Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxan [C/fotos]


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

fala brother....to por aqui tb....acompanhando....

seila....eu deixaria o 1mr para o pos ....

pq a oxa da um bom ganho de forca e o psicologico ta a mil....

dai vc nao vai saber se eh por cauda da oxa ou do 1 mr !

ahuahuahuahuahuahu

eu mandaria o 1mr no pos para manter pq vai da um caida na hora q acaba neh

valew

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando cara, bons ganhos!

Cara, gostaria de saber como você fez pra comprar e quanto custou pra você manipular a oxan. valeu!

Respondido por PM.

fala brother....to por aqui tb....acompanhando....

seila....eu deixaria o 1mr para o pos ....

pq a oxa da um bom ganho de forca e o psicologico ta a mil....

dai vc nao vai saber se eh por cauda da oxa ou do 1 mr !

ahuahuahuahuahuahu

eu mandaria o 1mr no pos para manter pq vai da um caida na hora q acaba neh

valew

abraco

Fala ae Brother, Eu até pensei mais vou mandar até junto agora pra tentar ganhar o maximo de massa mesmo, depois na tpc é tentar segurar mesmo.

Vlw por acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando brother !

e conselho de quem acabou de finalizar um ciclo de oxan:

TOMA CREATINA DEPOIS DO CICLO E PRE TREINO TAMBEM !

vem por mim carinha, deixa a crea pra segurar os ganhos, a forca... e o pre treino a forca tmb e foco.

fiz ciclo de 60mg ao dia tmb

aproveita o maximo da oxan num si soh, vc vai sentir uma forca mto top, resistencia e recuperacao e regeneracao do musculo

a minha libido caiu quase pela metade, mas o tribulus no pos ciclo resolveu em 3 semanas ficou 200% hehehe

boa sorte e bons ganhos !!!

Editado por aribaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando brother !

e conselho de quem acabou de finalizar um ciclo de oxan:

TOMA CREATINA DEPOIS DO CICLO E PRE TREINO TAMBEM !

vem por mim carinha, deixa a crea pra segurar os ganhos, a forca... e o pre treino a forca tmb e foco.

fiz ciclo de 60mg ao dia tmb

aproveita o maximo da oxan num si soh, vc vai sentir uma forca mto top, resistencia e recuperacao e regeneracao do musculo

a minha libido caiu quase pela metade, mas o tribulus no pos ciclo resolveu em 3 semanas ficou 200% hehehe

boa sorte e bons ganhos !!!

acho que deixei um pergunta pra voce, aqui no seu ciclo de oxan, voce acha que perdeu gordura no abdome? fazia aerobica em jejum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando brother !

e conselho de quem acabou de finalizar um ciclo de oxan:

TOMA CREATINA DEPOIS DO CICLO E PRE TREINO TAMBEM !

vem por mim carinha, deixa a crea pra segurar os ganhos, a forca... e o pre treino a forca tmb e foco.

fiz ciclo de 60mg ao dia tmb

aproveita o maximo da oxan num si soh, vc vai sentir uma forca mto top, resistencia e recuperacao e regeneracao do musculo

a minha libido caiu quase pela metade, mas o tribulus no pos ciclo resolveu em 3 semanas ficou 200% hehehe

boa sorte e bons ganhos !!!

Opa Irmão vindo de vc, vou seguir sua recomendação olhei seu cilo antes de montar o meu.

Vou fazer isso então e vamos ver oq rola, Vlw brother

3º DIA

Então pessoal hj o treino foi bem normalzão, foi de perna e estou com meu tornozelo fraturado (de leve) mais não posso forcar muito então fiz só Extensor, Flexor, Abdução e Adução.

O trampo hj foi infernal só fiquei das 11hr ate as 16hr sem comer =X o que fez eu ficar com muita fome, mais não podia sair da empresa pq tava foda, então os horários ficou vassourado e fui treinar no final da tarde.

Durante o treino foi tudo de boa, mais quanto fui tomar banho me deu uma tontura (media+dor de cabeça), mais EU acho que foi mais do dia corridão e tals.

No mais ta tranquilo, e vamos seguindo....

Treino: Bom

Dieta: Tirando o problema com os horários, os ingredientes foi tudo beleza

Colateral: Dor de cabeça (mais acredito que foi stress do dia mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que deixei um pergunta pra voce, aqui no seu ciclo de oxan, voce acha que perdeu gordura no abdome? fazia aerobica em jejum?

cara sempre tive BF muito baixo e treino abdomem ha uns 8 anos ( muito antes de comecar a treinar em academia )

mas senti que deu uma secada, e msmo eu ESTULHANDO caloria na dieta, pois o objetivo era ganho de massa

agora se vc quer perder gordura, a oxan eh uma boa opcao aliada a uma dieta TOP

o segredo eh ficar sem comer carboidrato por longos periodos, quanto a aerobico, recomendo 30 minutos ( nao mais que isso ) APOS o treino de hipertrofia.

abracos

Opa Irmão vindo de vc, vou seguir sua recomendação olhei seu cilo antes de montar o meu.

Vou fazer isso então e vamos ver oq rola, Vlw brother

3º DIA

Então pessoal hj o treino foi bem normalzão, foi de perna e estou com meu tornozelo fraturado (de leve) mais não posso forcar muito então fiz só Extensor, Flexor, Abdução e Adução.

O trampo hj foi infernal só fiquei das 11hr ate as 16hr sem comer =X o que fez eu ficar com muita fome, mais não podia sair da empresa pq tava foda, então os horários ficou vassourado e fui treinar no final da tarde.

Durante o treino foi tudo de boa, mais quanto fui tomar banho me deu uma tontura (media+dor de cabeça), mais EU acho que foi mais do dia corridão e tals.

No mais ta tranquilo, e vamos seguindo....

Treino: Bom

Dieta: Tirando o problema com os horários, os ingredientes foi tudo beleza

Colateral: Dor de cabeça (mais acredito que foi stress do dia mesmo)

boa maninho !!! qualquer duvida eh soh avisar !

faz assim pra obter maiores resultados, comecar a tomar creatina nas 2 ultimas semanas de ciclo

um abraco e bons ganhos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha libido caiu quase pela metade, mas o tribulus no pos ciclo resolveu em 3 semanas ficou 200% heheheother

boa sorte e bons ganhos !!!

brother , pretendo tomar tribullus também pós ciclo . Qual tribullus vc tomou ?

Vc tomou uma com 40% ou 60% de saponinas (TOP) oun qualquer uma mesmo ?

Por que eu to com uma aqui em casa ( NORMAL , BARATA ,não indica saponinas nem nada )

tomei por uma semana e não fez efeito nenhum .

Quando eu comprei , na loja tinha as 2 , uma TOP (45% Sap. ) e uma baratinha , a top tem um preço mais

salgado , aí eu comprei a outra só pra ver o que ia dar .

E não deu em nada ! HEhHE

Editado por antonny p.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...