Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danielnegao

Membro
  • Total de itens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Sobre danielnegao

  • Data de Nascimento 01/27/1992

Profile Information

  • Localização
    santa maria- RS
  • Peso
    96kg
  • Altura
    173 cm

Conquistas de danielnegao

  1. concordo boa divisão mas o treino de pernas acho pouco pois levando em conta que tem uma musculatura grande envolvida nas coxas e um maior número de músculos acho pouco oito repetições e pouco exercício também colocaria 3 de 10 em todos e faria um flexão de joelhos em pé sentado seja la como for
  2. na minha humilde opinião teu treino ta razoavelmente bom , mas ta desproporcional eu diminuiria um exercício de peito e costa e acrescentaria um de tríceps e bíceps assim ficaria 3 exercícios pra cada músculo e treino de costas ta fraco e trocaria o serrote pela barra fixa e tiraria o voador inverso e no treino de peito tiraria o voador e o treino de perna ta muito fraco, cade o agachamento e levando em conta q teu quadríceps é 3 vezes mais forte que a parte posterior da coxa eu colocaria mais um exercício pra posteriores como um steef ou algum outro exercício de flexão do joelho. BONS TREINOS!
  3. E ai galera blz. é a primeira vez que crio um tópico então pesso que se postei em lugar indevido ou estou transgredindo alguma regra me avisem ou a moderação mova o tópico para o local correto. idade: 20 anos altura :173 cm peso: 95kg medidas: não lembro todas mas vou colacar as que eu lembro braço:42 cm peito:109 cm abdomem: 101 coxa:68 panturrilha:38 treino a 3 anos e 7 meses objetivo do ciclo: diminuir o percentual de gordura minha dúvida é a seguinte. Eu tenho em mãos o aerolim spray e pesquisando vi que a maioria da galera usou em comprimido, queria saber se há alguma diferença quanto ao efeito dos dois ou se é a mesma coisa e apenas o tempo de ação do spray é menor e se possível queria a opinião de quem ja fez uso sobre esse EA. estou com dificuldades para montar o ciclo e queria a ajuda de alguém mais experiente, não cou postar a dieta e nem o meu treino pq não é o objetivo do tópico, mas aviso que ta tudo certinho com a dieta.desde ja agradeço!
  4. como diz um amigo meu pra defini tem que ter o que defini, da uma hipetrofiada nesse abdome q aparece cara
  5. bom,eu faço os dois, e também,não pe muita gente que faz terra, é eu e mais um, agachamento até que tem mais gente que faz, e livre pq não tem hack nem smith na minha academia, concordo que muitos instrutores não passem esses exercícios , mas não generalizem, pois ha bons instrutores por ai, o problema é que a grande maioria apenas sai repetindo o que escutam sem pesquisar o pq das coisas, e ai acabam por não passarem esses 2 ótimos exercícios , por medo de lesionarem alguém e tal, mas não digam que se forem pelos instrutores não vão cresce que instrutor não entende nada, a final eles estudam pra estar la, mas nem todos se empenham realmente, aposto que a maioria dos instrutores não passam agachamento e passam uma extensão de joelho( cadeira extensora), mas não conhecem o mínimo de cinesiologia, senão saberiam que a cadeira extensora tem um maior risco de lesão dos joelhos. Então não critiquem demais os instrutores ou pelo menos não generalizam.
  6. qual seu objetivo cara? seus dados?tem um padrão pra criar tópicos. arruma ou vão exclui teu tópico. se for hipertrofia faz peito e tríceps no mesmo dia e no outro faz costa e bíceps e faz ombro e perna no outro, assim fica melhor dividido ou pode fazer peito tríceps e ombro num dia e costas e bíceps e antebraço no outro e no outro só perna assim o descanso ficaria bem melhor, e pode faze 3 exercícios para músculo grande e 2 pra pequenos.
  7. atrapalhar no que qual o seu objetivo?se vc tem como fazer uma extensora tem como fazer flexora, e pode fazer um avanço também.
  8. ja vi estudos de que o corpo absorve no máximo 3g de creatina, não to dizendo q concordo até pq já li bem mais que absorve até no máximo 5g. Saturação não é um mito ela existe mas não quer dizer que seja melhor faze-la cada um toma como preferir, mas não acho q seja necessário e não é o músculo que satura e sim os receptores de creatina que saturam e ai ela vai direto para o músculo ou seja onde ela deve estar para que possamos utiliza-la em um treino. Penso que se tivermos um pouco mais de paciência teremos maior certeza de que não estamos jogando dinheiro fora, pq ingerindo 5g diárias temos certeza que estamos absorvendo aquela quantidade, e com a saturação não temos certeza se as 15 ou 20 g diárias estão sendo absorvidas, ou seja eu prefiro não arriscar, paciência e o resultado aparece.
  9. shuahhsua, massa mas na minha opinião é bem mais pratico colocar numa garrafa agitar e beber, sem muita frescura.
  10. ta bom o treino sim cara. BONS TREINOS!
  11. cara se tu ja viu falarem bem e tal, se realmente pesquiso, esse tópico é totalmente sem necessidade , mas vai tranquilo, e o CxB é muito bom, mas pesquisa e chega a uma conclusão velho
  12. eu treinaria sozinho, quer definição faça uma dieta, ai vc define
×
×
  • Criar Novo...