Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

Postado

esse fds vai ter uma corridinha de 5km que vai ser realizada pela minha academia, o primeiro lugar ganha 1 ano de mensalidades gratis :lmaosmiley: :lmaosmiley:

como não me preparei e faz tempos que não corro, nem participarei :(

Postado

Mas tipo vc faz vamos supor 1,2,3 barra-fixa ai depois faz "meia barra-fixa" ai vc para? (é pq me interesso por barra...)

Eu já tentei mas sem sucesso kkk pelo que entendi (vendo meus irmãos, vídeos...) tem que continuar a série com essas "meia barra-fixas" é isso mesmo?

Na barra fixa, eu recomendo fazer chin-up para começar. Se não conseguir mandar 1 repetição, pular na parte final do movimento e tentar segurar o máximo a descida. Fazer 7 séries com o máximo de negativa que aguentar. Até conseguir mandar 1 repetição, daí, depois da repetição, fazer mais umas 2 negativas.

Mais ou menos isso ae. ;D

----

Como você faz Amanda?

Postado

Gostei da sua felicidade, Amanda :D

Nhaa, obrigada haha eu to muito feliz com os elogios mesmo e to feliz com a corrida e com os treinos, enfim, to num estado psicológico muito bom ontem~hoje haha

Mas tipo vc faz vamos supor 1,2,3 barra-fixa ai depois faz "meia barra-fixa" ai vc para? (é pq me interesso por barra...)

Eu já tentei mas sem sucesso kkk pelo que entendi (vendo meus irmãos, vídeos...) tem que continuar a série com essas "meia barra-fixas" é isso mesmo?

Não, eu faço assim... como eu não consigo começar na posição "esticada" e puxar meu corpo pra cima, eu já começo na posição que eu estaria se eu tivesse feito a barra, com o corpo lá em cima, fazendo força com os braços pra deixar ele lá em cima, seguro 5 segundos mais ou menos nessa posição (segurar é de boa, consigo bastante)

pullup-variations-bw1.jpg

é a primeira posição que eu seguro.

Aí depois eu vou voltando bem lentamente, como se eu tivesse feito a barra e tivesse voltando mesmo, mas nessa volta eu não estendo totalmente os braços, eu só volto razoavelmente até eles estarem quase estendidos, e logo em seguida faço força pra puxar meu corpo de volta à primeira posição.

Então é assim, começo fazendo força com o corpo em cima, aí eu volto controladamente até meus braços quase esticarem, e depois faço força de novo e volto à posição inicial, só haha

esse fds vai ter uma corridinha de 5km que vai ser realizada pela minha academia, o primeiro lugar ganha 1 ano de mensalidades gratis :lmaosmiley: :lmaosmiley:

como não me preparei e faz tempos que não corro, nem participarei :(

Ahh que legal! Mas não rola participar só por correr mesmo? O que importa não é vencer né... Mas vencer é legal pra caramba

Hahah bjs

Na barra fixa, eu recomendo fazer chin-up para começar. Se não conseguir mandar 1 repetição, pular na parte final do movimento e tentar segurar o máximo a descida. Fazer 7 séries com o máximo de negativa que aguentar. Até conseguir mandar 1 repetição, daí, depois da repetição, fazer mais umas 2 negativas.

Mais ou menos isso ae. ;D

----

Como você faz Amanda?

Qual é a diferença de chin-up?

Se for a posição das mãos (mais juntas), é esse que eu faço.

Postado

Bom dia..

Balança que tu comprou é igual a minha, mas eu comprei a quase dois anos, na epóca paguei 27,90 aqui em curitiba, e a pilha que vêm é uma porcaria mesmo rs.

Hoje em dia é mais fáçil achar balança de precisão, não precisa ser traficante ou joalheiro pra se ter uma heheh..

Tenha um ótimo dia.

Postado

Chin-up é com as palmas para você. A pegada normal fica na largura dos ombros.

Entendi o que você faz. É assim mesmo que faz. Força!

Postado

Bom dia..

Balança que tu comprou é igual a minha, mas eu comprei a quase dois anos, na epóca paguei 27,90 aqui em curitiba, e a pilha que vêm é uma porcaria mesmo rs.

Hoje em dia é mais fáçil achar balança de precisão, não precisa ser traficante ou joalheiro pra se ter uma heheh..

Tenha um ótimo dia.

nossa, 2 anos haha que bom então, sinal que dura bastante

Chin-up é com as palmas para você. A pegada normal fica na largura dos ombros.

Entendi o que você faz. É assim mesmo que faz. Força!

ahhh que bom!! vou ir tentando, uma hora consigo fazer de verdade haha

-

Gente, vcs consideram 3 refeições por dia semi-IF? hahahah e duas (almoço e janta)?

• Supermoderador
Postado

Amanda, se pensar bem, mesmo comendo 6 refeições por dia você fará jejum intermitente, porque vai passar umas 8 horas sem comer nada :P

monte uma dieta que se adeque à sua rotina, as vantagens do IF se resumem mais à praticidade (menos refeições ao longo do dia, se preocupar menos com comida) e à possibilidade de comer mais em cada refeição (o que pode ser um grande tiro no pé para quem não consegue comer tudo o que precisa).

Eu faço só duas refeições por dia (almoço e janta).... faço isso porque, se eu tomasse café da manhã, teria que diminuir as calorias do almoço e/ou da janta. Como durante o jejum eu não sinto fome, é melhor para mim apenas almoçar e jantar.

Postado

Amanda, se pensar bem, mesmo comendo 6 refeições por dia você fará jejum intermitente, porque vai passar umas 8 horas sem comer nada :P

monte uma dieta que se adeque à sua rotina, as vantagens do IF se resumem mais à praticidade (menos refeições ao longo do dia, se preocupar menos com comida) e à possibilidade de comer mais em cada refeição (o que pode ser um grande tiro no pé para quem não consegue comer tudo o que precisa).

Eu faço só duas refeições por dia (almoço e janta).... faço isso porque, se eu tomasse café da manhã, teria que diminuir as calorias do almoço e/ou da janta. Como durante o jejum eu não sinto fome, é melhor para mim apenas almoçar e jantar.

é verdade hahaha

eu antes fazia 6 refs por dia, antes desse feriado tava fazendo umas 5, mas aí no feriado eu fiz um teste de 2 refeições por dia e curti muuuito, foi ótimo e é isso que vou fazer nas férias (2 refs/dia), mas ontem como teve aula eu fiz 3 refeições e gostei muito, hoje também, e acho bem melhor que 6 refeições, pretendo fazer 3 em aulas e 2 em férias agora porque realmente é muito mais prático e gostoso também

• Supermoderador
Postado

Oi Amanda,

Desculpa a demora, mas estou seguindo aqui também. Em que página que eu posso ver o teu treino completo?

Postado (editado)

Oi Amanda,

Desculpa a demora, mas estou seguindo aqui também. Em que página que eu posso ver o teu treino completo?

Hmm, eu nem postei ele como tá... vou postar aqui, eu desisti do ws4sb e continuo com Ab

A - upper

supino reto

crucifixo deitada

pulley

desenvolvimento

rosca

flexões

B - lower

agachamento com a bola

afundo

flexora

leg press

panturrilha

stiff/rdl

extensora (as vezes)

elevação pélvica (as vezes)

é isso

Editado por amandarun
Postado

eu acho que vc so tem 14 anos, deveria se preocupar menos com tudo isso de treinos e etc.. deveria curtir mais as coisas de meninas com a sua idade

• Supermoderador
Postado

eu acho que vc so tem 14 anos, deveria se preocupar menos com tudo isso de treinos e etc.. deveria curtir mais as coisas de meninas com a sua idade

Isso dito por alguém que só cria tópicos (a maioria sem sentido) no off-topic em um fórum de musculação. Faça-me o favor...

Postado

Por qual motivo desistiu amanda ?

ah, eu não acho que é o melhor pra mim, só isso... tanto pela infraestrutura da academia quanto pela disponibilidade de horário, e até o jeito que eu curto treinar, sei lá, só acho que prefiro ficar com o meu treininho mesmo sabe rs

cara, obrigada por se preocupar, e eu te entendo, de verdade. mas o que eu vou falar aqui é uma coisa totalmente real, vou falar de boa e não exagero em nada do que vou falar, prometo

na minha escola, por onde você anda, você percebe que as meninas (os meninos também, mas aí já é outra história) são separadas em grupinhos. isso é o que o observador comum vê. o observador mais experiente (se bem que não precisa ser tão experiente pra ver isso) repara não só nisso, mas também que os grupinhos são, na maioria, compostos por garotas meio iguais

elas são assim: cabelo liso chapado, maquiadas pra caramba (eu chamo de pó compacto cor doritos), blusinha de marca por baixo do uniforme (que por sinal é um número abaixo pra ficar bemmm coladinho) e andam de um jeito engraçadinho que parece que elas querem fazer a bunda chegar nos lugares depois do resto do corpo, de tão empinada.

bom, tá, eu to falando da maioria. aí vou dizer como é o dia a dia dessas meninas... acordam, se maqueiam, vão pra escola, prestam atenção NAQUELE gatiiinho ui, fofocam com as amigas, voltam pra casa, ficam no computador o dia inteiro no feicebuqui (algumas fazem outras coisas no computador se é que me entende, mas não sei se é maioria então deixa quieto) e esperam a semana inteira pelo sábado que é quando elas vão pra baladinha do paineiras e competem pra ver quem beija mais garotos

é isso

agora vou te dizer como é meu dia a dia

eu acordo, vou pra escola, almoço lá, vou pro curso de inglês, fico até umas 3 ou 4 horas dependendo do dia, volto pra casa, me troco, vou pra academia, corro, treino, volto cansadaça, tomo banho, faço minha janta, como enquanto digito no pc (estou nessa parte) e no pc eu pesquiso sobre nutrição que é o que eu quero fazer no futuro e também entro aqui no fórum, depois eu vou lavar a louça, arrumar as minhas coisas e dormir pensando ansiosamente no sábado que é quando vou ter uma corrida e quero fazer um tempo bom porque quero ser corredora

sacou porque eu não ligo pra isso de ser que nem a maioria? bom, é isso, bjs

Isso dito por alguém que só cria tópicos (a maioria sem sentido) no off-topic em um fórum de musculação. Faça-me o favor...

deixa Martin... tomara que leia a resposta, porque demorou pra escrever...

Postado

Não é só aí que existe esse tipo de meninas, rs.

Sinta-se orgulhosa por ser como é, são poucas que são como você e são essas que vão fazer a diferença.

Postado (editado)

Não é só aí que existe esse tipo de meninas, rs.

Sinta-se orgulhosa por ser como é, são poucas que são como você e são essas que vão fazer a diferença.

Obrigada :DD

(((beautiful girls))), all over the world...

-

treino de hoje

corrida 3km em 20'35"

supino 7kg 4x10

crucifixo 5kg 4x10

pulley 28.5kg 3x10 bi-set desenvolvimento 5kg 4x10

rosca 5kg 3x12

flexões 3x10

fiz a barra fixa 1x2 pra mostrar pra mamis haha ela gostou

-

vou postar a dieta hoje, eu to seguindo aquilo de 3 refs e ta dando bem certo, prefiro do que 6.

1ª ref - 6:30

30g leite em pó desnatado; 40g sucrilhos; 50g PTS; 200g pepino; 100g maçã; 10g canela em pó

2ª ref - 13:30

100g frango assado; 250g arroz cozido; 150g pepino; 150g cebola; 160g tomate; 100g alface; 50g agrião

3ª ref - 19:30

100g frango assado; 250g arroz cozido; 200g tomate; 100g repolho; 100g alface; 100g maçã; 30g leite em pó desnatado; 10g canela em pó

foi isso..

já acostumei legal a comer mais de uma só vez e não to mais sentindo fome entre refeições

macros: 1965Kcal / 290g Carb (6.3g/kg) / 128g Prot (2.8g/kg) / 32g gord (0.7g/kg)

Editado por amandarun
Postado

ah, eu não acho que é o melhor pra mim, só isso... tanto pela infraestrutura da academia quanto pela disponibilidade de horário, e até o jeito que eu curto treinar, sei lá, só acho que prefiro ficar com o meu treininho mesmo sabe rs

cara, obrigada por se preocupar, e eu te entendo, de verdade. mas o que eu vou falar aqui é uma coisa totalmente real, vou falar de boa e não exagero em nada do que vou falar, prometo

na minha escola, por onde você anda, você percebe que as meninas (os meninos também, mas aí já é outra história) são separadas em grupinhos. isso é o que o observador comum vê. o observador mais experiente (se bem que não precisa ser tão experiente pra ver isso) repara não só nisso, mas também que os grupinhos são, na maioria, compostos por garotas meio iguais

elas são assim: cabelo liso chapado, maquiadas pra caramba (eu chamo de pó compacto cor doritos), blusinha de marca por baixo do uniforme (que por sinal é um número abaixo pra ficar bemmm coladinho) e andam de um jeito engraçadinho que parece que elas querem fazer a bunda chegar nos lugares depois do resto do corpo, de tão empinada.

bom, tá, eu to falando da maioria. aí vou dizer como é o dia a dia dessas meninas... acordam, se maqueiam, vão pra escola, prestam atenção NAQUELE gatiiinho ui, fofocam com as amigas, voltam pra casa, ficam no computador o dia inteiro no feicebuqui (algumas fazem outras coisas no computador se é que me entende, mas não sei se é maioria então deixa quieto) e esperam a semana inteira pelo sábado que é quando elas vão pra baladinha do paineiras e competem pra ver quem beija mais garotos

é isso

eu acordo, vou pra escola, almoço lá, vou pro curso de inglês, fico até umas 3 ou 4 horas dependendo do dia, volto pra casa, me troco, vou pra academia, corro, treino, volto cansadaça, tomo banho, faço minha janta, como enquanto digito no pc (estou nessa parte) e no pc eu pesquiso sobre nutrição que é o que eu quero fazer no futuro e também entro aqui no fórum, depois eu vou lavar a louça, arrumar as minhas coisas e dormir pensando ansiosamente no sábado que é quando vou ter uma corrida e quero fazer um tempo bom porque quero ser corredora

há doze anos eu tinha a sua idade e ia te falar que as meninas naquela epoca nao eram como as de hoje, mas eu parei pra pensar, "voltei" no tempo, em 2000, e percebi que nao mudou muita coisa, com a diferenca que naquela epoca talvez fosse menos intenso pois nao existia facebook, orkut e nem msn. voce nao via ninguem tirando fotos em colegios e etc. ok, parabens.

Postado (editado)

há doze anos eu tinha a sua idade e ia te falar que as meninas naquela epoca nao eram como as de hoje, mas eu parei pra pensar, "voltei" no tempo, em 2000, e percebi que nao mudou muita coisa, com a diferenca que naquela epoca talvez fosse menos intenso pois nao existia facebook, orkut e nem msn. voce nao via ninguem tirando fotos em colegios e etc. ok, parabens.

não mudou muito não, na verdade vai mudando aos poucos, não é uma coisa totalmente repentina

valeu ai por entender, de verdade :)

achei um artigo muito legal comparando diversos aspectos de adolescentes sedentários x corredores

https://www.scielo.br...732007000200006

edit: muito legal vírgula, só meninos e corredores de 100-400m. tava bom demais...

Editado por amandarun
Postado

tu curtia os topicos inclusive tu ja me deu ponto de reputacao

Visitante usuario_deletado23233
Postado

é isso

é assim que se formam campeãs de wellness e bíquini , com 20 anos a Amanda vai ta metendo o pau em GH chinês e na arbitragem Nabba

agora fiquei intrigado com a parte que destaquei, quer falar mais sobre?? a gente promete nao fala rpra elas!

Postado

é assim que se formam campeãs de wellness e bíquini , com 20 anos a Amanda vai ta metendo o pau em GH chinês e na arbitragem Nabba

agora fiquei intrigado com a parte que destaquei, quer falar mais sobre?? a gente promete nao fala rpra elas!

hahahahahahaha opa, 100% natural estilo Amanda Machado!

ah, tipo... tem uma garota um ano mais nova que vazou 2 fotos dela mostrando os peitinhos, que ela enviou pra um garoto pelo pc... coisas assim... não sei direito, de verdade, mas tem umas vagabundas do tipo

de boa, é loucura

Visitante usuario_deletado23233
Postado

peitinhos ..!! se eu fosse o muleque ia espalhar na hora , quem faz isso merece exposição !!

nem me fale em correr ..corri demaiss no meu curso do bombeiro, odeio com todas minha forças correr!

Postado

peitinhos ..!! se eu fosse o muleque ia espalhar na hora , quem faz isso merece exposição !!

nem me fale em correr ..corri demaiss no meu curso do bombeiro, odeio com todas minha forças correr!

eu também acho. o ruim é que depois disso ela ficou super popularzinha.... e depois estranham quando eu digo que não ligo pra ser popular.. já tenho problemas demais

Ou então, ficam no computador fazendo outras coisas...

if-you-know-what-i-mean-420x250.png

https://alltheragefac...lick-female.svg

HAUHEUAHEAUHEUAHE, não resisti.

true

nem cliquei no link do danilo, vai que é virus kkkkkkk

nem é ;p

-

bom dia

• Supermoderador
Postado

Bom dia Amanda,

Gostei do treino. Continua assim, treinando e estudando, fazendo curso, aproveita que você tem essas oportunidades e tem discernimento de saber o que é certo e errado e o que é melhor para o teu futuro.

Agora, como que tu come pepino no café da manhã??

Postado

Bom dia Amandinha.... pelo jeito vc eh um exemplar raro de garota novinha com maturidade!! pq da ate do da mlkada de hj, maioria eh vagabundinha ja cedo... triste.

Bons treinos pra vc =)

Bjo

Postado

é isso

Nossa Amandinha, que resposta é essa, realmente vc é uma menina mais centrada dificil de achar hoje em dia, mas acho q praticamente sempre foi assim desde da minha época que é assim tb, mas acho q começou a ficar pior qndo, um dia, eu estava na sala de aula ai uma menina chegou pra outra "nossa peguei 30 ontem na micarê", sinceramente 30?!?! fala serio ai mulher fala q homem é que gosta de putaria. Mas enfim não vem ao mérito do assunto, vc está de parabéns se um dia eu tiver uma filha quero q ela pensa assim =D

bons treinos e bom dia bjs Leo

Postado

cara eu fui obrigado a rir muito disso aqui, pq é tão verdade que chega a ser cômico. esse cara é um genio HEOAUIHEIOAE

btw, quero ver a amanda igual a patricia spezia, quando ela (amanda) tiver seus 20 e poucos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...