Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Tarde!

 

Esqueci de atualizar mais cedo aqui com relação à sexta e final de semana, então senta que lá vem história.

 

hqdefault.jpg

 

Sexta o treino foi bom, ficou assim:

 

BOBR 5 x 5 80kg

Puxada aberta 3x12 7 placas

Remada cabo fechada 3x12 10 placas

Face Pull 3x15 5 placas

Rosca banco inclinado 3x10

Encolhimento banco inclinado 3x10~12

Remada aparelho (rombóides) 3xAMRAP

 

Remada fiz 4x5 na verdade e a última fui até 10 repetições só pra brincar, tinha um cara grandinho desses estilo corneto fazendo terra com a mesma barra e uns 50kg, todo torto, que pediu pra revesar comigo. Daí fiz 10 repetições com uma mistura de explosivo e cadenciado. Depois ele veio perguntar se eu fazia treino de força ^_^

 

Puxada e remada cheguei nas 12 repetições para as 3 séries, então amanhã eu já posso progredir carga se estiver indo tudo bem.

 

Rosca martelo eu troquei para rosca no banco inclinado, assim:

 

341635882.jpg

 

Só que eu resolvi botar o giro na mão para trabalhar o bíceps por completo. Já que eu estava por ali, fiz o encolhimento no banco também:

 

remo-apoiado-neutro1.jpg

 

Só que a pegada não era neutra, era pronada.

 

Tentei snatch e clean com a barra ao invés do haltere e encheu o saco, então tirei do treino.

 

Remada no aparelho eu fiz 2x6 mais ou menos com 100kg e daí a terceira série fiz drop-set, então foram 3 drops terminando com uns 20kg e sem conseguir fechar mais a mão.

 

Almoço foi num buffet livre, comi umas 8 coxas de frango, muita salada e umas 6 fatias de pizza, então carbo foi mais alto do que devia (especialmente porque uma foi de chocolate com MM's). Para compensar, jantar foi mais light: whey, leite e sorvete:

 

16178580_948521445248774_892875902953424

 

No sábado foi o frango do bar da esquina, padrão... maionese (baixa quantidade), polenta (2 pedaços pequenos), minha esposa pega as coxas e asas e eu fico com o resto:

 

16174667_948850168549235_245902210571579

 

Tava um calor infernal, saimos para pegar água no meu pai (ele usa poço) e na volta pra casa paramos numa cafeteria. Acabei tomando prejuízo com uma cerveja, cafés e cup cake:

 

16195693_949015448532707_903711953359845

 

16143057_949029161864669_320029249615824

 

Jantar foi no meu sogro, resisti à cerveja mas comi demais. Na foto mostra apenas uma amostra do que foi:

 

16174541_949169691850616_141855354055115

 

Devo ter comido uns 4 ou 5 pedaços daqueles de batata doce, 2 porções de maionese, 4-5 coxas, 2 sobre-coxas e alguns (vários) pedaços de carne. Não foi bom pra dieta.

 

Daí no domingo eu assei em casa, apenas pra mim e pra esposa, ficou bem controlado... costela e abacaxi. Tinha acho que 2.8kg de carne, foi quase tudo no almoço e o que sobrou foi o jantar. Domingo eu consegui controlar os carbos só gordura que deve ter ficado alto:

 

16114050_949678495133069_118513507435764

 

Qual o resultado disso tudo?

 

udZsgwh.png

 

A média de peso passou a aumentar. Espero terminar a semana nos 110kg, por enquanto não tem nada planejado que atrapalhe.

 

Treino de hoje:

 

Agachamento 2x5 130kg

Agachamento frontal 3x5 80kg

Extensora 3xAMRAP

Swing 100reps for time: 4:01

Flexão plantar 3xAMRAP

 

Agacho foi OK, fiz as duas primeiras melhores que na semana passada, daí tirei a barra para a terceira e tava desmotivado, achei que ia falhar, devolvi no rack e fui pro frontal. Frontal fazia tempo que não fazia, tentei com 90kg e achei pesado, baixei para 80kg e foi de boas. Teria saido umas 3x8 mas fiquei na humildade porque isso já vai me deixar com dor tardia (ontem eu ainda não podia deitar de barriga pra baixo porque doia as coxas).

 

Extensora foi boa, swing eu baixei em 20s o tempo da semana passada e de resto tudo bem.

 

Almoço foi aquele peito de frango com batata doce e salada padrão mais 2 bifes de carne bem pequenos com queijo, uma mistura de brócolis com queijo e rúcula. Esse prato à parte deu 180g, então foi bem pouca comida.

 

Jantar eu não tenho ideia ainda do que vai ser, a princípio carne moída com vagem, mas é capaz da esposa ter comprado moranga ou mais alguma fruta.

 

Viu? Eu disse para sentar.

 

Boa semana a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
14 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Curti o novo nome do diário

 

super-high-five.gif

 

Esqueci de dizer: fui na ortopedista, ela testou o meu ombro, praticamente nada de estralo, nada de dor ou desconforto. Disse que não precisa de Ressonância Magnética nova, apenas tratamos os sintomas e como não sinto dor em posição nenhuma e nem durante exercício, ideal é eu evitar impactos e fora isso está tudo certo. Sobre a lombar, por ser a faixa inteira da lombar que eu sinto dor ou dor tardia por tempo demais, ela pediu uma RM da área, com foco no iliopsoas. Agora preciso autorizar e marcar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Aless disse:

 

Spoiler

 

Qual o resultado disso tudo?

 

udZsgwh.png


 

 

 

Tu reparou que, não é uma saída ou outra da dieta que cagam tudo né? Problema é quando engata a terceira e mete o pé morro abaixo numa sequência de falhas... 


Foca aí garotão, ta indo bem pow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, MBD disse:

 

Tu reparou que, não é uma saída ou outra da dieta que cagam tudo né? Problema é quando engata a terceira e mete o pé morro abaixo numa sequência de falhas... 


Foca aí garotão, ta indo bem pow.

Aham, uma refeição fora, me controlando, é só retenção. Agora o dia inteiro ou o final de semana inteiro me ferram (ferrariam qualquer um).

 

 

Ontem cheguei em casa e a esposa fez um café gelado (café, sorvete, leite e uns riscos de calda de chocolate), bem pouco carbo, um pouco de gordura. Foi o que eu  tive de carbo junto com a batata doce do almoço

 

16251862_950814265019492_202175460558499

 

Daí o jantar foi guisado com vagem, tomate e abacaxi:

 

16265183_950867358347516_635265343056014

 

Não pesei, mas devo ter comido o equivalente a umas 500g de guisado pronto, como era coxa de fora sem gordura, ficou bem controlado a gordura. Depois foi só mais umas uvas. Ali na foto é molho barbecue que eu botei com meio limão.

 

Peso baixou de 111,9kg para 111,3kg.

 

E tô saindo daqui a pouco pra treinar peitinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Má oê,

 

Treino de hoje foi corrido, como a universidade está de férias, o restaurante fecha às 15:00. Então 14:45 é o prazo limite para pegar um prato. Fiz com descanso menor e acabei tendo menos repetições nas séries posteriores.

 

Supino reto 120kg 5/4/3reps

Dips 10/7/6

Supino haltere 34kg 9/9/7

Desenvolvimento sentado 24kg 10/10/8

Tríceps testa 12kg 10/8/7

Tríceps puley 9 placas 12/12/10

Elevação lateral 3x10 5kg

Tríceps coice 2x10 5kg

 

Supino reto tinha sido 116kg no último treino, mantive as repetições só que com 4kg a mais. Acredito que 120kg seja minha 5RM atual, então estou perto do que estava com o Smolov. Dips saiu bem na primeira, depois caiu. Supino haltere alguém adicionou 2kg e deve ter usado alguma técnica do capeta pra apertar aquele haltere que eu não consegui tirar. Solução? Adicionar 2kg de cada lado do outro e fazer com 34kg. Ao invés de 15reps que seria o objetivo, ficou em AMRAP, que dei 9/9/7. Elevação lateral eu troquei de KB por haltere e daí eu consigo fazer um leve giro de rotação interna quando os braços estão na altura dos ombros, o que ajuda a trabalhar mais o deltóide medial e menos trapézio.

 

16177717_951450058289246_234193554413282

 

Almoço foi o padrão daí: 4 frango, 4 batata, salada e hoje um refri, porque estava quente demais.

 

16174568_951480401619545_347344182836041

 

Ah, caso alguém fique pensando o que é esse negócio preto na comida: se for líquido demais, é vinagre balsâmico. Se for fotos em casa e for viscoso, é molho barbecue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
23 horas atrás, MBD disse:

 

Deus tá venu essa coca zero.

 

Deus não existe cara, só o espaguete voador.

 

_______

 

Oi,

 

Ontem o jantar foi bem leve, acabei saindo para comer uns churrasquinhos, então não teve nada de salada nem fruta, foram 3 espetinhos (e meio, porque a esposa não terminou o segundo dela) e depois whey com sorvete.

 

16110788_1431969100161080_68308620722810

 

Como teve bem pouca comida na barriga, hoje o peso estava bem mais baixo, de 111,3 para 110,4kg. Isso quer dizer que hoje dia 25 eu bati o peso mais baixo de de 14.

 

Ontem sai do trabalho e passei no box para falar com o treinador, tenho pensado em treinar 2x por dia, continuar com treino de força/hipertrofia 5x na semana aqui na academia e 3x fazer WOD lá. O motivo é que eu tenho muito da academia pago aqui ainda e a esposa quer voltar para o box, como eu preciso dar carona pra ela e ficar esperando... melhor eu já fazer alguma coisa junto.

 

Bom, treino de hoje foi corrido, mais do que ontem. Aumentei quase todas as cargas, reduzi o tempo entre séries e por consequência cairam as repetições.

 

BOBR 3x8 80kg

Puxada aberta 10/9/7reps 9 placas

Remada cabo fechada 3x10 12 placas

Face Pull 3x10 6 placas

Rosca banco inclinado 10/10/8 12kg

Encolhimento banco inclinado 3x10 24kg

Remada aparelho (rombóides) 2xAMRAP + 1dropset

 

Almoço foi o mesmo de ontem, só que sem a coca. Jantar vai ser uma paleta com osso (acho que é acém no resto do país) que eu pedi pra esposa fazer com molho e batata doce, já que foi comprada pra fazer no domingo e acabamos não cozinhando.

 

Amanhã é o último treino com intensidade e volume altos, daí eu faço 1xABC (ou 2x) com deload, que vai ser 2 séries ao invés de 3 e cortando carga em 75%, daí volto para o padrão dessa semana com cargas altas progredindo nas repetições.

Ah, tô bem interessado em fazer um desses no sábado:

 

 

Domingo vamos fazer rafting, então vou assar uma carne no meio do mato e depois remar um bocadinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

1- Sacrilégio vc trocar o nome do diário em incluí "gourmet"

 

2- Violência ficar publicando essas fotos de comida.

 

3- Desnecessário dizer o menu da janta de hoje.

 

Engordei só de passar aqui.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 minuto atrás, Fefe disse:

3- Desnecessário dizer o menu da janta de hoje.

Passa amanhã de novo, vai ter a foto do jantar daí.

 

Ah, o lance das fotos é para me ajudar a seguir a dieta mais fielmente. Tô tentando tirar foto de praticamente tudo, daí fico com peso na consciência se sair da dieta.

 

Mas amanhã tem aniversário de criança... Tô bolando a estratégia já para não dar caca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...