Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RafaelCrvs

Membro
  • Total de itens

    431
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RafaelCrvs postou

  1. Esta é a academia: https://www.facebook.com/303wod?fref=ts
  2. A faxada da academia está escrita: [Nome da academia] Treinamento funcional Pelas fotos, há exercicios somente de treinamento funcional, somente exercicios funcionais. Não é uma academia normal com supino, etc...entende?
  3. Olá, Atualmente estou querendo emagrecer e fazendo academia normalmente. Aqui na frente do meu trabalho abriu uma academia de treinamento funcional. Vale a pena migrar de uma academia normal para uma academia de treinamento funcional? Quais os beneficios? Att, Rafael
  4. Oi, Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa, no fim acabei nem comendo o 1Kg que comprei. Alguem sabe um modo de preparacao para que possamos aproveitar a sardinha?
  5. Ola, Por aqui o quilo da sardinha fresca esta 4 reais, pensei em utilizar como principal fonte de proteina na dieta. A duvida e: Como prepara-la ? Pois lembro que uma vez fiz na pressao, mas aquele espinhaco dela nao desmanchou e ficou ruim de comer! Como preparam ela?
  6. O pessoal ainda utiliza aqueles calculos que o bassitos informou nas primeiras paginas?
  7. Ví em outro tópico um usuário falar que é bom tomar 10g ao dia, fiquei pensando...pô, é apenas proteína, não tem porque se limitar a tomar. Então o consumo é livre, como uma proteína normal (porém, melhor)?
  8. Olá ney, tudo bom? Pesquisei aqui e ví que você ttoma/tomava colágeno hidrolisado, consegui por 38 reais o Kg. Exite uma quantidade X à se tomar por dia ou posso tomar a quantidade que eu quiser, por exemplo? Já que estou em cutting, iria aproveitar o colágeno, já que é uma fonte de proteína.
  9. Olá, Consegui localizar colágeno hidrolisado por 38 reais o Kg e no momento estou em cutting. Andei procurando algo aqui mas não achei, então..existe uma quantidade ideal para se tomar ou posso tomar a quantidade que eu quiser por dia?
  10. Está ficando quase pronta. Vai ser tudo integrado: diário, páginas, vídeos, enfim... Breve novidades
  11. Pra que abrir loja de suplemento? Hoje em dia em qualquer esquina tem uma, uma competindo acirradamente com outra, não sejam apenas mais um. Vender suplementação já está manjado, inovem.
  12. mas no site deles não vende produto, em qual site está comprando?
  13. Ola, Estou querendo comprar algumas camisas no ebay, mas sempre fico na duvida de qual entrega e melhor. Ouvi falar que USPS e melhor. O que acham? O que indicam?
  14. DE NOVO NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
  15. Olá! Gostaria de tirar uma dúvida: Por que em meio a tantas análises foi constatado que seu produto possui apenas 20g de proteína (abaixo do esperado) e mais de 1g de carboidrato (acima do esperado)?
  16. Alguém já teve que usar o JJ no dia a dia para se DEFENDER?
  17. nao falta exercicio de ombro aí?
  18. alguem mais avalia ao treino do cara, estou pensando em fazer
  19. Sobre que assunto você criaria...um nicho específico
  20. Pergunta simples Sobre que assunto seria?
  21. Estou fazendo sozinho sim, esta ficando muito bacana. Pensa no facebook, voltado para um diario de treino. Espero que gostem quando ficar pronta
  22. Oi Pa Prut. A minha rede social será um diário de treino, tipo o facebook (porém sem grupos), o usuário apenas relata o dia a dia do treino e alimentação em sua linha do tempo e os outros poderão curtir, compartilhar, postar fotos, vídeos, enfim...isso vai ajudar muita gente a não desistir! Tipo os diários que tem aqui, mas vocês poderão postar em uma linha do tempo e podendo falar com os usuários online.
  23. Na verdade a minha está quase pronta. É uma rede social que vai servir de diário de treino para o pessoal acompanhar treino dos outros e também postar o seu, assim a galera nao perde o ritmo.
  24. Olá, Hoje em dia temos praticamente tudo na internet, mas pergunto a vocês: Vale a pena criar uma rede social para um nicho diferente? Qual você acha interessante?
×
×
  • Criar Novo...