Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Albumina E Malto - Dúvida


pedrosanches96

Posts Recomendados

Pessoal, tenho uma dúvida aqui, dei uma pesquisada, mas não achei respostas que me confortassem.

É o seguinte, De manhã quando acordo, quando o corpo precisa de uma boa fonte de proteínas, tomo Albumina com água, mais eu li que a Albumina é de lenta absorvição, então, minha dúvida é, posso tomar a Albumina com o Malto, já que o malto acelera a absorvição?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode, mas não é isso que vai tornar a albumina um proteína de rápida absorção. Acho que no desjejum seria melhor uma alimentação mesmo, e deixar a albumina p/ antes de dormir. Abraço

ok, cedo então, em vez de albumina com malto, tomar whey com malto ou só whey?

e é verdade que whey da gazes, pq cedo vou para escola, nao quero passar vergonha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer fazer uma dieta bulk, tem que ir se acostumando com os Puns ....

Amigo na manhã tudo que e nutriente pro seu corpo e valido.

Eu gosto e prefiro apenas Albumina,ovos inteiros e etc, como um carboidrato tipo aveia, pao integral e uma fruta ja esta otimo .. economisa o whey para o pós treino, o malto nao e necessario mas se quiser isso e contigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, cedo então, em vez de albumina com malto, tomar whey com malto ou só whey?

e é verdade que whey da gazes, pq cedo vou para escola, nao quero passar vergonha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

de manhã, coma aveia, leite etc.... deixe a whey pro pós treino, mas se não tiver opção vá de whey msm.... eu msm quando não tenho um bom desjejum em casa, tomo whey.....

quanto aos gases, se o seu metabolismo ainda não estiver pronto pra receber a whey, vc vai deixar a sala com um cheiro de whey... (processado) rsrsrs

edit: duplicou... :/

Editado por José Carlos (Silveirinha)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pessoal, tenho uma dúvida aqui, dei uma pesquisada, mas não achei respostas que me confortassem.

É o seguinte, De manhã quando acordo, quando o corpo precisa de uma boa fonte de proteínas, tomo Albumina com água, mais eu li que a Albumina é de lenta absorvição, então, minha dúvida é, posso tomar a Albumina com o Malto, já que o malto acelera a absorvição?

Obrigado.

O seu outro topico com a mesma pergunta foi fechado a pouco tempo. Basta dar uma pesquisada para achar a resposta.

3 dias de geladeira.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...