Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Stronglift 5X5 [Ice_Aas]


Ice_AAS

Posts Recomendados

Publicidade

Semana 11 - Treino 2 - 03/10/2012

(Desconsiderando o Peso da barra)

Squat:

Aquecimento 1: 10kg

Aquecimento 2: 20kg

Aquecimento 3: 30kg

Aquecimento 4: 40kg

Aquecimento 5: 50kg

5x5: 58kg

Overhead Press:

Aquecimento 1: 10kg

Aquecimento 2: 16kg

Aquecimento 3: 20kg

5x5: 26kg

Deadlift:

Aquecimento 1: 50kg

Aquecimento 2: 60kg

1x5: 72kg

Chin-Ups: 3x5 (BW+2kg)

O Agachamento tá F@#¨% !! Creio que estou melhorando a execução, mas a lombar tá sofrendo por isso. Hoje quase fiz um ATG meio sem querer; respirei errado e desci rápido demais, fui bem abaixo da paralela. Não senti nenhuma dor nem nada, só foi um pouco mais difícil de subir.

O OHP é a minha fraqueza.. Fui todo animado achando que seria fácil e tomei na fuça. Quase deixo a barra cair em alguns momentos, em outros travei no meio da subida. Foi tão difícil que até o peito eu senti trabalhar. Se bem me lembro, ele é sinergista nesse exercício e pelo que aprendi, os sinergistas só entram em ação quando os músculos principais começam a falhar. Teve uma hora também que subi todo torto, o lado esquerdo não queria subir de jeito nenhum. Fiz as 5x5, vamos ver no próximo treino se as coisas melhoram.

O Terra foi tenso também. Cheguei até a cogitar a idéia de progredir só 2kg em relação ao treino passado, mas progredi os 4kg e consegui terminar. Não senti muito os posteriores, senti mais a lombar, acho que abaixei demais os quadris, ou algo assim. Acho que semana que vem vou filmar minha execução nos exercícios pra vocês darem uma avaliada. É uma boa idéia ?

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ta a dieta cara? Ta estranho isso de estar sentindo tanto nessas cargas já.

Sobre o agachamento, é sempre melhor fazer ATG, ou pelo menos o máximo que conseguir. Se conseguir ir abaixo da paralela, na minha opinião, então vai. Quanto menos amplitude, mais provável é de lesionar, principalmente o joelho.

OHP - muito chorei a ultima repetição nesse haha 10 segundos com a barra travada em cima da cabeça, tremendo o corpo todo, mas sem apelar pro impulso do joelho. No final acabava que eu conseguia levar até o lockout, só na raça mesmo. :P

Abraços, e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...