Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perfect Labs É Uma Boa Marca?

Posts Recomendados

Postado

ae galera tava dando uma olhada nessa marca, e queria saber se os produtos dela são de qualidade ou não?

eles tem uma mass de 3 kg que ta custando R$82,00 , um whey isolado por R$130,00, a a caseina por R$ 130,00, olhando bem não são preços muito salgados, ta na media, media é aquilo saber se são produtos de qualidade.

algum de vcs ja usou suplementos dessa marca e podem me deizer se ele é boa mesmo?

Postado

eu já tomei e gostei o preço por se tratar do (BRASIL) está bom mesmo,se eu não me engano o whey isolado é de 2,300kg 2,200kgs ,não lembro

Postado

eu já tomei e gostei o preço por se tratar do (BRASIL) está bom mesmo,se eu não me engano o whey isolado é de 2,300kg 2,200kgs ,não lembro

é isso ai mesmo... mas me fala ai tu teve bons ganhos com essa marca/?

Postado

A amigo ,ao meu ver proteina é proteina ,só tem que ver o valor biologico dela se boa tirando isso ,é só para complementar a dieta ,mais nada

Postado

A amigo ,ao meu ver proteina é proteina ,só tem que ver o valor biologico dela se boa tirando isso ,é só para complementar a dieta ,mais nada

blz mano, é porq to com uma duvida pra comprar um whey e to com pouca grana, to em duvida em comprar esse da perfect labs, extreme whey da solaris ou o pro pure whey da premiun line.

Postado

To com a mesma dúvida,to juntando uma grana pra comprar a whey deles e a creatina...quem arrisca não petisca

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Pelo que vi é uma empresa que está procurando seu espaço no mercado, sem qualidade eles não conseguirão. Quem usou aprovou, como já to com uma fila de suplementos para cada fase, ainda não experimentei o deles, devo experimentar o Whey Concentrado e depois o Isolado, porém só daqui uns 30 dias!

Vale a pena tentar.

• 4 semanas depois...
Postado

eles oferecem um bom custoxbeneficio eu to tomando o concentrado de 2,3kg e to gostando bastante pelo o rotulo ele tem 24-30 de proteina por scoop, pra um nacional isso é bom sem contar que os valores de carbo e gordura é insignificante e ele tem uma média de +- 5g de aminoácidos em geral.

• 4 semanas depois...
Postado

Já tomei o whey, creatina, glutamina e blend protein da Perfect labs, pelo custo beneficio, mas fiquei meio desconfiado, até porque um amigo meu comprou um whey da marca USA Supplement, achei as concentrações bem parecidas, e quando comparei uma embalagem com a outra era tudo igual e pra minha surpresa até o CNPJ era o mesmo, alguém pode explicar isso ??? será que posso confiar nessas marcas já que é o mesmo fabricante, será que realmente tem o que a embalagem promete ???

• 2 semanas depois...
Postado

Cara eu já tomei blend protein, e o whey concentrado deles gostei muito do resultado, tava com 31cm de braço to com 36cm em 7 meses , mas queria saber da crea deles tbm , queria uma da universal mas se a creatina deles for boa vai essa mesmo hahaha

Postado

Tb tava em duvida pois tava vendo direto essas paginas do facebook fazendo propaganda so q ainda n comprei justamento pq causa das propagandas,fizeram o msm com dilatex q 'e uma boa porcaria entao fikei meio bolado em acreditar nas propagandas,tava kerendo comprar o blendprotein,so q pelo preco parece ser muita proteina de soja e pouco whey,alguem sabe o valor biologico das proteinas do blend protein?'e muita soja msm?...vlw

• 4 semanas depois...
Postado
Já tomei o whey, creatina, glutamina e blend protein da Perfect labs, pelo custo beneficio, mas fiquei meio desconfiado, até porque um amigo meu comprou um whey da marca USA Supplement, achei as concentrações bem parecidas, e quando comparei uma embalagem com a outra era tudo igual e pra minha surpresa até o CNPJ era o mesmo, alguém pode explicar isso ??? será que posso confiar nessas marcas já que é o mesmo fabricante, será que realmente tem o que a embalagem promete ???

É, você não está enganado, são fabricados pela ADVANCED FOOD, (matrix, perfect labs, x-pharma, USA supplements, nutri health) essa são as que sei, porém devem existir outras que são a mesma coisa.

Se o produto é o que promete na embalagem eu não sei, mas acho muito estranho a textura dos produtos, alguém já abriu o blend e o whey deles? o pó tem o mesmo aspecto e o sabor é o mesmo.

• 4 semanas depois...
Postado

To tomando o Whey Concentrado deles, e em relação a gosto é MUITO BOM mesmo o de chocolate... Os resultados estão indo bem, como um whey de marca boa mesmo. To gostando, abss

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • Supermoderador
Postado
23 minutos atrás, webcodigo disse:

Mais alguém usou?

Leia o post anterior ao seu, a marca se mostrou ser apenas farinha

Postado
1 minuto atrás, krebz disse:

Leia o post anterior ao seu, a marca se mostrou ser apenas farinha

Infelizmente o vídeo está indisponível. Além disto, como o vídeo é de 2013, alguma coisa poderia ter modificado.

• 3 anos depois...
Postado
Em 17/07/2012 em 19:19, schneider_19 disse:

blz mano, é porq to com uma duvida pra comprar um whey e to com pouca grana, to em duvida em comprar esse da perfect labs, extreme whey da solaris ou o pro pure whey da premiun line.

Em 23/11/2012 em 02:21, fe_enis disse:

Cara eu já tomei blend protein, e o whey concentrado deles gostei muito do resultado, tava com 31cm de braço to com 36cm em 7 meses , mas queria saber da crea deles tbm , queria uma da universal mas se a creatina deles for boa vai essa mesmo hahaha

Tenho

Postado

Tenho uns potes na minha loja , sao potes de 2.450kg .... interessados chama no pv 983666647 ainda restam 15 potes 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...