Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Oi,

 

Conforme esperado, o jantar ontem foi esse:

 

16178602_952952598138992_836161253769417

 

(na verdade 2x isso, total de 500g de carne e 500g de batata doce)

 

A carne estava divina, podia comer de colher :D

 

Acordei com 111,0kg, mais do que ontem, como esperado.

 

Não fui treinar ainda, vai ser no final do dia, mas o almoço foi esse:

 

16300266_953415368092715_479820430934570

 

Coxa de frango assada, um bife à parmediana, 1 pedaço pequeno de moranga caramelada e saladas variadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Podíamos ser vizinhos.  

Eu ia adorar ser convidada para degustar esses pratos suculentos. Só não sei até que ponto meu acompanhamento seria seguido a contento.

 

Agora se controle hoje no niver.  Faça uma boa refeição antes que ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
19 horas atrás, Fefe disse:

Podíamos ser vizinhos.  

Eu ia adorar ser convidada para degustar esses pratos suculentos. Só não sei até que ponto meu acompanhamento seria seguido a contento.

 

Agora se controle hoje no niver.  Faça uma boa refeição antes que ajuda.

 

Nem precisa ser vizinho, só quando marcamos em Floripa, tu aparecer!

 

______

Oi,

 

Acabei não treinando ontem, final de etapa de desenvolvimento aqui na empresa e reunião o dia inteiro. De noite me controlei no aniversário, bastante água, nada de refrigerante, 3 pratinhos de salgadinhos e alguns docinhos e pronto. Fiquei longe de ficar satisfeito ou comer como geralmente como em festa, mas a quantidade de carboidrato já sendo maior do que estou acostumado o peso subiu de 111 para 112kg.

 

Para sábado estou me preparando para fazer o hambúrger aquele ali do vídeo, ou algo parecido. Já encomendei a carne, vazio e bacon, 3/1. Tenho que achar algum mercado que venda bacon em tiras e vou aprender a fazer cebola caramelizada também.

 

Treino de perna ficou para hoje, trouxe o cinto também, então o objetivo é ir pesado. É bom que sexta o pessoal tá treinando braço e deixa as anilhas quietas, esses dias estava reclamando que eu tava usando 6 das 8 anilhas de 20kg que tem na academia, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 minutos atrás, Night disse:

Caramba, 8 anilhas de 20kg pra uma academia inteira?

Eu tenho isso em casa kkk

Isso. Pelo menos agora elas são padrão, antes de eu mudar para o box cada par de anilha de 20kg era diferente, formato diferente e até peso... umas eram 20kg, outras 19,2kg, tinha até de 18,8kg.

 

Isso sem falar que o diâmetro é menor que das olímpicas, e o furo delas é maior do que a barra, então sempre ficam folgadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Aless disse:

umas eram 20kg, outras 19,2kg, tinha até de 18,8kg

Isso aí tem 2 funções:

1 - Consertar a escoliose de quem é torto

2 - Dar uma escoliose em quem é normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Isso aí tem 2 funções:

1 - Consertar a escoliose de quem é torto

2 - Dar uma escoliose em quem é normal

Hehehe

 

Dos males o pior: pelo menos eram em pares, e cada par mantinha o mesmo peso. Então tudo que tu tinha que fazer era garantir que estava usando uma anilha igual do outro lado. Coisa que a maioria não fazia.

 

Mas isso não é nada, a recartilha da barra do supino é torta, fica 1cm deslocado para um dos lados. Daí quem se baseia no fim da recartilha no meio sempre pega mais peso de um lado. Eu meço a distância das anilhas para o centro, daí não faz diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Aless disse:

Hehehe

 

Dos males o pior: pelo menos eram em pares, e cada par mantinha o mesmo peso. Então tudo que tu tinha que fazer era garantir que estava usando uma anilha igual do outro lado. Coisa que a maioria não fazia.

 

Mas isso não é nada, a recartilha da barra do supino é torta, fica 1cm deslocado para um dos lados. Daí quem se baseia no fim da recartilha no meio sempre pega mais peso de um lado. Eu meço a distância das anilhas para o centro, daí não faz diferença.

Se não tiver cuidado sai ate torto. kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi,

 

Como é o último dia antes do deload, resolvi testar as máximas ficando longe da falha. Montei a barra para o agachamento e aqueci com 50kg, 90kg, 130kg e fui aumentando de 10 em 10kg até 160kg. Saiu super bem a repetição, acho que sairia 170kg sem problemas, mas se eu estivesse errado, ia me ferrar porque não tem suporte para largar a barra. Resolvi ficar por aqui.

 

Fui para o supino, legal foi ver um tiozinho olhando... botei 10kg de cada lado, 10 repetições. Levante, tirei 10, botei 20, sentei e 10 repetições. Fui fazendo isso até 90kg que sairam 5 e daí 110kg pra uma. Então eu resolvi dar uma pausa para tomar água e descanso, enquanto isso ele parou de alongar e ficou olhando... 120kg saiu sem nenhum problema e então 130kg eu usei chalk nas mãos e na barra porque estava suando e botei faixa no punho. Saiu sem nenhum problema a repetição, encostando no peito e subindo, sem pausa. Provavelmente essa deve ser a minha carga para competição considerando a pausa.

 

Remada eu subi até 110kg para 1 repetição. Nada empolgante aqui.

 

Daí eu fui fazer desenvolvimento sentado, peguei o haltere de 34kg que estava montado e passei um sacrifício para subir ele até a altura pra começar a repetição. Para minha surpresa, sairam 5 repetições! Começou a tocar 'I like to move', deu até vontade de dançar :wub:

 

Fiz outra série com essa carga e daí almoço. Resumo:

 

Agachamento 1x1 160kg

Supino 1x1 130kg

Remada 1x1 110kg

Desenvolvimento sentado 2x5 34kg

 

O almoço foi 220g de bifes (3 frango 1 gado) e saladas:

 

16300076_954582684642650_233807902355660

 

Único carbo foi a moranga.

 

Semana que vem é deload e daí monto o treino para as próximas 4 semanas. Legal foi ver que recuperei a força no supino com esse volume todo de treino e que não perdi no agachamento. Apesar dos 130kg pra 3x5 terem ficado pesados, com o cinto fica leve demais.

 

Edit: esqueci das coisas extras que eu fiz: depois da 1RM no supino baixei para 100kg e fiz 12 repetições. Baixei para 50kg e fiz 3x5 supino fechado com 5 segundos de pausa. Depois do agachamento eu baixei para 90kg e fiz 3x5 com pausa também.

Editado por Aless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...