Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

Esse negócio de gerir estresse é bem complicado, sofro do mesmo problema que o seu (desconto tudo na comida). E ultimamente anda triste =/

Certos alimentos eu prefiro nem ter em casa e procuro deixar na geladeira só o que pode ser consumido com algum preparo rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
16 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Esse negócio de gerir estresse é bem complicado, sofro do mesmo problema que o seu (desconto tudo na comida). E ultimamente anda triste =/

Certos alimentos eu prefiro nem ter em casa e procuro deixar na geladeira só o que pode ser consumido com algum preparo rsrsr

Ah pois é, mas pra quem trabalha fora... maior saída da dieta foi por ter ido almoçar, daí se vai em restaurante com pizza ou outras coisas e é buffet livre... lembro que na quarta eu comi 8 pedaços de pizza além do resto da comida. Foram 4 de frango e 4 de chocolate. Só isso já deve chegar perto das minhas calorias do dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi,

 

Primeiro semestre terminou sem nenhum PR. Ontem saiu o primeiro já, 3x170kg no agachamento:

 

 

Depois foi 5x5 box squat com 110kg e tentei achar algum exercício que não causasse dor no quadril. Eu tenho uma lesão antiga (de 2012-2013) na frente do quadril esquerdo que consegui aquecendo rápido demais... já fiz RM e não apareceu nada. Bom, fiz 1 série apenas de front squat e estava doendo, então não fiz mais nada pra parte de baixo.

 

Fiz umas remadas com 60 e 80kg e fui fazer 5x10 Ring rows.

 

19623111_1378047312273091_51166819466042

 

Jantar ontem foi entrecot assado, saladas, abacaxi e depois um shake de leite com albumina de chocolate da growth. É horrível de misturar mas fica muito saboroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi,

 

Treinos da semana passada incluiram supino 3x130kg, que foi PR!

 

 

DL saiu 3x180kg, acho que não é PR já que minha 1RM é 200kg, mas considerando que estava sem chalk e cinto, progredi um pouco (e o fato de ser técnica boa).

 

 

Terminou com OHP 3x65kg, que eu acho que é PR também, já que minha 1RM é 70kg:

 

 

Sábado eu assei uma carne pro pessoal da empresa, ficou boazinha até :)

 

19748363_1095170983917152_37132280897433

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Supermoderador

Oi,

 

Tenho estado bem ocupado e mal consegui fazer upload dos vídeos dos último treinos. Vou postar eles aqui e comentar:

 

 

Agachamento até 180kg, que é a minha 1RM atual e melhor marca do ano passado. Senti muito pesada mas saiu mais fácil do que ano passado comparando os vídeos.

 

 

Supino com 145kg para 1RM, meu novo PR. Era 140kg antes e agora passou pra 145kg. Consegui fazer 10 repetições com 30kg amarrado no corpo pra Dips, o que é PR também.

 

 

Terra até 200kg, o que posso considerar igualar 1RM considerando o que seria válido em campeonato. Já tirei 210kg do chão e fiz lockout, mas foi horrível e o treinador disse que não foi válido, então OK.

 

 

1RM de OHP com 70kg, que também era minha 1RM.

 

 

Vídeos da semana de deload eu ainda não subi e essa semana só fiz um treino até agora, que foi agacho até 5x165kg, que eu falhei sem nem conseguir a primeira repetição. Deve ter sido dieta + calor + não sei o que e estava extremamente fraco.

 

Ontem assei uns T-Bone, ficou perfeitamente ao ponto e macio:

 

20398315_246237782549215_505707199242384

 

Quando der eu subo o resto dos vídeos. Na teoria, esse mês eu devo ter PR em todos os exercícios. Tô achando que vou precisar de um pré-treino ou algo pra dar um gás, se a força continuar caindo.

 

Eu dei umas rateadas na dieta de novo mas agora estou firme e forte, e o peso mais baixo do ano foi sábado e hoje repeti ele de novo:

 

VcugueQ.png

 

Estou atualmente com 2165kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 horas atrás, Gui312 disse:

cara, como sua academia é maneira

 

terra subiu fácil com 200kg

engraçado que meu terra tá até perto do seu, mas supino e agachamento muito longes

Hehehe, é massa sim. Pessoal geralmente se apoia lá pra progredir.

 

Meu terra podia ter subido mais, mas voltei pra estaca zero pra melhorar a técnica. Os 200kg deram uma leve arredondada na lombar mas nada que seja problema. Tive que trabalhar mais um bocado de mobilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...