Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Stronglift 5X5 [Ice_Aas]


Ice_AAS

Posts Recomendados

Publicidade

Aproveita para treinar uns exercícios com o peso do corpo! \õ/

UAHEUAEHE, devo viajar nesse feriado, mas vou dar um jeito de treinar sim.. Vou arranjar umas garrafas com água, umas pedras grandes.. Ficar sem treinar que eu não vou !

Eai ice, Como tá os ganhos ?

não pensa em tirar umas fotos antes/depois.

falam tanto que o stronglift gera ganhos de hipertrofia não tão bons, Tô no meu SL5x5 feliz, mas fico com essa duvida.

Olha cara, isso é desculpa de quem não come direito ou fez o treino errado. Os ganhos são um pouco mais demorados de vir, mas te garanto que quando vc chegar a pelomenos 0.6BW nos exercícios, seu corpo vai mudar completamente. Os ganhos são bastante sólidos e até a qualidade muscular fica diferente.

Esse fim de semana eu vou tirar umas fotos e tento postar aqui, isso se a namorada não implicar muito. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 12 - Treino 2 - 10/10/2012

(Desconsiderando o Peso da barra)

Squat:

Aquecimento 1: 20kg

Aquecimento 2 : 30kg

Aquecimento 3 : 40kg

Aquecimento 4: 50kg

Aquecimento 5: 60kg

5x5:64kg

Bench Press:

Aquecimento 1: 20kg

Aquecimento 2: 30kg

Aquecimento 3: 40kg

5x5: 42kg

Barbell Rows:

Aquecimento 1: 20kg

Aquecimento 2: 30kg

5x5:40kg

Paralelas: 3x5 (BW+4kg)

O Agachamento hoje foi teeeeeeenso !!! Não sei o que aconteceu, no último treino foi tão tranquilo fazer as 5x5, ontem mandei ver na alimentação, descansei bem, não me estressei nem nada, mas tava muito difícil de Agachar hoje. Cheguei na Academia 10:45, só terminei o Squat às 11:30 !! Demorei demaaaais !!! Importante é que completei as 5x5. :D

As dificuldades não acabaram no Agachamento não, o Supino foi F#@!$!! Não completei as 5x5 ( :(), nas duas últimas séries só consegui fazer 4 repetições, então repetirei essa carga no próximo treino. O negócio tava tão hard que quase fui pedir assistência pra galera lá, tremi mesmo pra terminar. Peito/Tríceps saíram pedindo arrego..

Por incrível que pareça, a Remada foi o exercício mais tranquilo de hoje, rs. Fiz as 5 séries tranquilamente, apesar das 'roubadas' que dei nas últimas. Continuo achando que daqui pouco tempo vou dar uma travadinha nesse exercício. Enquanto isso não acontece, vamo progredir !!!

O que dizer das Paralelas, hein ?? Tava com o tríceps tão moído do Supino que fiz as duas primeiras séries tremendo mais que vara verde e na última só consegui 4 repetições. Como é um exercício de assistência, vou progredir normalmente.

Hoje fiz uma burrice da porra, terminei o agachamento tão sem noção que tirei a barra do suporte com uma anilha de 10kg de cada lado, pra levar pra mesa do supino. Quando comecei a andar com a barra, a anilha de um lado soltou e saiu rolando, quase acertei a canela dum cara que tava lá treinando. Com razão, o cara deve ter ficado puto, se ele não pulasse ia acertar em cheio a canela dele. Fiquei todo sem graça, pedi desculpas e continuei meu treino. Tô me sentindo aqueles caras que nunca entraram em uma academia que quando entram ficam tão nervosos/sem saber o que fazer que derrubam tudo na academia.. Espero que o cara não tenha ficado muito estressado, foi sem querer. ;/

Agora é descansar, feriadão tá vindo aí, acho que só vou na academia terça-feira que vem.. Daqui pra lá vou fazer uns treinos em casa mesmo, pra não dar muito descanso aos músculos. Claro, aproveitar esses dias OFF pra comer bastante e dormir feito um bebê.. *---*

Abraços !!!

Editado por Ice_AAS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Agachamento hoje foi teeeeeeenso !!! Não sei o que aconteceu, no último treino foi tão tranquilo fazer as 5x5, ontem mandei ver na alimentação, descansei bem, não me estressei nem nada, mas tava muito difícil de Agachar hoje. Cheguei na Academia 10:45, só terminei o Squat às 11:30 !! Demorei demaaaais !!! Importante é que completei as 5x5. :D

É assim mesmo, parceiro!

"A gente só sabe se vai conseguir completar as 5x5 até que entre embaixo da barra e comece!"

O que aconteceu com vc, já aconteceu comigo, e o contrário tb acontece! Quando travei no OHP, passei 3 treinos com os 54kg, quando fui para 56kg eu achei mais leve do que os 54kg!!! Vá entender!! rsrs

Meu treino está levando em média 1h20m!

Hoje fiz uma burrice da porra, terminei o agachamento tão sem noção que tirei a barra do suporte com uma anilha de 10kg de cada lado, pra levar pra mesa do supino. Quando comecei a andar com a barra, a anilha de um lado soltou e saiu rolando, quase acertei a canela dum cara que tava lá treinando. Com razão, o cara deve ter ficado puto, se ele não pulasse ia acertar em cheio a canela dele. Fiquei todo sem graça, pedi desculpas e continuei meu treino. Tô me sentindo aqueles caras que nunca entraram em uma academia que quando entram ficam tão nervosos/sem saber o que fazer que derrubam tudo na academia.. Espero que o cara não tenha ficado muito estressado, foi sem querer. ;/

Vc não usa os grampos para prender as anilhas na barra?

Mas atenção na academia é fundamental! É muito fácil acontecer acidentes! O ideal mesmo é desmontar tudo, levar a barra e montar tudo de novo!

Parabéns, pelo treino e vamos em frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo, parceiro!

"A gente só sabe se vai conseguir completar as 5x5 até que entre embaixo da barra e comece!"

O que aconteceu com vc, já aconteceu comigo, e o contrário tb acontece! Quando travei no OHP, passei 3 treinos com os 54kg, quando fui para 56kg eu achei mais leve do que os 54kg!!! Vá entender!! rsrs

Meu treino está levando em média 1h20m!

Vc não usa os grampos para prender as anilhas na barra?

Mas atenção na academia é fundamental! É muito fácil acontecer acidentes! O ideal mesmo é desmontar tudo, levar a barra e montar tudo de novo!

Parabéns, pelo treino e vamos em frente!

A previsão é essa mesmo, do tempo do treino aumentar.. Não queria que isso acontecesse, mas fazer o quê, né..

Sobre os grampos, não tava usando porque os que tinham lá na academia não cabiam na barra ! Aí eu desencanei de usar.. Só que depois do que aconteceu eu testei uns grampos novos e couberam certinho. De agora em diante vou usar sempre !

Vamo em frente ! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe onde tem esses grampos pra vender na internet?

Na minha academia só tem 2 grampos e não encaixam em quase nenhuma barra, dae simplesmente vou levar os meus e whatever!!

Acho que vou comprar o cinturão pra colocar peso nas barras também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe onde tem esses grampos pra vender na internet?

Na minha academia só tem 2 grampos e não encaixam em quase nenhuma barra, dae simplesmente vou levar os meus e whatever!!

Acho que vou comprar o cinturão pra colocar peso nas barras também!

Dei uma pesquisada rápida no Google e no Mercado Livre tem alguns exemplares..Mas de qual cinturão você tá falando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...