Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador
20 minutos atrás, mayan disse:

fui obrigado a comer alguma coisa kkkkkkk ta foda

Bah, nem me fala. Hoje eu treino às 18:00, vou pra casa daí, tomo um BCAA (que eu ganhei) e vou caminhar/correr com a dog ainda, pra daí fazer o jantar. Tenho que fazer algo bom pra valer a pena a espera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Aless disse:

Bah, nem me fala. Hoje eu treino às 18:00, vou pra casa daí, tomo um BCAA (que eu ganhei) e vou caminhar/correr com a dog ainda, pra daí fazer o jantar. Tenho que fazer algo bom pra valer a pena a espera

não é fácil essa vida... eu tbm chego em casa, mas ja como alguma coisa e vou treinar ai parece que hoje a mulher ta afim de fazer batata recheada com carne e queijo no forno...... depois posto as fotos kkk, como só umas 4 e to de boa kk :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 minutos atrás, mayan disse:

não é fácil essa vida... eu tbm chego em casa, mas ja como alguma coisa e vou treinar ai parece que hoje a mulher ta afim de fazer batata recheada com carne e queijo no forno...... depois posto as fotos kkk, como só umas 4 e to de boa kk :D 

Batata recheada tem carbo demais pra mim. A esposa tava sugerindo massa com guisado, daí eu consigo controlar melhor a quantidade de carboidrato botando menos no prato, junta uns ovos cozidos e whey e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Aless disse:

Batata recheada tem carbo demais pra mim. A esposa tava sugerindo massa com guisado, daí eu consigo controlar melhor a quantidade de carboidrato botando menos no prato, junta uns ovos cozidos e whey e pronto

hoje é só banquete pelo jeito kk, ai jogo em cima aquelas batatas palha sem sódio e fica o bixo, porra ja to com fome de novo, kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bom dia EEEEE

 

Bom, ontem saiu quase conforme planejado. Montei o treino começando com RFESS e fiz a primeira série pesado, daí comecei a perder o equilíbrio, enchi o saco e parei com ele. Troquei por passadas. Ficou assim daí:

 

RFESS 1x8 24kg

Passadas 2x8 24kg

Leg Press Uni 3x10 6 placas

Extensora 3x?

Flexão plantar 3x?

Swing

 

Extensora eu resolvi escolher uma carga leve e fazer bem bro: sem contar repetição. Descobri que isso ia ser o melhor no meio da série, quando eu perdi a contagem. Estava fazendo extensão explosiva e flexão cadenciada, 5 fucking segundos. Lá pela sexta repetição começa a queimar tudo... Flexão plantar no mesmo estilo, a diferença que ainda tem que contar os 2 segundos na parte de baixo (concêntrica explosiva, segura 1 segundo no topo, leva 3-5 segundos baixando, espera 2 segundos em baixo e explode de novo) e então swing... aqueci com KG de 12kg que era o maior, peguei 2 e fui até não aguentar mais. Daí descansei e fiz mais uma série com apenas 1 até não aguentar de novo. Com esse treino é a única coisa com extensão de quadril e me fez ficar com posterior e glúteos doloridos hoje. Acho que amanhã vai estar complicado caminhar.

 

Cheguei em casa e tomei 20g de BCAA (acho que ainda estou digerindo aquelas 800 cápsulas) e então sai pra caminhar com a dog, mas não fui longe porque ela está com otite. Voltei, chimarrão (já que estou sem cerveja :unsure:) e então jantar... carne moída (coxão duro), batata doce, ovo cozido, beterraba e chuchu:

 

15972532_942341595866759_428272430486970

 

Comprei 1,3kg de carne e dividi com a esposa, deu na medida.

 

Como continuo seguindo a dieta, o peso continua baixando. Pretendo me manter nela no final de semana também, se aumentar vai ser proteína e gordura, daí eu jogo algum cardio:

 

SJlwRFc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
48 minutos atrás, MBD disse:

 

Altamente gourmet... Top hein.

happy-oh-stop-it-you.jpg

 

4 minutos atrás, william.fortunato disse:

Aless, tem alguma diferença no sabor/preço do coxão duro para o acém ou patinho? São normalmente os tipos de carne moída que consumo.

Cara, o açougue onde eu compro o dono é bem amigo e ele me cobra R$14 o guisado de carne de segunda, que é extremamente honesto, vai apenas carne, nada de cebo. A carne vem vermelhinha e não sobra nada de gordura na panela, enquanto em alguns lugares tu tem que escorrer a carne pra tirar o que fica. Eu geralmente pego de paleta por ser mais barata, se pegar um corte de primeira tu vai pagar o valor do corte mesmo.

 

Patinho é a minha preferida para fritar em cubos, geralmente não pego para guisado. O acém, que aqui chamamos de agulha, também é bem saborosa. Gosto dela e paleta com osso pra fritar na panela de ferro.

 

Guisado pra mim o importante é não vir com os restos das gorduras que o açougueiro corta, o gosto vai ficar pelos tempeiros (alho, cebola, pimentão, coloral e o que mais quiser), então não sei bem diferenciar o gosto da carne em si, apenas que é boa :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de fazer hambúrguer com o patinho (com cebola processada, alho, sal e pimenta), e faço o acém com osso na panela de pressão com algumas verduras, fica supimpa demais! Se sobrar bastante caldo dá pra jogar uma farinha de mandioca e fazer um pirão, coisa de nordestino. :P

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Hamburger eu faço com vazio (fraldinha) e bacon (3 pra 1)... tô querendo fazer com costela e aqueles tempeiro pronto de cebola.

 

Fui criado comendo farinha todo dia, enquanto a maioria das pessoas bota o arroz e o feijão em cima, meu pai sempre botou feijão, farinha, mistura e então arroz, então sempre tinha farinha na mesa. Não é só no nordeste que tem farinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...