Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caslux96

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Caslux96

  1. Pô mas perder oq ganhou em 6 meses também pode acontecer na musculação certo ? (dependendo de tempo que você pratica) Eu só queria saber se o crossfit vai me fazer perder os 12 kg que ganhei na musculação, pois só vejo relatos de gente que perde peso e não ganha MAS durante esse tempo fiz uma pesquisa melhor e pude constatar que da sim para ganhar uma boa quantidade de massa muscular no crossfit entretendo a musculação é mais eficaz para esse quesito( sem falar na diferença dos shapes) Vi muita gente que intercala e achei legal mas devido a faculdade e ao trabalho talvez seja difícil pra mim no momento. mas no futuro tentarei os dois. Obrigado pelo seu relato man. ? ? ? ?
  2. Kkkkkk sim, antes mesmo quando comecei a academia minha meta era bater os 70kg, eu era bem magrela antes da musculação. ainda sou magro mas não do tipo esquelético que era antes dos treinos. Mas é o shape que eu gosto fazer oq.
  3. Minha dúvida é a seguinte,com o crossfit eu vou continuar crescendo/ganhando massa muscular ? Ou só vou abaixar meu bf/perder gordura e definir os músculos? Sei que o resultado não sera igual ao da musculação em relação a hipertrofia até pq esse não é o principal foco do Cross. Mas como já disse, não tô focando em ser o Leo Stronda 2.0 E obviamente vou mudar a dieta com a nutricionista. Minha dúvida surgiu pq a maioria dos relatos ou é de de gente com um shape bom que secou ou de gente acima do peso que emagreceu. Não consegui achar um relato de alguém que começou magro e progrediu no crossfit. Desculpa ter deixado a pergunta vaga.
  4. E ai galera Atualmente Pratico musculação (1 ano) e consegui ganhar 12 kg no primeiro ano. estou com 72kg. Estou pensando em migrar para o Crossfit pois achei muito interessante os benefícios, mas fico com receio de só perder peso ao invés de ganhar. Sou do tipo que tem que comer 3 elefantes por dia pra poder ganhar 5g na balança (Ectomorfo) *Não viso um shape de capitão américa ou algo do tipo (sei que o foco maior do cross não é em hipertrofia) minha meta é ficar mais ou menos assim :
  5. Vlw pelas dicas mano. logo logo vou mudar o treino e vou da uma olhada nesses exercicios
  6. Isso Só troquei o Voador Dorsal Pela Remada curvada com Barra e o Voador pelo Crucifixo no Crossover (as vezes alternava com halteres pq tem dias que o cross ta cheio) Como já estava me alimentando de forma saudavel só dei uma ajustada na quantidade das refeições do que na dieta em si. A única coisa de novo na alimentação foi o multivitaminico.
  7. Gostaria de agradecer a todos que contribuiram no tópico. Hoje (2 meses depois) estou pesando 72kg. consegui ganhar 6kg
  8. hm... qual isolador pra preito vc me indicaria pra substituir o voador ? eu pensei em botar crucifixo com halterers mas como sinto mais estimulo no voador optei por ele. A longo prazo pretendo montar um treino com mais combinados, Já havia feito um combo com Terra + agachamento + desenvolvimento militar e gostei bastante pensei em colocar mas como é um exercicios que trabalham vários músculos ao mesmo tempo não sei onde encaixar em um treino abc2x. Vlw pelas dicas.
  9. Eu sei, mas oq você disse faz sentido. Descanso só em casa
  10. Coloquei ombros no treino que foi montado por min (e que esta no meio do tópico) O treino que esta no inicio foi montado pelo instrutor da academia que frequento. criei o tópico pq achei estranho a distribuição dos exercicios. Quando comecei a academia eu tinha 5 min de cardio mas com o tempo o instrutor tirou pq com 2 meses de academia meu bf que era %12 caiu pra 9%. Hoje em dia eu ando muito de bike, de segunda a sexta pra ir ao trabalho e tbm pra academia. isso acaba sendo meu cardio. Estou lendo sobre esse assunto pra poder calcular Já tinha a dieta feita pela nutricionista então n sei calcular ainda. Oq esqueci de comentar: depois de terem dito que eu deveria no mínimo ter engordado por ter seguido a dieta eu fui olhar a ficha da dieta e vi que minha estatura está errada (tenho 1,79 e lá ta 1,69) Questionei a nutricionista e ela disse que na ficha onde ela anotou minhas medidas esta certo(1,79cm) MAS o pdf da dieta esta com print (da ficha) e tem a data do dia em que ela fez a medidas. ?
  11. Trabalho E estudo pro vestibular e realmente é cansativo Vou tentar fazer mais pra frente um treino AB2x mais pra frente pq quando começar a faculdade vai ser brabo malhar todos os dias. Então tô aproveitando esse ano pra fazer isso. Vlw pelas dicas.
  12. Botei o de corda pq já havia feito ele a um tempo atrás (E já sei como executar de forma correta) vou buscar outros para varia. ^^ Botei assim por causa do descanso. Até perguntei se era correto fazer isso: Então é mais recomendado colocar exercícios que trabalham o mesmo músculo um seguido do outro ? Sim era pra imitar barra fixa. Só coloquei pois li que ele serve como um "preparo" para fazer barra fixa futuramente. Mas vou dar uma revisada. Vlw pelas dicas
×
×
  • Criar Novo...