Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Psmf(Modif.) Rapid Fat Loss Lyle Mcdonald


aicemen

Posts Recomendados

Acompanhando aqui. Também estou usando um método de Lyle e estou gostando. Boa sorte. Creio que eu seja como você, eu era magro porém não tinha tanta definição como os outros magros geralmente tem, meu abd apareciam uns 4 gomos e tal e meu ombro nunca foi bem desenhado. Mas mete bala aí. Escuta, você tá usando pirâmide pra tudo ou apenas para o bench press? Abraço;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Acompanhando aqui. Também estou usando um método de Lyle e estou gostando. Boa sorte. Creio que eu seja como você, eu era magro porém não tinha tanta definição como os outros magros geralmente tem, meu abd apareciam uns 4 gomos e tal e meu ombro nunca foi bem desenhado. Mas mete bala aí. Escuta, você tá usando pirâmide pra tudo ou apenas para o bench press? Abraço;

Valeu mano, boa sorte pra voce também! To usando pirâmide em tudo, menos no deadlift e nos chins e pulls, porque não tenho muita força nesses então faço o mesmo peso e mesma repetição. To achando de boa fazer essa dieta, melhor fazer 10 dias rápidos do que semanas devagar. E tambem funciona como teste pra mim.

Só hoje com esse problema com a cafeina eu desregulei todos os horarios e são quase 18:00 e comi muito pouco. to paquerando um pacote de cookies, mas vou me manter forte haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando fim de semana!

Apesar do susto de sexta, continuo firme.

Fiz uma caminhada bem leve no sábado de manhã de 30 minutos e no domingo também.

Refeição dos dois dias foi praticamente a mesma

12:00

200g alcatra

100g cottage

120g atum sólido

salada + sal

40g whey + água

4 claras

21:00

200g alcatra

100g cottage

80g atum sólido

salada + sal

6 caps fish oil

1 cap redvit

1 cap calcium

Nesse meio tempo comi 3 cookies, não resisti! heuhauhauehae , mas o Lyle mesmo fala que um pouco não vai matar ninguém mesmo.

Eu só penso no dia do refeed (quinta ou sexta) todo mundo comendo coisa gostosa pra caramba aqui em casa e eu na vontade!

Amanhã postarei como vai ser meu refeed.

Com relação aos resultados, não vi nada de muito diferente até agora pra ser sincero, só vou me pesar e me medir depois do término.

Mas em relação ao treino não diminui nada em questão de volume e rep.

Abraços!

4 days to go!

Editado por aicemen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo como você pode não perder peso com uma dieta dessa. To curioso pra ver o resultado. Acompanhando aqui

Valeu :)

Fechando Segunda (dia 6)

11:30 40 mins AEJ caminhada

12:30 ALMOÇO

140g frango

100g cottage

120g atum ralado

4 claras

Salada + Sal

22:30

260g frango

100g cottage

120g atum sólido

Salada + Sal

6 caps fish oil

1 calcium

1 redvit

Amanhã tem treino, to meio com medo de pegar pesado por causa do coração ainda, mas vamos ver.

Só mais 3 dias pra completar! Go go!

A boa noticia é que consigo ver bem mais o abdomem, mas só quando contraio. Relaxado ainda não to vendo muita diferença (mas também não tava esperando nada de extraordinário) a dieta prossegue bem, tá sendo mais fácil do que eu imaginava, é só trocar o frango/carne/peixe pra não enjoar!

Hoje deu mais fome, chegando em casa a barriga tava roncando.

Hoje não deu pra postar o refeed, quero dar uma olhada no UD2 do Lyle pra saber melhor. A idéia inicial é manter 16g carb/kilo no primeiro dia, depois 8 no segundo, e 4 no terceiro, e depois seguir duas semanas em manutenção, e aí começar um bulk limpo.

Abraçs!

Editado por aicemen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi,

Estou em uma dieta parecida, entao vou acompanhar aqui.

Li por cima e nao cheguei a ver as fotos (nao consigo aqui), mas eu sugeriria ler o topico sobre a ioimbina na area de artigos sobre suplementacao. Verifique se a quantidade esta correta e se voce aumentou ela progressivamente. E nao tenho certeza se deveria estar tomando com cafeina.

Abraco e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Aless,

Eu pesquisei bastante antes de tomar, to vendo seu artigo, vi vários desses sites, principalmente o forum do Lyle.

O pior é que eu tava fazendo isso cara, passei 1 semana tomando 5mg, depois mais 3~4 dias tomando 10mg, e depois comecei a tomar 13mg (que é o ideal pro meu peso), tinha se passado 4~5 dias sem nenhum efeito adverso, até que aconteceu essa coisa ae, uma pena.

Sobre juntar a cafeina e a ioimbina pode sim, o próprio Lyle e o Martin recomendam, a única coisa que eles realmente divergem é sobre quando tomar a ioimbina, um fala 30 minutos antes do treino com peso, e o outro fala imediatamente antes do aeróbico. Perguntei a mais alguns desses consultores (tipo o Andrew do rippedbody.jp) e ele mesmo não soube dizer, mas confirmou que a cafeina deveria ir antes do treino, então eu tava tomando cafeina antes do treino com peso e ioimbina antes do aeróbico.

Relato do 7 dia

7:30 levanta

9:30 treino (em jejum)

10:30-11:15 aeróbico caminhada

Próxima refeição às 12:00

Hoje peguei leve no treino, no press eu me senti confiante e fui normal, agora no agachamento eu só peguei metade do que eu costumo, e depois pull ups foi normal também.

Lembrando que a semana dois é invertido, então: dia 1 - press (overhead) / dia 2 - bench / dia 3 - press (overhead)

Editado por aicemen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 7 (não deu pra postar ontem porque tava sem internet)

9-10 - treino com peso (overhead press / squat / pull ups)

10 - 11 AEJ (caminhada)

12:30

Refeição 1

200g frango

100g clara

120g atum sólido

40g whey + água

100g cottage

salada + sal

21:30 Refeição 2

200g frango

80g atum sólido

100g cottage

salada + sal

6x caps fish oil

1 caps redvit

1caps calcium

~600mg Magnésio - FINALMENTE ACHEI O MALDITO, ô gostinho ruim!

Mas tomei de uma vez (dilui 33g em 1 litro dagua e tomei 90 ml) mas não vou fazer isso denovo, vou separar 30 ml ( ~200mg cada) pra cada parte do dia, fiquei mó grogue ! uhauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 8

Mais um dia, ta chegando no fim!

10:00 - 10:40 - AEJ

12:00

200 frango

100g clara de ovo

120g atum sólido

100g queijo cottage

salada e sal

2x fish oil

30ml cloreto de magnesio

20:30

200g frango

80g atum sólido

100g queijo cottage

4x caps fish oil

60ml magnésio

1 redvit

1 calcium

Amanhã é dia de treino! Vou ver se aproveito e posto meu refeed.

Planejo terminar a diet com 10 dias (sexta)

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...