Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LeonardoFG

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de LeonardoFG

  1. Fala galera, Tenho 15 anos e faço academia tem 3 meses. Como não tenho como comprar suplementos, gostaria de saber se posso comer essas tais barrinhas. Qualquer um pode come-las ou precisa ir ao médico? Queria saber também boas marcas, não muito caras porém com qualidade. Se a pergunta for meio idiota ou está na área errada não me xinguem por favor Ah, esqueci de dizer mas pretendo come-las no lanche, no primeiro intervalo na escola (estudo de tarde) as 14:50.
  2. Fala galera, Tenho 15 anos e faço academia tem 3 meses. Como não tenho como comprar suplementos, gostaria de saber se posso comer essas tais barrinhas. Qualquer um pode come-las ou precisa ir ao médico? Queria saber também boas marcas, não muito caras porém com qualidade. Se a pergunta for meio idiota ou está na área errada não me xinguem por favor Ah, esqueci de dizer mas pretendo come-las no lanche, no primeiro intervalo na escola (estudo de tarde) as 14:50.
  3. Fala galera, tenho 15 anos e 50kg. Entrei hoje na academia e o instrutor passou o seguinte treino para mim (AB), cada um com 2 séries de 11 a 15 repetições: Ambos com 15 minutos de esteira/bicicleta antes para aquecer. A Supino Máquina Extensora Elevação Lateral Leg Horizontal Tríceps Pulley Adutora Abdominal (3 séries de 25 a 50 repetições) B Pulley Frente (N) Cadeira Flexora Remada Alta (polia) Abdutora Rosca Alternada Panturrilha Máquina Abdominal Oblíquo (3 séries de 25 a 50 repetições) O que vocês acham para o primeiro dia?
  4. Pelo que eu entendi então é que o instrutor ''pegou leve''? Eu acho que não, fiz todos os exercícios quase morrendo O negócio então é eu pedir para o instrutor colocar mais peso?
  5. no inicio do ano fiz cerca de 5 meses de kickboxing (de janeiro a maio), mas tava parado até ontem (08/08)
  6. Ontem cheguei lá, o instrutor fez uma série para mim e mostrou como funciona cada aparelho. Fiz uns 5 aparelhos (2 series de 15 cada) + 10 minutos de esteira no inicio para aquecer. Cheguei em casa, estava com uma dificuldade de levantar o braço, achava isso normal. Porém, não fiquei com nenhuma dor no corpo mesmo depois de 1 dia. É normal isso?
  7. hahahaha, ainda mais que vou fazer pela manhã, bem mais tranquilo
  8. Me matriculei agora a pouco na academia e vou começar amanha. Alias, entrei lá para dar uma olhada nem era tão ''assustador'' como estava imaginando, começo amanha mesmo Muito obrigado a todos que me ajudaram.
  9. Sim, quando eu receber a ficha com meus exercicios vou pesquisar bastante sobre ele, a maneira correta de ser executado e tal. Alias, muito bom esse forum por sinal, esta me ajudando bastante, obrigado a todos
  10. Vou comecar sem personal mesmo. A academia e muito boa, considerada uma das melhores da cidade, entao, provavelmente nao terei problemas com mal instrutores, correto?
  11. iniciou com que idade e em quanto tempo conseguiu esse resultado?
  12. Po, mas você começou em que idade e em quanto tempo você conseguiu esse resultado?
  13. Quanto é o preço médio de um personal? Acho que só vou de personal mesmo pra aprender a fazer os exercícios corretamente, será que um ou dois meses ja são suficientes?
  14. Galera, estou querendo entrar na academia mas nunca entrei em uma e tenho algumas dúvidas a respeito. Tenho 15 anos e sou extremamente magro (1.70 e 50kg). Queria saber como é lá, é só me matricular e o instrutor me passará exercicios para eu praticar? É melhor começar com um personal trainer?
×
×
  • Criar Novo...