amandarun Postado Novembro 20, 2012 às 21:51 Autor Postado Novembro 20, 2012 às 21:51 Melhorei meu tempo na esteira hoje, rá 33'10"
amandarun Postado Novembro 20, 2012 às 23:25 Autor Postado Novembro 20, 2012 às 23:25 20/11/2012 Treino 5km - 33'10" - FC 160 77,5% (upssss) b- Lower body: Agachamento com a bola 6kg/lado - 4x10 BI-SET Leg press 70kg - 4x10 Afundo 5kg/lado - 3x10 BI-SET Panturrilha 40kg - 3x10 segura 3" Extensora 35kg - 3x10 Mesa flexora 25kg - 4x10 Dieta 1ª ref (12:30) - Grão de bico; Fígado de frango; Acelga; Cebola; Pepino; Tomate; Vagem; Alface; Maçã. 2ª ref (20:30) - Arroz integral; Feijão preto; Fígado de frango; Repolho; Tomate; Abobrinha; Cebola; Maçã. Antes de dormir vou tomar o leite. Vai dar umas 100 kcal de excedente só. Entre as refs comi umas balinhas e usei catchup, calculei tudo. Não vou deixar o excedente muito grande porque to sem balança ainda, aí prefiro não fazer muita coisa sem poder controlar. Bjsss Ps: já peguei o jeito de fazer 2 refs enormes. ;p
shogun14 Postado Novembro 21, 2012 às 00:49 Postado Novembro 21, 2012 às 00:49 caramba, so 2 refeicoes no dia? cmg nem rola, gosto de comer aos poucos e quase todas as horas, huehuehuehue... amandinha, kedê a foto do six pack? bjs, boa noite
Kamilla Postado Novembro 21, 2012 às 00:56 Postado Novembro 21, 2012 às 00:56 kedê a foto do six pack? [2]
NetoGym Postado Novembro 21, 2012 às 01:12 Postado Novembro 21, 2012 às 01:12 Uhul pag 100 AOKSAOSKAOSKAOSKAOSKAOSKAOSKAOSA
Barbara Eliane Postado Novembro 21, 2012 às 02:46 Postado Novembro 21, 2012 às 02:46 É muito complicado! É, eu também não almejo ser rica.. eu quero ganhar muito dinheiro sim, mas como eu disse vai praticamente tudo para a ONG.. só vou ficar pra mim, aquilo que for necessário para minha família sobreviver. Eu me sinto totalmente responsável por ''tentar'' salvar a vida dos animais.. E hoje em dia, a maioria das ONG's que são sustentadas por doação, só conseguem salvar poucos animais e a maioria das ONG's vai á falência. Sistema de ensino? É apostila certo? Qual é o nome do apostilado? É, eu conheço lá.. inclusive acho que tenho uma amiga que estuda lá, se não me engano! ______________________________________ Leozito, obrigada por comentar sobre o assunto, boa noite! Então, o mercado brasileiro veterinário, está crescendo sim... Porém, o tanto que se ganha com essa profissão, jamais chegará a ser tão grande quanto com cirurgia plástica, hoje em dia todo mundo faz cirurgia plástica... Até mesmo aqueles que não têm dinheiro, dão um jeito, parcelam, dão cheque e fazem. Agora festa pra cachorro, levar cachorro no médico, gastar com ração cara, gastar com balada pra cachorro e esses luxos. É mais o povo que tem grana mesmo. E se formos ver, o Brasil tem mais gente pobre do que gente rica! Eu quero fazer uma ONG enorme, que tenha espaço para mais de 1.000 cachorros, gatos... E queria fazer mais que uma unidade, fora que quero profissionais qualificados para cuidar desses animais. Porque apesar de eu ser a dona da ONG, por conta da minha profissão (cirurgiã plástica) não vou poder estar lá todos os dias, então vou ter que contratar pessoas as alturas... E elas não vão trabalhar de graça, óbvio. Só vou poder ir à ONG de final de semana e dias que tiverem problemas. Provavelmente, vou fazer essa ONG, no interior, onde eu sei que vou conseguir um espaço grande para construir a ONG. E vou fazer uma clínica aqui em são Paulo para casos que não consigam chegar até o interior sem passar na clínica. Vou precisar de equipes para ir atrás dos cachorros de rua, maltratados e etc, vou precisar de seguranças, de veterinários noturnos e diurnos, vou precisar de uma equipe especializada em recuperação de animais, várias coisas. Não vai ser fácil, é um sonho muito grande, então preciso de muito dinheiro. E sei que jamais, vou conseguir isso sendo veterinária, sei disso porque já passei em várias clínicas veterinárias ótimas e as próprias veterinárias me afirmaram que também tem esse sonho, porém jamais conseguiram realizar. Criar animais selvagens é uma enorme responsabilidade, mas eu os amo e sei que faria isso muito bem. Aqui no Brasil não é possível, porém nos estados unidos tem gente que cria, é só conseguir autorização do IBAMA. Aí poderei criar. Nossa, temos sonhos em comum, há um tempo eu queria isso mais que tudo... Eu também gostaria muito de trabalhar na ASPCA, eu sempre assisto eles. Acho uma dó tudo que acontece com eles, choro sempre assistindo. Porém, acho meio difícil um brasileiro conseguir trabalhar na ASPCA. Eles são extremamente rígidos na hora de escolher profissionais. É eu sei sim, lá no EUA tudo é muito certinho. Só aqui que é essa palhaçada e que não existe valorização dos animais. Ah, se eu fosse presidenta. Porém, não gosto muito desse mundo. Beijos, se cuida!
amandarun Postado Novembro 21, 2012 às 08:24 Autor Postado Novembro 21, 2012 às 08:24 Eu tirei foto da barriga mas ta no cel, não sei se nelas dá pra ver, depois posto Babi, seus planos são maravilhosos haha com determinação e muito estudo vc chega lá, sério. Acho que nem tem isso de apostilado, no Dante... sua amiga é de que série lá? - ninguém merece... minha irmã decide que quer dormir aqui em casa, chega a meia noite, me acorda, acorda minha mãe, dá ataque histérico... resultado: não dormi essa noite. e não é exagero. se eu dormi, foi tipo, 2 horas não ininterruptas de sono. e eu tenho prova de física. que bom que hoje não preciso correr, de boa...
Supermoderador mpcosta82 Postado Novembro 21, 2012 às 09:32 Supermoderador Postado Novembro 21, 2012 às 09:32 Eu tirei foto da barriga mas ta no cel, não sei se nelas dá pra ver, depois posto Você falando assim parece que tá grávida ninguém merece... minha irmã decide que quer dormir aqui em casa, chega a meia noite, me acorda, acorda minha mãe, dá ataque histérico... resultado: não dormi essa noite. e não é exagero. se eu dormi, foi tipo, 2 horas não ininterruptas de sono. e eu tenho prova de física. que bom que hoje não preciso correr, de boa... Que droga. À tarde você costuma dormir um pouco, não? Aproveite então, se puder. bom dia para você!
shogun14 Postado Novembro 21, 2012 às 14:54 Postado Novembro 21, 2012 às 14:54 Dormir pouco é muito ruim :/ Amandinha, sei que nao tem muito a ver, mas vc que ta acostumada a correr, ja teve caimbras noturnas? essa noite enquanto dormia tive uma sinistra na panturrilha esquerda, graças a Deus foi coisa de 10 segundos so..
Barbara Eliane Postado Novembro 21, 2012 às 16:40 Postado Novembro 21, 2012 às 16:40 Obrigada, Mandy! Vou batalhar para conseguir *-* Como assim? Seus livros não são apostilado? São normais? Acho que do primeiro ano.. Nem sei se é lá que ela está, mas acho que sim!
amandarun Postado Novembro 21, 2012 às 17:50 Autor Postado Novembro 21, 2012 às 17:50 Você falando assim parece que tá grávida Que droga. À tarde você costuma dormir um pouco, não? Aproveite então, se puder. bom dia para você! Eu durmo quando tenho tempo... hoje não vai rolar hahaha acabei de chegar da escola ;/ Dormir pouco é muito ruim :/ Amandinha, sei que nao tem muito a ver, mas vc que ta acostumada a correr, ja teve caimbras noturnas? essa noite enquanto dormia tive uma sinistra na panturrilha esquerda, graças a Deus foi coisa de 10 segundos so.. Nunca tive não cara... Irma da amanda >>> Ela é um diabo. Mesma doença do pai Obrigada, Mandy! Vou batalhar para conseguir *-* Como assim? Seus livros não são apostilado? São normais? Acho que do primeiro ano.. Nem sei se é lá que ela está, mas acho que sim! Então, até o 9º ano os livros são normais mesmo... aí no colegial nem usa mais livro, eles emprestam um tablet pra cada aluno e fica com ele o ano todo... aí no final devolve... e os livros e aulas são no tablet isso é legal no Dante, tipo, a tecnologia e tals.... tipo, cada sala de aula tem lousa digital (daquelas smart, sabe?) e no colegial tablet, é muito legal haha
Barbara Eliane Postado Novembro 21, 2012 às 18:16 Postado Novembro 21, 2012 às 18:16 Ah, jura? Tablet em sala de aula? QUE SONHO *-* FIQUEI COM INVEJINHA AGORA! E vocês não entram em face ou essas coisas não? Ficam jogando, sei lá? KKKKK' No meu colégio eles tomam celular e só devolvem pros pais.. Câmera, mp3, enfim, tudo que possa distrair o aluno.
amandarun Postado Novembro 21, 2012 às 21:03 Autor Postado Novembro 21, 2012 às 21:03 Ah, jura? Tablet em sala de aula? QUE SONHO *-* FIQUEI COM INVEJINHA AGORA! E vocês não entram em face ou essas coisas não? Ficam jogando, sei lá? KKKKK' No meu colégio eles tomam celular e só devolvem pros pais.. Câmera, mp3, enfim, tudo que possa distrair o aluno. Então, lá eles deixam usar tablet ou notebook, e celular pra anotar as coisas. Tem uns que ficam de joguinho sim, mas lá é MUITO difícil de passar se vc vagabundeia na aula, de vdd mesmo. Muita gente repete.. Então meio que eles deixam sabe, mas depois não passam de ano MESMO... Ainda mais no colegial, é fods hahaha 21/11/2012 Treino Sem corrida a- Upper body: Supino 7kg/lado - 3x10 BI-SET Crucifixo 6kg/lado - 3x10 Desenvolvimento 5kg/lado - 4x10 BI-SET Pulley 28.5kg - 4x10 Rosca 5kg/lado - 3x10 Flexões - 4x10 Chin-ups - 3x2 Dieta: 1ªref: aveia, canela, repolho, maçã 2ªref: arroz integral, peito de frango, alface, cebola, tomate, rúcula 3ªref: ainda não foi foi isso, sem excedente hoje, i think amanhã prova de italiano, RÁ PS: me inscrevi numa competiçãozinha de corrida que vai ter semana que vem lá na academia, é assim, 5 minutos pra correr (na esteira ;/) o máximo que conseguir amanhã vou fazer o treino normal de corrida (5k) e sexta eu treino pra esse bangbang aí
Yas Postado Novembro 22, 2012 às 00:05 Postado Novembro 22, 2012 às 00:05 "1ªref: aveia, canela, repolho, maçã" ME EXPLIQUE ISSO KASOKOPSA vc não comeu tudo isso tipo... junto né? o repolho foi separado de tudo... né? kasopkosaoakspokosa. Odeio repolho, amo rúcula hummmm. ~ haha passando pra dar um oi!
Kamilla Postado Novembro 22, 2012 às 01:12 Postado Novembro 22, 2012 às 01:12 "1ªref: aveia, canela, repolho, maçã" ME EXPLIQUE ISSO KASOKOPSA vc não comeu tudo isso tipo... junto né? o repolho foi separado de tudo... né? kasopkosaoakspokosa. Odeio repolho, amo rúcula hummmm. ~ haha passando pra dar um oi! Quando não é pepino né? kkk queria saber como ela faz isso tipo pepino soja e leite oloco
Lucram Postado Novembro 22, 2012 às 01:15 Postado Novembro 22, 2012 às 01:15 Para de enrolar amanda cade o abs Ta assim já? >>>
amandarun Postado Novembro 22, 2012 às 07:26 Autor Postado Novembro 22, 2012 às 07:26 "1ªref: aveia, canela, repolho, maçã" ME EXPLIQUE ISSO KASOKOPSA vc não comeu tudo isso tipo... junto né? o repolho foi separado de tudo... né? kasopkosaoakspokosa. Odeio repolho, amo rúcula hummmm. ~ haha passando pra dar um oi! Quando não é pepino né? kkk queria saber como ela faz isso tipo pepino soja e leite oloco eu ja expliquei... é pra o mingau ficar crocante - Por que vcs não comentam meus treinos? u.u aumentei a carga no cruci hahaha VEJAM ELES TAMBEM POXANNN Aqui as fotos, não sei se da p ver
Fat2Fitness Postado Novembro 22, 2012 às 10:25 Postado Novembro 22, 2012 às 10:25 Sua expressão facial não é a mesma em todas as fotos, rs. Da pra ver bem superficialmente, os oblíquos tambem. Beijos e bons treinos!
AnaCarol Postado Novembro 22, 2012 às 11:26 Postado Novembro 22, 2012 às 11:26 É impressão minha ou ta mais aparente que na última foto que eu vi? Ta sim viu? rs Ta ficando show!!!
agaboy Postado Novembro 22, 2012 às 11:39 Postado Novembro 22, 2012 às 11:39 Acho legal você fazer desenvolvimento e rosca com o mesmo peso. ehueheuheuheuehue Pelas fotos dá para ver o desenho direitinho, show de mais!
m.leite Postado Novembro 22, 2012 às 12:08 Postado Novembro 22, 2012 às 12:08 Ta ficando legal ! Parabens!
AnaCarol Postado Novembro 22, 2012 às 12:13 Postado Novembro 22, 2012 às 12:13 Ow, vc ta fortona eim? Caramba!!!! Que treino power de superiores
lololol Postado Novembro 22, 2012 às 13:10 Postado Novembro 22, 2012 às 13:10 Amanda a ibagem não abriu aqui =/ coloca na galeria se der, ta fortona hein ?! Daqui a pouco vai pegar uns 12 kgs no supino !
Barbara Eliane Postado Novembro 22, 2012 às 15:11 Postado Novembro 22, 2012 às 15:11 Nossa, que colégio legal.. No meu colégio, já fizemos esse pedido, porém eles não querem... Celular, camêra, se eles vem a gente usando tomam tudo.. No meu colégio também é difícil de passar.. Tem 33 alunos na sala e todos tem recuperação em alguma matéria.. A média do meu colégio é 7, média de faculdade.. Segundo o colégio, eles preparam a gente para as melhores notas na facul... Aí, tem todas aquelas frescuras de trabalho igual de faculdade em ABNT e tudo mais. Tem simulado da Anglo e as provas normalmente são todas feitas de questão de faculdades.. Eles exigem demais.. O índice de alunos que repetem é muito grande, principalmente no 1° ano. E eles, não tem dó.. Repetem mesmo.. Lá no meu colégio também não dá para brincar, ou presta atenção, ou leva bomba. Mas, sempre tem uns engraçadinhos... Tirando as milhares de regras, eu gosto bastante de lá! Que ABS é esse? Tá linda demais *-* E seu braço tá grandinho já.. Treina a quanto tempo? Parabéns!
Lucram Postado Novembro 22, 2012 às 15:12 Postado Novembro 22, 2012 às 15:12 Ta começando a aparecer uns riscos ja Daqui uns meses ja da pra vc usar aqueles gorrinhos da dana
amandarun Postado Novembro 22, 2012 às 15:44 Autor Postado Novembro 22, 2012 às 15:44 é que eu sou uma pessoa extremamente feliz, mas meus lábios nasceram colados, aí nunca tiro esse sorriso amarelo do rosto olha, mais aparente tá, acho que a última que vc viu era antigona! hahahha obrigadaaa anita!! hahahahhahahaha mas vou aumentar o peso do desenvolvimento pra 6kgs/lado amanhã. eu ia aumentar ontem, mas como aumentei o do crucifixo achei melhor não exagerar nas aumentadas, sabe como é. ;p obrigada ai aga! valeuuu!! só vc mesmo pra deixar minha auto estima lá no alto viu haha eu ainda vou aumentar 1kg de cada lado no desenvolvimento amanhã, e ver se coloco um pulley aberto, acho que preciso de mais um exercício pra costas... mas esse treino foi fods mesmo haha meu bíceps ta dolorido até agora ;p coloco sim, vou tirar mais agora, de outras partes, e aí coloco junto com essa então, lá no Dante a média é 6, mas no colegial é 7 também... é fodinha né haha mas acho legal isso, aí já vai preparando bem pra faculdade mesmo.... valeu pelo elogio!!!! hahahhaa então, eu comecei a fazer musculação com 12 anos na verdade, mas nem fazia direito, eu ia tipo, 3x por semana e não progredia carga nem nada do tipo... correr eu já corro desde os 12 mesmo. mas na musculação eu comecei a levar a sério faz 6 meses, acho que posso considerar que tenho 6 meses de treino então. haha vou lançar minha marca de gorros, que tal? - GEEEEEENTE, MINHA NOVA MARCA DE GORROS FOI LANÇADA SE CHAMA: AMAND3D - Like a Zyzz!
AnaCarol Postado Novembro 22, 2012 às 15:48 Postado Novembro 22, 2012 às 15:48 GEEEEEENTE, MINHA NOVA MARCA DE GORROS FOI LANÇADA SE CHAMA: AMAND3D - Like a Zyzz! Ahauhauahauhauhauahauhauhauahuahauh Morri
amandarun Postado Novembro 22, 2012 às 16:09 Autor Postado Novembro 22, 2012 às 16:09 Ahauhauahauhauhauahauhauhauahuahauh Morri hahahha é uma homenagem ))) tirei várias fotos, vou postar na galeria já já, inclusive nas de abs dá pra ver bem melhor os gominhos... - sobre o meu treino, eu to pensando em dar uma reformulada em algumas coisas eu vou adicionar o pulley aberto no de upper, porque só faço o fechado e quero um foque a mais nas costas. e to pensando em manter meu treino de lower como tá, já que ele já é meio volumoso demais, e só adicionar abdutora/adutora nos dias de upper... porque eu parei de fazer elas, e acho legal eu voltar a fazer o que acham?
AnaCarol Postado Novembro 22, 2012 às 16:15 Postado Novembro 22, 2012 às 16:15 Amanda, tem que homenagear esse grande homem ahuahauhauhauahuah Quanto ao treino, gostei da ideia do Pulley aberto... outra opção seria deixar um pulley e uma remada. Assim você trabalharia o alargamento (não achei melhor palavra pra me expressar kkkkk) e a densidade dos dorsais. Eu curto manter sempre uma remada no treino de costas. Abdutora e adutora... por que exatamente? Ta sentindo alguma deficiência nesses músculos? Bjo!
Posts Recomendados