Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Derb (Victão) Com Fotos! Pág. - 1/2...


derb

Posts Recomendados

O volume tá legal, se não perder muita massa magra o shape vai ficar muito bom!

só cuidado nesse ABCAB ai, treinar ombro no C e no 2º A jogar peito é tenso. Probabilidade alta de over e lesão...

preferiria:

PEITO/OMBRO/TRICEPS

COSTA/TRAPZ/BICEPS

PERNAS/ABS

acompanhando! :medieval:

Concordo, esqueci de citar isso o ombro sofre mto com treino assim. Depois que eu fiz essa alteração o treino de ombro e peito melhoram bastante !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O volume tá legal, se não perder muita massa magra o shape vai ficar muito bom!

só cuidado nesse ABCAB ai, treinar ombro no C e no 2º A jogar peito é tenso. Probabilidade alta de over e lesão...

preferiria:

PEITO/OMBRO/TRICEPS

COSTA/TRAPZ/BICEPS

PERNAS/ABS

acompanhando! :medieval:

sobre lesão e over!!! ta tudo tranquilo to bem acostumado a fazer exercicios assim nunca senti dor alguma em relação ao ombro!!! sempre segurou legal!! semana passada voltei a erguer os 35kg cada lado do sup. reto e 25kg cada lado no incl. que erguia antes do acidente. amanha vo mete 35/40 no reto e tentar manda uns 30 no iclinado, pek dek to fazendo com 100/110 ta suave!!

Concordo, esqueci de citar isso o ombro sofre mto com treino assim. Depois que eu fiz essa alteração o treino de ombro e peito melhoram bastante !

RLX so cavalo pra essas porr**!!! kkk zuera, mes q vem ja mudo de treino!!!

Como ele está em cutt, quanto mais carga ele pegar vai ser melhor pra ele, porq ai vai dá o recado pro corpo preservar MM.

Só diminuiria o descanço entre as séries pra frequencia cardiaca se elevar.

sobre o descanço entre as series to descançando ateh demais pois to treinando junto com dois carinha da academia q pediram pra eu treinar eles, ai tao fazendo o mesmo treino meu, hahahaha tadinho deles, o pior eh tirar e por anilha!!! mas de resto ta suave!!! to sentindo bastante resultado ja!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, revesar aparelho com os caras é foda dms ... vc perde mais tempo trocando anilhas do que fazendo o exercício ! HUAUUHSAUHAS mas fazer o que né ...

pois é, mas os caras me pediram ajuda!!! e eu aceitei ajudar, afinal um deles ta na academia desde q eu comecei e ele não teve resultado nenhum!!! ai resolvi ajudar!!! mas ta de boa!!! devagar se vai longe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pensa em usar ea's ?

Penso hahaha, eu ia ciclar com GH ja estava com o dinheiro na mão!!! ai falei com o cara q ia me vender, e ele me deu orientações e tals mas depois q vi q era um tiro no escuro larguei mão!!! gastei o dinheiro!!! hahaha

agora penso em fazer um deca+dura+TPC com clomid e Tribullus+ Stano+ TPC

Mas precisa de grana e eu to meio sem agora!!

Caraio, não entendi foi nada agora. Tu falaste de tava cortando os carbos e tomando o oxyelite... Pensei que tu ia dar uma secada oh. Não acredito que essa creatina tá rendendo tanto assim O.o

Bons ganhos!

o q vc não entendeu?? sim estou cortando os carbos e tomando oxyelite, com meus treinos ta secando sim.... a barriga e minha mm ta aumentando bastante, e a creatina ta durando sim!!! tomo soh um copo com um scoop de 3mg antes do treino junto com 1 capsula de oxy!!! pois ja tomo duas caps ao acordar!!

eh akele negocio!! nao quero resultados tao rapidos pois devagar se vai longe e os resultados são mais duradouros!!

antes do acidente eu tinha 43 de braço, 115 de peito 84kg

depois do acidente muxei pouco e engordei pouco fui pra 39/40 de braço e 110 de peito e 90kg (engordei apenas 6 kg, axo pouco pois comi igual um esfomiado e comi mta besteira, e pra quem tem tendecia a engordar eh um veneno)

hj to com 112 113 de peito 42,5 de braço e 87kg!!! mas meu panceps diminuiu bastante depois q voltei porem o peso nao abaixa mto nao, axo q eh a masssa q to ganhando tbm neh!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...