Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scarpelly Seria O Zyzz Brasileiro?

SpyThieF

Posts Recomendados

Postado

"Comigo é assim...não sei com você"

"Nossa Nossa. Mas que peito de garça. Ai meu deus cruz credo."

"Estilo Clássico"

"foco força fé"

"XÔ magreza"

Pelo nível das frases nas camisetas acredito que seja de autoria do própio Scarpelly. Praticamente um filósofo da musculação.

Visitante usuario_excluido22
Postado (editado)

hahaha olha isso

h553576_130345883775284_896510017_n.jpg

Editado por dones
Postado (editado)

cada país tem o zyzz que merece

Realmente... Sem contar que até ss frases do Zyzz eram de mais alto nível.

Zyzz RIP!

sr-orgastic-sergio.jpg

Editado por rednos
Postado

Realmente... Sem contar que até ss frases do Zyzz eram de mais alto nível.

De fazer o Shakespeare morrer de inveja

"U mirin' bro?"

"U mad?"

Postado

Cara que bosta..

Esse Scarpelly tenta fazer um humor forçoso,eu pelo menos acho uma porcaria.

E esse Zyzz sem comentários. Fico tentando entender por que rende tanto.

Postado

Uma coisa eu tenho certeza, esses caras conseguem incomodar.

Com um shape bom, ruim, idiotas, boçais ou não, ao menos são notáveis, e conseguem alguma fama e dinheiro.

Então se esse é o objetivo, está sendo alcançado com êxito.

Postado

Uma coisa eu tenho certeza, esses caras conseguem incomodar.

Com um shape bom, ruim, idiotas, boçais ou não, ao menos são notáveis, e conseguem alguma fama e dinheiro.

Então se esse é o objetivo, está sendo alcançado com êxito.

Exato.Vocês acham que o Scarpelly, por exemplo, vive aquilo que ele "prega" aos outros 24hs?Dificilmente.Ele arrumou um bom jeito de ganhar fama (de certa forma), ganhar respeito (pois sempre terá gente para defende-lo) e de certa forma uma grana.

Postado

Exato.

Qualquer um aqui falaria umas besteira pra ganhar suplemento de graça, um dinheiro do youtube, talvez oportunidade de algum emprego, seila..

Ainda mais pra um cara que é policial (deve ganhar mal pra cacete) e professor de muaythai, que foi o que ele fala nos vídeos..

Não sabia que ele era cana.Mas é o que vc complementou.Ele com este "sucesso" deve até treinar de graça na academia, fora o tanto de evento que neguim deve até pagar ele só para dar as caras...

Postado

daqui a um tempo se continuar assim ele vai começar a cobrar pra dar palestras sobre musculação e os troxa tudo enxendo os auditório rs

Não duvido nada...É capaz dele lançar um dvd com treinos "a la Scarpelly"

daqui a um tempo se continuar assim ele vai começar a cobrar pra dar palestras sobre musculação e os troxa tudo enxendo os auditório rs

Postado

Postado (editado)

É ué, você pode até fazer atos gays coisa e tal, mas, se você ganhar uma fama tudo fica ok!

xDDDDDDDDDDDDDDDDD

Editado por Firminão
Postado

ele fala besteira porque é besta mesmo, faz jus ao estereótipo de "bombado ignorante"

desde o primeiro vídeo ele é assim, querendo pagar de machinho, falando "pórra" a cada 3 abobrinhas

o problema é que tem um bando de babaca que acha legal e fica dando audiência pra um ser desse...

pra mim é irritante ver os vídeos dele, não consigo aturar os "PÓRRA" dele, é muito chato

PORRA?Sò agora eu percebi que ele é um plagiador e imita o grande Gil Awey de Petrópolis.

Postado

As camiseta muito sem graça mesmo KKKKK parece akeles abada que num deve custar nem 5 reais ;(

Se eu visse ele por ai eu tiraria uma foto, e pq nao? kkkk ainda postaria no forum só de zoaaa kkk

Postado

se o Away visse o Scarpelly, daria testada no pau do nariz e soco no coração

https://www.youtube.com/watch?v=uFj4BJIzFLg

obs: infelizmente os caras não editam os vídeos do Away... ele é muito repetitivo =/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom

Vc já viu a nova leva de vídeos do away?Não parece tão repetitivo assim, ta bem melhor que o dessa época...

Esse vídeo seria o que o away faria com Scarpelly...

https://www.youtube.com/watch?v=XUxVRJ9fEt8

Postado

Era 100x melhor pq tinha o roteiro do Hermes e Renato e ele improvisava algumas coisas com a criatividade dele. Mas sem o roteiro do Hermes e Renato o Away só fica engraçado em alguns momentos. Falando em Hermes e Renato o cara que fazia o vocalista do Massacration voltou pra MTV. Ele tem agora um programa de rock e fica vestido como Massacration o tempo todo. Realmente é triste ver o fim que teve esse grupo fodelástico. Mas em compensação ainda tem o Comédia MTV com Adnet, Dani Calabresa e Tata Warneck. Eles tbm são geniais.

Postado

ah...o scarpelly e legal, o pessoal msm disse q lá na expo ele conversava com qlqr um, e os videos deles são engraçado sim, é besteira mas é kkk, e ele sabe q é, tanto q em alguns videos ja falou sobre isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...