Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AugustoObr

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1213 visualizações

Conquistas de AugustoObr

  1. RT @MarchadaMaconha: #DescriminalizaSTF !! http://t.co/LkDugufVoa

  2. Amigo acredite ja fiz dieta rigorosa por quase um ano, 310 dias, tive ganhos? sim , 5 ~6 kilos que não mudaram quase nada a aparência do corpo, e ganhei em 1 ano, perdi em 10 dias. Vou pesquisar sobre IA, acredito que ja saiba treinar e me alimentar. Não me recordo, vou pesquisar sobre. Galera, na maior humildade, não sou um frangão querendo ficar bombado pro verão, to nessa vida de musculação faz anos e não consigo ganhos duraveis. minha perca de peso é algo fora do comum, se eu conseguisse chegar aos 80k nem ciclo faria.
  3. Boa tarde galera vou tentar ser brevê , tenho 22 anos , des dos 13 anos de idade não sou satisfeito com meu corpo, sempre fiz academia parando algumas vezes devido ao desanimo por pouco resultado, minha altura é 1.87 e tenho atualmente 67 kilos. Ja cheguei a pesar 72k seguindo por 1 ano a fio dieta e suplementação feita por nutricionista e endocrinologista que eu fazia acompanhamento na época , no final desse ano de esforço e muita alimentação mesmo sem vontade, quase sem prazer de comer peguei uma gripe de 10 dias e voltei aos 67k. Minha dificuldade para ganhar peso e facilidade incrível de voltar ao peso '' original'' 67k sempre surpreendeu todos profissionais da área de saudê que ja consultei , porem sempre fiz todos os exames e não tenho problema algum, apenas biotipo extremamente ectomorfo e metabolismo altamente acelerado. Decidi ano que vem ou final desse ano fazer um ciclo com ae's segundo meu relato poderiam me ajudar montar um protocolo para ganho de peso solido ? Li bastante e estou pensando em fazer 1-8 Durateston 500mg (250 terça 250 quinta ) 1-5 Dianabol 30mg tsd estou muito encabulado com as dosagens do aes devido minha pouca massa muscular, alguém tem algum feed?
  4. na realidade eu posso ir todos os dias, vou 3 vezes por causa do treino.
  5. Galera to voltando para a academia, ja li muitas coisas sobre musculação, treinei 6 meses, mas apaguei parando por 3 meses, enfim, tava vendo um video e o cara deu a ideia desse treino, para se fazer bem intenso, só que um treino '' leve'' e com bastante descanso ABC, A Peito e Triceps Supino Reto 2-12 2-8 Supino Inclinado 2-12 2-8 Supino Declinado 2-12 e 2-8 Triceps Corda 2-10 e 2-8 Invertido na polia alta 2-12 e 2-10 B Costa e Biceps Puxada alta pela frente 2-12 e 2-8 Cerrote 4-10 Barra 4-de quantos conseguir Biceps Rosca direta 2-12 e 2- 6 Alternada com giro 4-10 C ombro e perna Leg Extensora Flexora E cadeira de panturilha Ombro Elevaçao lateral 3-10 Frontal 3-10 Cruxifixo Invertido 3-10 ABC apenas 3 dias da semana , com 4 de descanso... ERRO DE DIGITAÇÃO NO TITULO, SORRY
  6. de Michael Matthews alguém conhece? eu sei que no mundo da musculacao nao existe nenhuma verdade absoluta... no livro existem varias coisas que ja se recomendam aqui no forum, mas tem outras controversas, como treinar apenas 6 series para biceps e triceps, com 4 ou 6 repeticoes. Espaco de tempo de ate 3 minutos de uma serie para outra, espaco de 7 dia para treinar o mesmo grupo muscular e etc, oque acham?
  7. Seguinte, eu treino de segunda a sexta, sábado, e domingo minha vida acadêmia é o fixada. Tô treinando a 3 meses meu treino de tá assim segunda peito e triceps terça biceps e costas quarta coxa, mas panturilha, mas ombro e abdômen quinta repete segunda e sexta igual terça. Me ajudem a a dividir o direito de essa porta, e valeuu
  8. Galera sou iniciantes, treino a 2 meses, eu queria ajuda para dividir meu treino. apesar de eu ser iniciante e consequentemente não aguentar cargas muito altas, treino bastante pesado, com o máximo do máximo que eu consigo, sempre atinjo a falha, vou embora da academia moído. Meu treino esta assim: Segunda: Peito e triceps ( 12 repetições peito e 9 repetições triceps ) Terça: Biceps e costa ( 9 repetições biceps e 12 costas ) Quarta: Ombro e perna ( 12, 12 ) Quinta: Repito Segunda Sexta: Repito terça não treino sabado e domingo e na proxima semana começo na segunda normalmente com peito e triceps. alguma freedk?
  9. obrigado pelas respostas, não ajudou muito ainda porque ja faço as coisas que falaram, fora stomach vacuum , que vou dar uma estudada sobre, alguma outra dica?
  10. minha dieta é basicamente essa: de manha : 1/2 dose de hipercalorico ( com leite ) 1 pão integral com peito de peru 50g de aveia com iorgute lanche das 10: 1 lanche assado com hamburg, estou na escola e não tem opção. almoço: 15 colheres de arroz 10 colheres de feijão 2 bifes de frango ou boi. uma porção de alguma massa ( macarrão, lasanha ) lanche da tarde: ( pré treino ) repito o café da manha creatina e vou treinar pós treino: 3 ovos cozidos janta: repito o almoço ceia: 50g de aveia , iorgute e leite. dificilmente eu como outro coisa fora disso, bebo mais ou menos 1l de refrigerante por semana, antigamente quando não malhava bebia 2~3, como as vezes um lanche no sabado a noite ou um churrasco no domingo no almoço, eventualmente e o cobavital para eu conseguir comer tudo isso, eu sei que nem é tanta cosia, masi eu tenho bastante falta de apetite.
  11. galera, sou ectomorfo, sempre fui magro entrei na academia a uns 6 meses, sempre tive dificuldade para conseguir comer, falta de apetite, de 3 meses para cá montei uma dieta e comprei cobavital para estimular o apetite, a minha dieta é saudável, montei por um tuturial aqui do fórum, nesses 3 meses eu ganhei 5 kgs, só que eu acho que foi tudo para a barriga, AHEUUH, minha barriga esta enorme , parece que estou gravido até. queria uma dica de treino, se eu fizer muito aerobico vou sumir, sou magrelo.
  12. Fl galera. treino a pouco tempo, 2 meses, ja li bastante coisa aqui no fórum, montei um treino , uma dieta e pah. só que estou com um problema em alguns exercícios como supino, rosca e desenvolvimento. vou tentar explicar se eu coloco uma carga por ex de 25kg de cada lado no supino, no meu treino eu montei 3x10 , porem, se eu coloco 25kg eu faço a primeira série normal, sem ajuda, tranquilo mesmo, mais na segunda meu músculo começa a falhar muito cedo, la pela quinta repetição. eu to fazendo assim, +- um ciclo piramide, queria saber oque vocês acham, se tem problema ou é tranquilo to fazendo a primeira com 12 repetições de 25kg,a segunda com 10 repetições de 20kg e a terceira com 8 repetições e 25kg. eu sinto que assim a intensidade aumenta, opinem
  13. Valeu pelas dicas galera eu li o leandrotwin falando que a creatina só tem a trazer benefícios ( se usada corretamente ) mesmo com pouco tempo de treino, não atrapalhara em nada, apenas ajudara. mais outra duvida ficou meio no ar, não tem problemas nenhum eu tomar por exemplo essas 60 capsulas, depois comprar em pó ?
×
×
  • Criar Novo...