Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Oi,

 

Ontem o treino foi de peito de novo, ficou assim:

 

Supino 1x5 110kg + 1x5 120kg + 3x5 110kg

Supino haltere 3x15 30kg

Supino inclinado 3x12 50kg

Tríceps testa 3x12 10kg (cada lado)

Tríceps Pulley 3x12 8 placas

 

Supino eu progredi até 120kg para 5reps, acho que saiam 8 mas decidi não arriscar já que precisava de spot, não tem proteção nessa academia. Vou dedicar os próximos treinos a progredir até 5x5 120kg. Supino haltere finalmente sairam 15reps com 30kg, daí deixei em 3 séries. Inclinado botei 20kg de cada lado de novo e sairam 12 repetições, outra progredidinha. Tríceps testa ganhei 2reps por série e Pulley aumentou uma placa, reduzindo de 15 para 12 repetições.

 

Hoje foi costas:

 

Puxada aberta - 3x10 59kg + 2x10 52kg (aumentei uma placa e baixei reps)

Remada cabo fechada - 3x10 12 placas + 2x10 11 placas (11 para 12 placas)

Face Pull 3x15

Rosca alternada - 2x10 12kg (2 séries ao invés de 3)

Rosca martelo - 2x10 10kg (2 séries ao invés de 3)

 

Progredi bem na puxada e remada, aumentei carga nas duas e depois baixei porque não ia conseguir manter. Troquei o serrote por face pull pra ajudar no ombro. Roscas não progredi nada, parece que chego em 5reps e os braços querem cair fora do tronco.

 

Receitinha de domingo:

 

Manteiga e banha

3SasyRQ.jpg

 

1kg Peito de frango com pasta de alho e cebola, azeite de oliva e pimenta do reino

8NWwGXy.jpg

 

Fritando

xSOnRih.jpg

 

Dkl7AGn.jpg

 

Corta em tiras largas, volta pra panela e bota creme de leite, mas antes frita 1 cebola e champingnon (é assim que escreve?)

8UVpBhY.jpg

 

Prontinho

EIFYH3v.jpg

 

Almoço de domingo, churrasco de vazio e costela, ambos de novilho novo, carne mais macia que eu já comi

 

ekJvqRo.jpg

 

E o almoço de hoje (2 bifes de frango, 2 bifes de gado, 2 bifes de frango fritos, batata doce e salada de tomate, alface, repolho roxo, cenoura, rúcula, brócois, milho e ervilha)

 

Xhmpyi0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Oi,

 

Hoje é feriado aqui na cidade que eu trabalho, mas a empresa troca pelo carnaval, então tenho que trabalhar e a academia não abre. Ontem treinei, não foi muita coisa:

 

Agacho 3x3 150kg

Terra 1x5 130kg + 1x5 160kg

Dips 12 + 10reps

Rosca Scott 10kg 2xyy

 

Agacho foi OK, passei no box e peguei o cinto, daí fui pra carga mais alta. Não tem proteção lá, então preciso ficar bem longe da falha. Terra eu fiz porque tinha umas pessoas fazendo uns troços esquisitos com 30kg de cada lado e gritando, lombar que era um anzol. Daí deu vontade e fui brincar também. Dips e rosca porque hoje ia ser off mesmo. Não contei repetições no scott, apenas 2 séries até a falha mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi,

 

Não vou lembrar das séries e repetições certinho de sexta, mas foi mais ou menos assim:

 

Supino reto - 120kg 7/6/5reps + 110kg 7/7

Supino haltere 40kg 8/4/3

Supino inclinado 60kg 12/12/10

Tríceps Pulley 9 placas 3x10-15

 

Aumentei a carga no supino e consegui manter umas repetições, na hora que não ia dar mais 5reps eu baixei a carga. Haltere eu montei pra 40kg logo e a primeira foi bem boa, mas depois caiu muito a resistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Galera,

 

Ando treinando meio desanimado, especialmente nos treinos de perna. Sinto que fisicamente estou me recuperando mas psicologicamente não, faz umas 2 semanas já. Talvez pela troca de ambiente que tinha no box, geralmente tinha algum desafio no dia... Gordo seguir dieta em dezembro é que nem criança que acredita em papai noel: uma hora descobre que está se enganando ou sendo enganado. Tenho me alimentado mal e bebido praticamente todos os dias (chego 19:00 em casa e calor do cacete).

 

Essa semana eu fiz todos os treinos já, hoje é almoço da empresa em uma churrascaria e estou de folga de tarde. Semana que vem vou tentar fazer uns 3 treinos e daí saio de férias, sexta estou indo para Joinville de novo e talvez fique até depois do natal, talvez até o ano novo. Se ficar tempo, consigo em treino com o Quisso, se não provavelmente não vou conseguir ver ele dessa vez.

 

É isso, vou tentar aproveitar o final do ano e focar nessa dieta em janeiro, porque agora é só gerenciar as perdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Supermoderador

Bom dia pra quem ainda segue aqui,

 

Feliz ano novo, que os objetivos de vocês sejam alcançados em 2017.

 

Bom, voltei para o trabalho hoje e o resultado das férias foi 116kg na balança. Inchado, gordo, uma bolota. Hoje volto pra dieta, ontem foi último dia de gordices e de cerveja. Acho que uns 3kg eu perco rápido só de água (sem fazer cetogênica) e então daí em diante tenho que ir reduzindo o peso aos poucos. Meu plano é terminar o primeiro semestre com 99,9kg (só pra dizer menos de 100kg) e ver o que eu tenho de massa magra, já que passei o ano passado inteiro brincando de cut o que foi na verdade um bulk para um gordo que não se controla. Arredondando para 112kg depois da água, são 12kg em 6 meses, ou 2kg por mês, o que considero uma meta boa.

 

Não vou seguir low-carb (menos de 100g) dessa vez. Vou mirar em 2500kcal. 200g de proteína, 200g de carbo e 100g de gordura e adicionar AEJ ou algum cardio. E por enquanto vou ficar na academia comercial que eu estava em dezembro, já que ainda tenho bastante dias pagos.

 

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, ZOOM disse:

E seu GCD, Aless, está em quanto?

Olha, se pegar a média de todas as calculadoras e usar como sedentário que não faz absolutamente nada, treina 4x na semana com treino 'leve', dá 2760kcal. Com treino mesmo e cardio espero estar gastando 3000-3100kcal na verdade, mas isso não tem como saber exatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi,

 

Ontem o treino foi leve, nada de fazer muita força, repetições altas e sem chegar perto da falha. Os próximos 2 (costas e pernas) também vão ser, daí começo a progredir de novo.

 

Supino reto - 3x10 90kg

Supino haltere - 3x15 24kg

Desenvolvimento - 3x5 40kg

Elevação lateral KB (não se o peso) - 2x10

Triceps pushdown - 2x10 7 placas

 

Fiquei em jejum até às 19:00 e fui treinar. Cheguei em casa e tomei +-50g de proteína de whey e daí foi esperar o jantar... peito de frango frito (na banha), batata doce, chuchu, brócolis, beterraba, morango e ameixa roxa. Não contei calorias mas comi empurrando, o whey ajudou a suprimir o apetite e comi o brócolis e chuchu no começo, então não tinha como comer muito.

 

Foi o primeiro dia em mais de 1 mês sem cerveja. E não morri, incrível.

 

15823364_936086393158946_769527779899664

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi,

 

Estamos no período de calor infernal durante o dia e daí tempestade pelas 18:00. Quarta não conseguir ir treinar porque estava caindo o mundo (saio do trabalho e vou até para o treino). Daí ontem foi dia de costas:

 

Puxada aberta 3x10

Remada cabo fechada 3x12

Face Pull 3x10

Rosca marcelo 2x10

Encolhimento haltere 2x10

One hand snatch 3x5

 

Como foi primeiro treino de costas depois das férias, não fiz 5 séries de nada, foi treino leve também, tudo com cargas menores. One hand snatch foi pra se divertir, comecei com o KB de 13kg que é o maior, fui pro haltere de 24kg que é o maior e daí usei um que estava montado de 30kg.

 

Acho que o treino de costas vai passar a ser isso aí, apenas vou adicionar mais alguma coisa (talvez remada no banco alto com 2 halteres, bem concentrado ou remada inclinado mesmo) e tirar o snatch. Aceito sugestões.

 

Peso tem flutuado bastante, mesmo seguindo a dieta: 115,9 --> 114,1 --> 115,0 --> 114,3

 

Bom é que sabendo que meu peso flutua eu não me importo quando vejo 2-3 kg a mais ou a menos na balança. Tô começando uma planilha nova e vou botando as pesagens nela e ir acompanhando a média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi,

 

Sexta não consegui ir treinar, então fui sábado de manhã. Acredito não ser nada, mas marquei ortopedista para ver como está a minha lombar, então vou evitar fazer agachamento e levantamento terra por um tempo, o que me deixou apenas com aparelhos (e estava sem saco para RFESS).

 

Leg Press com 1 perna 3x10

Extensora 3x10

Flexora 3x10

Desenvolvimento sentado 3x5

 

Terminei e fui pra casa, caminhar com a minha dog e umas corridas ainda. Daí umas 2h depois o almoço, o clássico de sábados: frango assado, maionese, polenta e repolho. Tem um barzinho na rua de casa que vende o frango inteiro por R$25 com uma porção grande de maionese e repolho. Daí eu já pego meia porção de maionese e mais repolho e é um almoço com a esposa... ela pega as asas e coxas e eu fico com o resto do frango.

 

Daí o jantar foi hambúrger. Comprei o suficiente para jantar e almoço no outro dia, cada dia eu comi 3 com pão e depois mais um só a carne. Nada de cerveja nem refrigerante que não seja coca zero. E eu tomo muito suco clight pra encher a barriga e evitar sair da dieta.

 

Sábado de noite:

 

15965808_938867206214198_990385137930700

 

Domingo meio dia:

 

15894572_939209606179958_213750109005284

 

Domingo de noite:

 

https://goo.gl/photos/EsfY9j54MRyaAHtd9

 

Comi 3 churrasquinhos de carne e 1 de frango no jantar... hoje foi a minha sétima pesagem, e conforme esperado, mesmo não estando em low-carb (menos de 100g de carbo), estou com 112kg:

 

P3VCjcl.png

 

Continuando conforme previsto, agora passo a perder 2kg por mês, alto como 500-1kg por semana nas primeiras semanas. Acho que ainda fico na média de 1kg no começo. Eu espero. Espero muito :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...