Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema Para Cálculo De Tmb Específico.


delazaryjr

Posts Recomendados

E ai galera, blz? estava vendo aqui no fórum e uma coisa que percebi é que existem muitas divergências na hora de calcular a TMB, tudo bem que não pode-se saber exato o quanto é mas eu uso este site que é bem completo e tem funcionado comigo.

Além de calcular a taxa de gasto diário do seu peso ele leva em consideração quantas horas você dorme, que atividades você faz de manhã,tarde,noite. Façam bom proveito.

http://www.saudeemmovimento.com.br/saude/calorias/gasto_kcal.htm

Abraços.

Vamo que vamo ô/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

massa é parecido com o que eu tenho, vo ve se passo pro pc, acho até que é mais específico que esse ai,mas esse é muito massa também, é q o q eu tenhu eu vo te que digita todo o protocolo, vai leva um tempinho se der eu posto no final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende pra que você quer, se tiver em cutting chuta um pouco pra baixo , se for Bulk joga pra cima! Exato não tem como ser mesmo porque cada corpo é diferente um do outro, mas para ter uma ideia e basear a dieta é perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nós discutimos no outro tópico, essa calculadora fornece um TBM bem abaixo de outras calculadoras disponíveis online.

E não acho ela com tanta credibilidade já que o único dado que ela pede é o peso. E a altura, bf, biotipo??

O TBM de um cara com 90kg, e 10%bf é bem diferente de outro com o mesmo peso e 25%bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...