Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
11 minutos atrás, {..mAthEUs..} disse:

De costela fica top, viu.. Fiz esses dias também de costela e fraldinha, e recheei com parmesão e catupiry; acho que não preciso nem falar se ficou bom..

HMMMMM

 

Mas que tamanho tu fez eles pra poder botar alguma coisa no meio? Comprou aqueles pedaços inteiros de queijo inteiro ou fez como? Porque eu faço uns hamburgeres cavalos, dá umas 200-250g cada, e mesmo assim pra ter uma quantidade de queijo significativa, teria que fazer ele bem feitinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Aless disse:

HMMMMM

 

Mas que tamanho tu fez eles pra poder botar alguma coisa no meio? Comprou aqueles pedaços inteiros de queijo inteiro ou fez como? Porque eu faço uns hamburgeres cavalos, dá umas 200-250g cada, e mesmo assim pra ter uma quantidade de queijo significativa, teria que fazer ele bem feitinho

 

Esse que eu fiz ficou com 330g. Tenho uma prensa de hamburguer (acho que é assim que se chama) desse tipo aqui. O hamburguer fica certinho. As vezes eu faço naqueles moldes, mas ai não faço recheado, ou senão se quero fazer rapido ai moldo na mão mesmo, mas o resultado não fica tão bom (o hamburguer as vezes quebra).

 

Esse recheado que falei eu comprei as peças inteiras e moi em casa (tenho moedor). Misturei, separei o "bolo" de carne para o hamburguer e coloquei a primeira parte, prensei e ai ele fica com um espaço no meio. Coloquei o parmesão ralado e um pouco de catupiry, coloquei o resto da carne e prensei de novo pra fechar, e pronto. Ele fica certinho o formato. Ficou bem alto, segue fotos do bendito (por respeito àqueles que estão em jejum vou colocar em spoiler):

 

Spoiler

lxFNxf1.jpg

 

4Y9MYfG.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, MBD disse:

Matheus é dono de um açougue e não quer admitir pra não ter que fazer promoção pra galera do fórum... Pq pra ter moedor, prensa, rapaz, pensa num cara equipado!

 

Ah, pra comida tem que estar sempre preparado, né.. kkkkkkkk. É como diz o ditado: dinheiro bem gasto é dinheiro gasto com comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
4 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

 

Esse que eu fiz ficou com 330g. Tenho uma prensa de hamburguer (acho que é assim que se chama) desse tipo aqui. O hamburguer fica certinho. As vezes eu faço naqueles moldes, mas ai não faço recheado, ou senão se quero fazer rapido ai moldo na mão mesmo, mas o resultado não fica tão bom (o hamburguer as vezes quebra).

 

Esse recheado que falei eu comprei as peças inteiras e moi em casa (tenho moedor). Misturei, separei o "bolo" de carne para o hamburguer e coloquei a primeira parte, prensei e ai ele fica com um espaço no meio. Coloquei o parmesão ralado e um pouco de catupiry, coloquei o resto da carne e prensei de novo pra fechar, e pronto. Ele fica certinho o formato. Ficou bem alto, segue fotos do bendito (por respeito àqueles que estão em jejum vou colocar em spoiler):

 

 

330g? Que show. Dá pra comer hamburger o final de semana inteiro e ainda é low carb.

 

Tô pensando em comprar queijo em peça e cortar cubos, então fazer o hamburger com a mão em volta do queijo. Não sou tão phyno que nem você pra ter equipamento pra isso.

 

Vlw!

 

3 horas atrás, MBD disse:

 

Matheus é dono de um açougue e não quer admitir pra não ter que fazer promoção pra galera do fórum... Pq pra ter moedor, prensa, rapaz, pensa num cara equipado!

Tem gente que eu conheço que tem moedor pra fazer linguiça. Lá no sítio do pai alguém sempre tem pra quando matam porco. Dá pra fazer aquelas linguiças com 50/50 gado e porco :ph34r:

 

2 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

 

Ah, pra comida tem que estar sempre preparado, né.. kkkkkkkk. É como diz o ditado: dinheiro bem gasto é dinheiro gasto com comida.

Pior que eu gasto boa parte do que eu ganho com comida mesmo. Carne não é barata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Warning: Se estiver com fome, feche agora!

 

Esteja avisado.

 

Sexta-feira seguiu tudo bem, comprei um vazio para assar no forno e tava quente pra cacete. Acabei abortando e botei no congelador, já que ia deixar a casa mais quente ainda, tomei um shake pra fechar as proteínas e pronto. O resultado foi sábado com peso muito menor, peso de 3 dias foi 112,2kg, 111,4kg e 110,6kg. Flutuação normal porque comi pouco e tinha mais líquido, mas praticamente nada de sódio. Almoço ia ser o padrão de sábado, um frango inteiro (tirando coxas e asas) do bar da esquina, mas resolvi experimentar a costela deles, então acabei comendo mais.

 

15977863_943894689044783_517300527423106

 

Sábado de noite meu irmão ia almoçar lá em casa e moí 3,3kg de costela e 800g de bacon. Daí choveu e como a minha casa é pequena e a churrasqueira móvel, abortamos. Fui para uma hamburgeria nova que tem na região e tem um desafio: pode comer quantos hamburgeres quiser por R$39,90, mas tem que comer tudo, sem sobrar uma batata, ou precisa pagar a conta completa. Como eu tinha almoçado isso daí e já tinha comido uma maça verde 2h antes, fiquei na humildade e comi apenas 3 hamburgeres:

 

2 carnes, bacon, aneis de cebola

 

15937221_943915482376037_626412926588316

 

Bife de costela, aneis de cebola e pimenta

 

15994775_943919262375659_554656925572284

 

Mesmo do anterior

 

16107113_943924522375133_485520649982122

 

Fiquei na Aquarius, resistindo... peso batei 112,9kg daí no domingo. Aí no domingo  tivemos que fazer os hambugueres caseiros porque se não a carne ia estragar, e nós não queremos desperdiçar carne né?

 

Nesse eu exagerei no tamanho da carne para comer menos pão, nunca tinha feito bifes tão grandes. Devia ter umas 350-400g cada:

 

16142363_945378255563093_303824977014325

 

Maior parte do pessoal comeu apenas 1 ou 1,5 deles, eu comi 3 com pão e um puro. Daí quebrei o protocolo de não-cerveja, minha cunhada é engenheira de alimentos e faz consultoria para regularizar cervejarias e tinha uma amostra de uma Pale Ale nova... e foi um espetáculo a cerveja.

 

Daí no caminho pra casa eu pequei um negócio que era sorvete, milkshare... um tal de Ovomaltine com Nutella:

 

16114952_945385288895723_257385770244298

 

Terminei a noite comendo pipoca com manteiga e daí os hamburgueres que sobraram. O peso hoje já mostrou sinais das gordices:

 

9Tegxqr.png

 

Bom, mas como isso daqui é um diário de treino, o treino sexta-feira eu consegui definir o meu treino A, empurrar, que vai ser volumoso e focar um pouco mais em ombro do que o anterior:

 

Supino 3~5 x 5~8

Dips 3xAMRAP

Supino haltere 3x10~15

Desenvolvimento sentado 3x10~12

Tríceps testa 3x10~15

Tríceps Pulley 3x10~15

Elevação Lateral KB 3x10~12

 

Daí ficou

 

Supino 5x5 110kg

Dips 8/8/7

Supino haltere 3x10 30kg

Desenvolvimento sentado 24kg 10/10/9

Tríceps testa 3x10 12kg

Tríceps Pulley 3x10 8 placas

Elevação lateral 3x10 3kg

 

Supino tranquilo, pedi ajuda na primeira série porque não sabia como ia ficar e na última porque estava cansando, mas não precisei. Dips eu estou fazendo estilo box, com as pernas pra frente e costas arqueadas, o que faz ficar bem mais difícil. Supino haltere ficou comprometido por causa do dips, o que era a ideia, assim como o desenvolvimento. Tríceps testa as 3 últimas repetições da última série foram forçadas e elevação lateral foi estilo mid-scapullar plane, tronco inclinado para frente, cotovelo levemente flexionado.

 

Hoje não deu para ir treinar, almoço foi os últimos hamburgeres que sobraram, mas foram fritos na frigideira, então o sabor não é o mesmo, e jantar vai ser whey pra fechar as proteínas. Amanhã espero estar com peso já bem mais baixo, talvez mais perto da marca de sexta, e não de sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...