos juntos!!! Vamos em frente! Tô sempre de olho lá no seu diário!!

Gde ab.

Será que te passo no OHP? euaheauhea quem sabe um dia

Treino tá irado, abraço a.f

Opa!!! Claro que passa!! É só uma questão de tempo!!!

Gde ab, meu parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Uma observação curiosa/engraçada: Nós sabemos que quando fazemos estes exercícios compostos que a maioria das academias não fazem, como Squat, Terra, OHP, Remada etc, os outros à nossa volta ficam sempre de olho, uns por curiosidade, outros para falarem mal, mas não importa, não serão esses olhares que nos privarão do nosso objetivo. Pois bem, hoje um carinha, que sempre fica de olho no meu treino, resolveu fazer o agachamento!! rs E aí, vcs podem imaginar, né?!? rs Enquanto estava me alongando e preparando a barra e anilhas, ele vai para o hack ao lado e carrega a barra com 25kg/lado e faz tenta fazer o agacho - desce nem 90graus e pernas tortas, arrendodamento, putz.. maior merd@!! E o pior é que depois que terminar a merda série dele, dá uma olhadinha pra mim, como que diz: "viu? com 25kg/lado" kkk eu não aguentei e soltei um riso... Fui fazendo meu aquecimento e ele por ali, espiando e fazendo outros aparelhos para perna, e quando comecei o treino com 40kg/lado e descendo lá embaixo, ele não resistiu e foi lá perto ver se era aquilo mesmo... kkk foi conferir a carga que eu estava fazendo!!! é muita comédia!

...

Cara, é bem assim mesmo! Olha que hoje eu coloquei míseros 13kg de cada lado! Mas eu uso a amplitude máxima, abaixo dos 90º! Agora me diz uma coisa, como assim pernas tortas? É que eu faço o agachamento com os pés ligeiramente apontados para fora, li que quem faz isso e acha que confere maior estabilidade não tem problema! Se estiver errado vou corrigir desde já haha!

Abração ae cara! Teu treino ta sinistrooo mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é bem assim mesmo! Olha que hoje eu coloquei míseros 13kg de cada lado! Mas eu uso a amplitude máxima, abaixo dos 90º! Agora me diz uma coisa, como assim pernas tortas? É que eu faço o agachamento com os pés ligeiramente apontados para fora, li que quem faz isso e acha que confere maior estabilidade não tem problema! Se estiver errado vou corrigir desde já haha!

Abração ae cara! Teu treino ta sinistrooo mesmo!

João, o carinha estava apoiado mais em uma perna, desta forma, ficava uma perna mais reta e a outra meio dobrada... maior comédia! kkk

Eu tb faço a abertura e aponto a ponta dos pés um pouco para fora! Não tem problema algum!

Estamos juntos, parceiro!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahsahsahshahsahsha, ri desse carinha que quis agachar.

Já aconteceu muito comigo isso. De olharem eu agachando e talz. Todo mundo faz agacho "High Bar", se é que se pode dizer que eles fazem, e como eu faço Low Bar, com a barra mais baixa um pouco e a perna mais aberta geral fica só olhando para mim estranhamente, kkkkkkkkkkk

Agacho está Show!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, você tá forte pra caralo, 50 kg no OHP é muito.Parabéns.

CK, parceiro! Eu também faço Low Bar!!

Lá na academia até hoje, apenas eu, uma mina e agora esse carinha fazem agachamento!!! rsrssr

Gde ab.

Ahsahsahshahsahsha, ri desse carinha que quis agachar.

Já aconteceu muito comigo isso. De olharem eu agachando e talz. Todo mundo faz agacho "High Bar", se é que se pode dizer que eles fazem, e como eu faço Low Bar, com a barra mais baixa um pouco e a perna mais aberta geral fica só olhando para mim estranhamente, kkkkkkkkkkk

Agacho está Show!

Abraço!

94475f470168e4f938122e951df9c869.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...