Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
1 hora atrás, SonJnow disse:

Boa tarde, @Aless. Tudo tranquilo? Venho acompanhando há um bom tempo o seu tópico e gostaria muito de tirar uma dúvida... quanto sai em média o seu almoço diário? Eu geralmente como 3 ou 4 pedaços de sassami, 1 de carne vermelha, bastante salada, e 4 ou 5 de batata (iguais as suas), e pago entre 22 e 26 temers em Blumenau.

Oi John,

 

O meu almoço normal que é 4 peito de frango, 4 rodela de batata doce e salada é R$15. Eu como nesse restaurante desde 2005 ou 2006 quando ele estava começando e me dou bem com os donos, então saio do treino, peço o prato, vou para o banho e quando volto ele está pronto. Mas lá o buffet é R$35 e se pedir bife grelhado ou algo do tipo que não esteja no buffet é R$37.

 

Esse prato aí de hoje é de uma cantina italiana, tava R$18 até semana passada e hoje foi para R$19, mas é buffet livre, tem várias massas e pizzas alguns dias, polentas, lasanhas... eu fico na salada e frango assado, basicamente.

 

Se for comer em buffet pesando sai caro o almoço, e se precisar comer proteína de noite daí só churrascaria mesmo, e sai caro.

 

49 minutos atrás, MBD disse:

 

Shame on you...

E o peso caiu!

 

18 minutos atrás, Night disse:

Provavelmente você já deve ter falado isso aqui, mas como voltei a acompanhar faz pouco tempo não vi.

Então: vc pretende baixar o peso até quantos kg e em quanto tempo?

Oi Night,

 

A meta é terminar o primeiro semestre com 2 dígitos na balança, então ir até 99,50 até 30/06. É uma meta bem razoável de conseguir sem sofrer e sem perder força, esses 500g por semana que seria a média é menos de 1% do peso corporal, então na teoria consigo perder isso sem perder massa muscular. Faltam 21 semanas e tenho que perder 11kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi,

 

Acabei não treinando ontem mesmo. Mas fiz um cardio depois em casa caminhando com a dog. Tive que fazer uns correrios de manhã e cheguei tarde no trabalho, acho que não vou conseguir treinar hoje também.

 

Peso bateu a mínima do ano, 110,0kg. Isso porque cheguei ontem depois do cardio, pipoca, abacaxi e o jantar foi 3 colheres de whey com leite, sorvete e Toddy. Colheres de panela mesmo, não de sopa. Tinha pouca coisa no estômago e o peso baixou mais ainda. Hoje o almoço foi isso:

 

16403243_960862267348025_570740909659851

 

Frango assado, bife de frango a milanesa, pizza de queijo, pizza de chocolate com amendoim e mais salada do que eu sei os nomes. Repeti depois mais frango e pizza.

 

Se não for treinar hoje pretendo correr com a dog, ela já está bem esperta pra correr agora, é falar 'corre' e ela já dispara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi,

 

Acabei não treinando sexta, apenas ontem. Fiz 2x3 130kg no agacho e 2x5 110kg no supino e foi isso. Final de semana eu acabei comendo demais, muito carbo sábado. Segue as fotos:

 

Sexta de noite:

 

16406882_961190147315237_475205618948677

 

16426251_961214457312806_718540070138851

 

16487709_961239380643647_462339315852785

 

Sábado meio-dia:

 

16426074_961720903928828_528530079445449

 

Sábado de noite:

 

16386865_962044603896458_412251110213331

 

16472848_962100520557533_139955832645974

 

Domingo meio-dia foi churrasco também. Ontem comi um prato de massa com bacon, calabreza e queijo e uns pasteis, e de noite apenas whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi,

 

Ontem não deu para treinar, mas deu pra fazer um cardio em jejum. Cheguei em casa, comprei as coisas para o jantar e fui passear com a dog. Caminhada, cooper leve e uns tiros. Terminou que a pastor não conseguia mais correr... ela geralmente tem 3 velocidades e só dá tiro quando eu estou correndo no meu máximo, e no final ela não conseguia mais fazer isso, hehehe

 

Jantar eu fui comprar filé mignon mas só tinha congelado, então peguei coxa mole/de dentro. Era uma peça de 1kg com uns 3 dedos de espessura, cortei em uns pedaços e fritei na panela de ferro com manteiga, 2 pedaços de cada vez pra não cozinhas a carne, apenas fritar mesmo.

 

16473652_964744166959835_749034960147308

 

Tomate cereja, couve refogada, pepino e aspargos.

 

Resolvi ocultar algumas linhas e o gráfico ficou estranho, mas dá para entender:

 

ENJYKuG.png

 

Média de perda de peso das últimas 2 semanas na quarta feita ficou em abaixo da meta, com essa semana sendo pior. Pelo menos hoje bateu novo record de peso mais baixo e historicamente quinta e sexta geralmente são menores ainda. Além disso, estou investindo no jejum de 24h ou WD para não almoçar, economizo restaurante e não me passo nas calorias.

 

Espero fazer o treino de costas depois do horário de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Aless, ler seu diário na volta das férias foi um achado! e ainda bem que já almocei :P

Também voltei rolando, igual a uma bola, depois de um mês de esbórnia pela Bahia...e estava pensando em fazer uma dieta mas desta vez queria testar algo beeeeem flexível, já que sempre caio no low carb. Aí dei com seus pratos relatos.

Suas receitas gourmet me inspiraram... afinal, quem disse que dieta tem que ser batata e frango? E milk shake de whey...só falta jogar um ovomaltine aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
19 horas atrás, mootley disse:

Oi Aless, ler seu diário na volta das férias foi um achado! e ainda bem que já almocei :P

Também voltei rolando, igual a uma bola, depois de um mês de esbórnia pela Bahia...e estava pensando em fazer uma dieta mas desta vez queria testar algo beeeeem flexível, já que sempre caio no low carb. Aí dei com seus pratos relatos.

Suas receitas gourmet me inspiraram... afinal, quem disse que dieta tem que ser batata e frango? E milk shake de whey...só falta jogar um ovomaltine aí...

 

Oi,

 

Pior que por pouco não fiz isso, ontem fui no mercado cedo e fiquei namorando um ovomaltine... mas o sorvete que eu uso é em baixa quantidade e não é gordo, é mais para soltar uns pedacinhos de chocolate mesmo, já boto o leite no congelador uns 30min antes para tudo ficar bem gelado. Mas ovomaltine adicionaria muitos carbos.

 

15 horas atrás, Corleone disse:

Vou acompanhar pra não perder essas fotos bonitas de comida. Gosto de me torturar.

 

Bem vindo então, tortura vai ter quase todo dia aqui!

 

_____

 

Bom, ontem fiz o último treino de deload que eu tinha programado, foi costas. Não vou descrever as cargas e repetições porque eu não lembro, mas ficou remada curvado, pulldown, remada cabo fechada, facepull e rosca no banco. Fiz a fisioterapia para o ombro antes e vou tentar evitar todo tipo de exercício que poderia ajudar no problema, então tchau desenvolvimento com haltere, elevação lateral, encolhimento e qualquer snatch/clean.

 

Cheguei em casa e fui comprar frango no mercado, mas só tinha congelado... e queria fazer um peito de frango com mel e mostarda, mas fica pra outro dia. Comprei um entrecot que estava em promoção e achei uma receita na internet (daí fui fazer o cardio do dia). Não tinha quase nada dos temperos, mas tinha batata, manteiga, sal, pimenta e azeite de oliva. Deu nisso aqui:

 

16508894_965526416881610_561997022323715

 

A receita dizia para assar a carne por 15min e então adicionar as batas pré-cozidas. Botei tudo junto porque gosto das batatas mais sequinhas, mas mesmo assim elas ficaram 'desmaiadas'. Só a parte de baixo que estava na manteiga que ficou bonita.

 

Pra combinar tomei meio copo de Weiss da Baden Baden. E depois comi 1/4 de uma melancia.

 

Hoje de manhã o peso tinha caído 300g com relação a ontem, considerando que comi mais de 100g de carboidratos ontem, não está ruim.

 

Se eu for treinar hoje volto para peito, e jantar já tenho descongelando carne moída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi,

 

Cheguei na academia e fiz a fisioterapia, e como estou tirando qualquer coisa que possa prejudicar o ombro, resolvi focar no básico. E o que é o básico para empurrar? Supino, supino e mais supino. Ficou assim:

 

Supino reto com pausa (1 segundo): 3x5 110kg

Supino haltere 3x5 40kg

Supino fechado com pausa (2-3 segundos): 3x8 60kg

 

Terminei o treino com pump gigantesco, não conseguia tirar a camisa no banho. E olha que não cheguei em 9 repetições em nada, tudo por causa das pausas.

 

Almoço foi o padrão, frango com batata doce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...