Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Psmf(Modif.) Rapid Fat Loss Lyle Mcdonald


aicemen

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Eu comecei, mas nunca terminei :(

http://www.hipertrof...-loss-traducao/

Eu posso ajudar alguns capítulos Aless, sou fluente em inglês :D

Enfim, devido à restrições amanhã, a dieta está terminando hoje!

Dia 8

Último dia de treino - 9:30 - 11:15 (junto com o AEJ)

O treino foi bem legal, cheguei muito animado (acho que é o cloreto de magnésio, to dormindo feito um bebê)

Consegui manter todos os pesos que tava fazendo antes da dieta

- Supino 60kg + peso da barra

- Squat 82 kg + barra

- Deadlift 60kg + barra ( sim, não tenho força no deadlift =/)

- Overhead press - 40kg + barra

- Chins e pulls tento manter uma média de 6 repeticoes nos 3 sets

Alimentação (12:45)

Ref 1

200g de frango

100g cottage

Salada + tomate + sal

4 ovos (clara)

120g atum sólido

Ref 2:

200g de frango

100g cottage

80g atum sólido

Salada + sal

O que achei

Curti bastante a dieta, bem fácil de se seguir, você não fica com muita fome por causa do alto consumo de proteínas, apesar que nos últimos dias a fome veio aumentando entre as duas refeições, mas não senti fadiga nenhuma! O único arrependimento foi não poder completar com a cafeina e a ioimbina, tava achando o resultado delas MUUITO BOM, mas não vale ter complicações por causa disso (provavelmente vou ficar traumatizado de usar qualquer outra droga que acelere o batimento cardíaco). Fora isso, tudo correu bem.

Não sou adepto de treinar 5 vezes na semana, então durante toda a dieta só houve 5 treinos, pelo olhômetro não vi diminuição de massa magra, amanhã vou postar as fotos assim que acordar (em jejum) e as medidas. Me sinto muito mais 'seco', quando cheguei da academia me olhei no espelho e fiquei de cara! Era só fazer uma forcinha e via o abs todo definidinho, mas relaxado ainda não teve muita mudança, consigo ver mais mudança na linha entre o peito e o ombro e no braço, gordura teimosa é fod*.

Refeed

Pelo que eu to lendo aqui no livro do Lyle, ele recomenda 3 dias de refeed, o 1 º com 12-16g carb / kg , o segundo com metade (6-8), e o terceiro com metade desse, (3-4). 4 g /kg de carb é mais ou menos o que eu como na minha manutenção (cerca de 250g, não sei agora pois não me pesei) tentando não passar 50g de gordura.

Ficaria então uma média de 700g de carbs no PRIMEIRO dia, enquanto mantenho as prots elevadas também, continuarei tomando o fish oil, mas acho que o calcium não será mais necessário, também quero me livrar do cottage (caro demais!) e do atum.

Minha dúvida é, nesses 3 dias de refeed eu não preciso me preocupar com as calorias? O importante é só mandar ver nos carboidratos pra regularizar o corpo? Porque atingir 700 g de carb vai ser dificil sem estourar!

É isso aí galera, amanhã posto os pesos e o resultado e no fim do dia posto como foi meu refeed! Abraços

Existe algum link em português explicando essa dieta?

Ela é basicamente uma dieta de pouca duração, onde voce só vai comer proteina, 0 carboidratos, as gorduras vão vir do fish oil e do queijo cottage ou laticinios em geral (gorduras boas).

Se o seu BF for baixo (<15%) ela dura mais ou menos 10 dias, que é o meu caso.

Nesse link que o Aless postou tem até o 7 capítulo traduzido se não me engano, é bom lê-los porque ele dá uma explicação muuuito boa e muito simples de como funciona o corpo, achei bem interessante!

Editado por aicemen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESULTADO

Idade = 24 anos

Altura = 1,76

Peso = 68,5kg -> 66kg 2,5kg em 8 dias

Peito = 88cm -> 86cm

Barriga (Cima) 70cm -> 69

Barriga (meio) 74cm -> 71

Cintura (um pouco abaixo do umbigo) 74cm - 67!

Perna = 52cm -> 51

Braço = 38 cm -> 37

BF = 14-15% -> ??? (não tenho como medir)

FOTOS FOTOS FOTOS

http://i.imgur.com/xAr4x.jpg

http://i.imgur.com/pAm2l.jpg

http://i.imgur.com/zEZkw.jpg

http://i.imgur.com/7FCfW.jpg

http://i.imgur.com/Gw8lv.jpg

http://i.imgur.com/ikrsP.jpg

http://i.imgur.com/R6UmZ.jpg

Editado por aicemen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REFEED DAY 1

MEU DEUS EU NÃO ACHEI QUE FOSSE SER TÃO DIFICIL HAHA

O livro fala 12-16g de carbo no refeed, e ainda mantendo as proteinas, tudo isso com limite de 50g de gordura

Isso me quebrou, tive que sair pra comprar leite desnatado, sorvete desnatado, tudo que eu achasse!

Eu tirei o dia pra ficar em casa só pra comer direito cara, é MUITO CARBOIDRATO! E olha que eu to usando o mínimo, 12 , que multiplicado pelo meu peso, 66, da quase 800 carbs! Ele mesmo fala que é insano, mas achei que era brinks.

Enfim, fiz VÁRIAS refeições hoje, acho que até agora umas 6 (e ainda falta uns 300g de carb pela frente e 100g de prot)

Vou tentar listar todas

Manhã: 180g de sorvete light (0% gordura) + 80g sucrilhos kellogs (0 gordura)

Almoço: 200g arroz branco + 150 g feijão preto + 200g alcatra + água + whey protein

Sobremesa: 100g Cereal Nescau + 200g leite semidesnatado

Lanche da tarde: 100g sucrilhos kellogs + 200g leite semidesnatado

Noite: Sanduiche delivery pão + frango + ervilha (mais ou menos uns 100g de frango e 80 de ervilha)

Noite 2: Cookies (pacote) inteiro

Total até agora : 570g carb / 200g prot / 47 gordura ~ 2600 kcal

O jeito vai ser terminar a noite comendo sorvete e sucrilho, e mandar um franguinho no final, tá dificil!

Mas parece quanto mais o cara come, mais o corpo pede, a fome não passa! uuahahhau

EDIT: Bom, mais quase meio litro de leite e um pacote inteiro no saldo do dia, acabei com

Carbs 750g / 230 g prot / 47 g gordura e +- 4000 kcal

Ufa! Chega pra mim! Imagina se fosse comer 16g/kg, iam dar quase 1000g de carb.. deus me livre aeaeiuehaeu

Amanhã ainda vai ser menos tenso, 400-500g, masm mesmo assim é muita coisa, vamo que vamo.

Editado por aicemen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu estou fazendo um recarb hoje mas coisa mais timida. Comi 75g de all bran, 250ml de iogurte de chocolate desnatado e 50g de ovomaltine. Vou ir treinar e de tarde eu repito isso. Deve fechar com 66g de carbo do all bran, 60g do iogurte e 88g do ovomaltine. Tudo isso com 11g de gordura ao total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refeed days 2 & 3

Dia 2

Foi bem mais tranquilo, mantive as coisas que eu geralmente como na manutenção (arroz, feijao, macarrao, carne em duas refeicoes)

Adicionei mais um pouco de proteina (atum)

E o que sobrou do cottage

O adicional pra alcancar os carbs foi praticamente cereal, sorvete sem gordura e leite desnatado

Dia 3

Mantive praticamente o mesmo do dia 2, só que com menos cereal

em ambos os dias a gordura não deve ter chegado à 30g

Se alguem precisar eu tento detalhar mais como foi, eu não passei o fi m de semana em casa então não fui anotando =s

Amanhã tem treino, quero ver quantos kg ganhei depois desse refeed heheuhaeha, mas depois deve normalizar.

Tô no primeiro dia de manutenção, reduzi as proteinas e os carbs. Vou continuar fazendo leangains e durante essas 2 semanas antes de começar um slow bulk, vou ficar em body recomp.

Amanhã posto direitinho. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, qual foi o saldo na balança?

Então mano, como disse, perdi 2,5kg e desci pra 66, mas depois desse refeed insano voltou o peso pra 68, mas o Lyle mesmo falou que é normal, é só a comida na barriga e outras coisas e depois normaliza. Na manutenção eu to comendo BEEEM menos, esperando o peso baixar aos poucos e estabilizar, to até estranhando, em 1 refeição eu bato praticamente todos os macros do dia, menos gordura, vou ter dividir um pouco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...