Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína De Soja É Recomendável ?


IchigoKurosaki

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

Gostaria de saber se vocês recomendam proteína de soja ? Hoje estava no supermercado e vi um pacote com 500g de soja concentrada e mais algumas coisas e tinha quase 30g de proteína por porção(40g 2 colheres sopa)... E custa apenas R$ 10,00 reais a unidade.

O que vocês acham ? Tenho medo por causa dos papos de 'hormônios'...

Ps.: Antes de me bulinar em algo, eu sou leigo e não manjo muito de alimentação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao vai pesquisar na area de nutricao ne cara, se nao vai fika perguntando toda hora coisas simples;

A proteina de soja nao é muito legal, valor biologico dela comparado a uma proteina do soro do leite e bem menor. Tem maior perigo de vc adiquirir uma ginecomastia (peitola de mulher), mais a um longo prazo de uso, ja vi gente relatando q tomo soja um dia no otro ja acordo com dor no peito(acredito q seja balela kkk mais enfim), o gosto dela é horrivel tambem, pelo menos comparado a da proteina do leite.

se quiser tem um topico aki sobre o mesmoooooo assunto que bastaria ter pesquisado:

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Leandro Twin (a propósito Leandro me dá uma força lá no tópico que criei só um carinha respondeu, preciso dos seus conhecimentos). Fiz uso da proteína de soja ( a proteína texturizada mais precisamente - R$ 2,20 400 gramas :laughingsmiley: ) durante 3 meses (200 gramas todo dia) para alcançar o valor elevado de proteína requisitado pela dieta de cutting. Resultado: não perdi massa magra, nem tive nenhum tipo de reação. Nada de peitos! Tudo boato! Pense por esse lado, se a soja tivesse de fato tal efeito, era só a mulherada tomar soja a roda em vez de fazer implante de silicone!Saíria muito mais barato, isso eu garanto! :laughingsmiley: Infelizmente depois do terceiro mês parei de tomar por conta das finanças... :ohno01:

Mas voltei ontem novamente com a dieta de cutting, dessa vez só para quando ficar trincado!

Ps.:fazendo uso de 200 gramas de soja por dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao vai pesquisar na area de nutricao ne cara, se nao vai fika perguntando toda hora coisas simples;

A proteina de soja nao é muito legal, valor biologico dela comparado a uma proteina do soro do leite e bem menor. Tem maior perigo de vc adiquirir uma ginecomastia (peitola de mulher), mais a um longo prazo de uso, ja vi gente relatando q tomo soja um dia no otro ja acordo com dor no peito(acredito q seja balela kkk mais enfim), o gosto dela é horrivel tambem, pelo menos comparado a da proteina do leite.

se quiser tem um topico aki sobre o mesmoooooo assunto que bastaria ter pesquisado: http://www.hipertrof...im/page__st__20

cara não se baseie tanto em artigos

faça uso, crie uma opnião e relate

proteina em soja é uma ótima fonte em questão de custo benefício

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alimento maravilhoso, mete bala.

Abraço

ótimo custo benefício

as vezes enjoativo

se for texturizada

deixa de molho uns 5 minutos, troca a agua do molho umas 2 vezes, que o gosto melhora muito, depois faz tipo carne moida

* esse que vc viu é proteina isolada de soja?

tem uma que chega a 90% de proteína, quando eu era vegetariano eu tomava sempre...

agora voltei a comer peixe e frango, depois de 6 anos de vegetariano... fico pensando em voltar a ser vegetariano mas enquanto não resolvo to comendo carne a 6 mses já

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode por artigos cientificos aqui que a soja é benefica para hipertrofia ? pois a maioria que vejo diz ser prejudicial .

alguem pode por artigos cientificos aqui que a soja é benefica para hipertrofia ? pois a maioria que vejo diz ser prejudicial .

http://www.savvyvege...s/soy-truth.php Editado por Samuraimaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...