Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Fiz Meu Primeiro Dia Na Academia E Não Senti Dor

Posts Recomendados

Postado

Ontem cheguei lá, o instrutor fez uma série para mim e mostrou como funciona cada aparelho.

Fiz uns 5 aparelhos (2 series de 15 cada) + 10 minutos de esteira no inicio para aquecer.

Cheguei em casa, estava com uma dificuldade de levantar o braço, achava isso normal. Porém, não fiquei com nenhuma dor no corpo mesmo depois de 1 dia.

É normal isso?

Postado
  • Autor

voce já pratica/ praticou algum esporte, ou atividade física em geral?

no inicio do ano fiz cerca de 5 meses de kickboxing (de janeiro a maio), mas tava parado até ontem (08/08)

Postado

Se você começar a "pegar forte" nos treinos, depois de um tempo você vai sentir dor. Se não houver nada tu tem problema. kkkkkkkkkk'

Pois sem dor, não vem terá resultados ! :king_right:

Postado
  • Autor

Pelo que eu entendi então é que o instrutor ''pegou leve''? Eu acho que não, fiz todos os exercícios quase morrendo

O negócio então é eu pedir para o instrutor colocar mais peso?

Postado

estranho + n tão estranho assim, eu ate hj n senti dor no bíceps/abdomen/antebraço. E ja fiz um treino foda neles so pra ver se doia no otro dia, + so deu akele pequeno incomodo/dorsinha de quando se eu tenta pegar peso no msm musculo q trabalhou no dia anterior.

Postado

comece a treinar igual homem....

falando sério agora, não sentir dor não significa que seu músculo não irá crescer...

agora se vc quiser sentir dor mesmo, comece a fazer pilates... pqp, treino de hipertrofia parece brincadeira perto dele... kkkkkkk

Postado

Cara, dos dois anos que treino não teve um dia que eu não tenha sentido dor, e olha que uso o Hica que tem como função evitar dores tardias!!! Sei lá, tem algo de estranho aí, vc fez as execuções de forma correta???

Postado

Na primeira semana de treino eu acho interessante fazer um circuito, ou seja, fazer duas séries todos os dias para a maioria dos músculos.

Não pegando tão pesado, pro corpo acostumar, porém mesmo assim, você deveria sentir alguma coisa de dor aopskakposokp

Tá fazendo fisioteriapia mano? No pain no gain

Postado

Calma... tu tá na adaptação ainda. Pode perguntar pro instrutor sobre pôr mais peso, mas siga-o ao menos na 1ª semana que ele recebe pra isso

Postado

E tem que sentir dor?

Cara, se há microlesões há dor, concorda, discorda ou concorda em partes?!?!?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.