Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de um Site de Confiança Europeu


JhonnyBJJ

Posts Recomendados

Bom dia geral, não sei se já criaram algum tópico como esse mas eu procurei em todo lado aqui no fórum e não achei, como eu sei que esse fórum aqui é muito bom em passar informações e ajudar o próximo eu decidi criar esse tópico pois tenho certeza que com isso irei estar ajudandp também a prevenir as pessoas desinformadas(como eu) a caírem em golpes como foi meu caso. 

Eu moro na Itália e alguns dias atrás fui vítima de um Site Scammer( acquistaresteroidi.net ) 

comprei mais de 350€ em anabols e proteção com esses felas e eles sumiram, na verdade nunca apareceram, depois fui pesquisar a fundo( o que devia ter feito antes) e descobri q eu n era a única vítima deles. O que me deixou muito triste pq aqui onde eu moro e muito difícil conseguir receita pra comprar os anabols em farmácia, fui até o endócrino, fiz todos os exames, constatou q eu estava com testo baixíssima (270,0) e mesmo assim o fdp n me passou a receita pra eu poder fazer meu ciclo, então fui e decidi fazer por conta própria, e meu erro foi ter caído no golpe desses fdp, agora o objetivo desse tópico nada mais é do que pra quem conhece, poder me ajudar, e ajudar a todos os brasileiros que moram aqui a encontrar um site confiável onde possa comprar seus anabols e seu TPC tranquilo sem cair em nenhum golpe, só Deus sabe o tanto q a gente rala pra poder depois simplesmente entregar o dinheiro na mão desses fdp e ficar por isso mesmo.. não caiam no mesmo golpe q eu galera! Peace ✌?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É proibido falar sobre fontes de venda de substâncias proibidas aqui no fórum independente de ter sido uma boa ou má experiência.

 

Edit: pelo pouco que eu vi tratamento de TRT na Itália é realmente difícil de conseguir. Ele não quis nem tentar te tratar com Vitamina D? 

 

Outra opção seria buscar tratamento em alguma clínica especializada em TRT, em algum país vizinho não pesquisei muito mas aparentemente tem no Reino Unido. Também não tenho ideia de como funcionária, se com a receita médica você poderia comprar até mesmo na Itália.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa de uma boa fonte. Por exemplo a compra e posse de esteroides no Reino Unido não é ilegal - ou pelo menos não era até dois anos atrás. Mas você não vai conseguir comprar nas farmácias, só underground.

 

Veja as leis da Italia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...