Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Derb (Victão) Com Fotos! Pág. - 1/2...


derb

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Haha, o meu "não entendi" foi irônico... Tu tá grande fii! :D

Mas foi porque você cortou o carbo e tá tomando termogênico... Eu me baseei nas primeiras fotos que você postou, pra essas ultimas agora foi um ganho muito bom.

A parte da creatina foi sarcasmo, não quis passar se tava rendendo em consumo mas sim que tava fazendo você ficar bem maior.

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, o meu "não entendi" foi irônico... Tu tá grande fii! :D

Mas foi porque você cortou o carbo e tá tomando termogênico... Eu me baseei nas primeiras fotos que você postou, pra essas ultimas agora foi um ganho muito bom.

A parte da creatina foi sarcasmo, não quis passar se tava rendendo em consumo mas sim que tava fazendo você ficar bem maior.

Bons ganhos!

vlw pelo "grande" mas ainda tem mto pela frente!!! qndo eu tiver 56 de braço eu mantenho kkk, a acrea ta fzd bem msm!!!

vlw bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho mto conhecimento em ciclos, é aquilo básico do básico sei montar 1 ciclo e 1 tpc, mas não posso indicar ou dar uma opinião mais concreta, pretendo me informar mais nessa área, tem quanto tempo de treino mesmo ?

treinando ja vai fazer 1 ano e 5 meses mas fikei esses 4 meses passados parado!! to pensando em manda a stano da landerlan!!! 30 ml 150 R$ será q rola??

tomaria 2 meses, ou seja 2 ampolas!!! 300 R$ fora os tpc's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, então eu acho que vc deveria esperar mais um tempo, tipo fecha uns 2 anos de treino, ai já pensa em ea's. Eu tenho em mente alcançar meu limite genético e após isso cmç o uso de esteroides. Bom como eu disse não tenho muito conhecimento nessa área, mas acredito que pra primeiro ciclo um stano esta de boa, ou aquele famosinho né DecaxDura, ou manda stano junto .

Mas to pensando bastante em fazer um ciclo, já estou entrando naquelas neuras de que eu não to crescendo, treino, treino pra caralho faço a dieta melhor possível e ainda não tenho os resultados desejados é foda mano

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...