Postado 14/12/2012 às 15:23 12/14, 2012 Nem tenho muito o que dizer, apenas +1 no post do Iceman. Agradecer por ele saber que eu existo! rs Esperar ansiosamente pelo feedback do treino dele. Agradecer por ele acompanhar os nossos diários. Esperar para aprender com o novo treino do Ice_AAS. Agradecer à todos, sempre, pela ajuda e motivação diária. Gde ab.
Postado 14/12/2012 às 15:34 12/14, 2012 Uma coisa eh fato, agora que estou chegando ao fim do 3 mes de SL5x5, tenho outra visao de como treinar sendo natural... Progressao de cargas, execuçao dos exercicios basicos, realmente eh um bom caminho começar pelo Stronglift. Abraçoo
Postado 4/01/2013 às 17:48 01/4, 2013 como ficaram os resultados apos 15 semanas parceiro? medidas bf massa ??? queria uma ideia visual além da progressao
Postado 10/01/2013 às 04:54 01/10, 2013 Autor Fala galera !! Esse período de fim de ano, feriados, férias e ainda a faculdade bagunçaram meus treinos ! Tô há mais de um mês sem treinar ! PQP ! Tô ajeitando tudo aí pra ver se volto semana que vem.. Minha idéia é fazer um treino de "recuperação" durante essas semanas antes do carnaval e depois do carnaval mandar bala no Bill Starr 5x5.. Vamo ver aí como vai ser. Assim que tiver novidades concretas, aviso vocês. Abraços!
Postado 17/01/2013 às 00:16 01/17, 2013 entao vai treinar so em fevereiro? deve ta sendo tenso ein abraços brow
Postado 18/01/2013 às 17:51 01/18, 2013 aralhoo li o diário td. Me identifiquei com várias coisas q vc passou eu estou passando tb,manter a adução das escapulas é foda pra mim tb,na remada tb encontro algumas dificuldades,sou grande. Uma coisa q eu notei na sua remada eu acho q vc estava arredondado a coluna pq a altura dá barra estava ,creio q se vc usa-se anilhas ou steps para aumentar a altura ficaria ideal. Eu tb penso q nem vc,ficar no sl até alcançar cargas boas,o af conseguiu cargas excelentes pois ele fez uma programação especial e diferente de vc não começou com a barra zerada,além de que na minha opinião ele há aguentava uma carga razoável antes de partir pro sl. Vou tá acompanhando aqui,achei informações valiosas nós posts do iceman quanto a ponte no supino por exemplo. Vou ficar no aguardo pelo seu relato do treino do bill star,vai ser interessante esse seu relato e o do af,pois serão possibilidades minhas após o sl,tb me interesso muito pelo método de treino do craw ainda vou ler o diário dele para entender melhor. Vc tb poderia postar os ganhos q vc teve com o sl,medidas,peso fotos dá evolução. Abçs
Crie uma conta ou entre para comentar