Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Oi,

 

Ontem voltei aos treinos normais, comecei com agacho que era pra ser 5x5 150kg, já que eu já tinha conseguido 5x5 140kg. Fiz as 2 primeiras com cinto e estava leve, resolvi tirar o cinto e ver como que ficava e falhei na terceira repetição. Acho que se fosse de novo com cinto eu fechava mais 3x5, mas resolvi parar por aí.

 

 

Daí fui para o supino, começando mais volumoso e ao longo das semanas vou botando mais carga. Foi 7x7 90kg explosivo, com pouco descanço entre as séries. No vídeo é a quinta série, dá pra ver que nas 2 últimas já começou a dar uma reduzida na velocidade, mas não chegou a pesar nada no final.

 

Daí 5x5 remada inclinado com 90kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Oi,

 

Treino de ontem foi perfeito com relação às cargas e repetições. Objetivo era 5x5 progressivo pra bater RM de 5 repetições, ficou 120/130/140/150/160, que saiu bem. Geralmente eu gravo sem música, mas pra séries pesadas mesmo tem que ter alguma coisa no fundo (alguma coisa = the trooper, que de passagem era a minha camisa também).

 

 

Depois foi supino, objetivo era 5x5 com uma carga pesada mas que não tivesse chance de falhar, então foi 110kg, que saiu sem problema.

 

Pra terminar foi ring rows. Estava com tempo apertado então sairam 15 repetições na primeira, 10 na segunda e 8 na terceira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi,

 

Treino de sexta foi bem bom, mas esperava que o terra fosse melhor.

 

 

Comecei com OHP, 2x5 50kg + 3x5 60kg, daí push press 2x3 40kg, 2x3 50kg e 1x3 60kg.

 

Terra era para fazer 7x7 começando com 80kg e aumentando 10 de cada lado. O esperado é que com 140kg a lombar começaria a se entregar pela fadiga mas foi a pegada que começou. Se olhar no vídeo, faço uma série que termina com 3 ou 4 repetições. Tive que usar pó dali pra frente, e aí foi bem. Fiz mais uma série com aquela carga e terminei por aí.

 

Daí fui para remada inclinado, que eu fiz dropset. Comecei com 90kg e achei que ia fazer mais de 5 repetições tranquilo mas por causa do terra não deu. Fui tirando 5kg de cada lado e depois 10kg e terminei só com a barra. Vale a pena ver o vídeo até o final por causa desse dropset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E aí pessoal,

 

Ontem foi dia de agacho e supino. Estava cansado, não tomei quase café e esperava que o treino fosse melhor. Além disso, sábado eu comi bem e bebi um pouco e domingo não comi tanto, então a lombar não estava bem recuperada do treino de sexta ainda. Isso atrapalhou bastante no treino de agacho. Apesar de ser high bar, a lombar véia sofreu.

 

 

Objetivo era 5x5 progressivo no agacho 120/130/140/150/160, sendo que na última eu fiquei no medinho de falhar e fiquei com 4 repetições. Depois fui fazer 5 minutos de agachamento com 100kg, consegui 10 repetições e a lombar tava pegando fogo. Fiz mais 2 e mais 2 e em 2min e pouco eu parei com 14 ao total.

 

Fui pro supino, era pra ser 10x2 com speed, ficou leve demais 100kg e botamos corrente. Daí lá pela sétima começou a ficar mais lento e decidimos ficar com 8x2 e fazer um assistencial, que foi 5x10 no supino fechado com 60kg, mas intervalo de 60 segundos. Precisei de spot nas últimas repetições da quinta série porque eu não conseguia mais mover os braços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
13 minutos atrás, Shrödinger disse:

Aless, vc só está fazendo remada pra costas? Não acha legal jogar um pull vertical também?

Tô muito gordo atualmente pra fazer barra fixa, então não tenho feito. Baixando um pouco mais o peso eu pretendo voltar pra elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aless disse:

Tô muito gordo atualmente pra fazer barra fixa, então não tenho feito. Baixando um pouco mais o peso eu pretendo voltar pra elas.

 

1 hora atrás, mpcosta82 disse:

Não tem bandas na academia, Aless? Tem umas de crossfit que ajudam pra caramba...

 

Comprei essa elastic band reforçada aqui.

 

Embora seja recomendada até 225 lb, a ajuda que eu consigo dessa faixa elástica é formidável.

Comecei os pull-ups fazendo 1 x 4 reps, com um joelho na faixa e a outra perna livre, pra impulsionar. 

Hoje em dia consigo fechar um total de 48 reps em sets espalhadas (4 x 6 + 2 x 5 + 2 x 4 + 2 x 3) com os dois joelhos usando o apoio da faixa.

 

E ela não arrebentou até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 08/11/2016 at 16:35, mpcosta82 disse:

Não tem bandas na academia, Aless? Tem umas de crossfit que ajudam pra caramba...

Não... tem umas para fisio do ombro que são bem fracas ou câmera de bicicleta, que acabam sendo pequenas para fazer barra...

 

Em 08/11/2016 at 17:52, Jaraqui disse:

 

 

Comprei essa elastic band reforçada aqui.

 

Embora seja recomendada até 225 lb, a ajuda que eu consigo dessa faixa elástica é formidável.

Comecei os pull-ups fazendo 1 x 4 reps, com um joelho na faixa e a outra perna livre, pra impulsionar. 

Hoje em dia consigo fechar um total de 48 reps em sets espalhadas (4 x 6 + 2 x 5 + 2 x 4 + 2 x 3) com os dois joelhos usando o apoio da faixa.

 

E ela não arrebentou até agora.

Vlw, mas não curto comprar essas coisas pela internet. Eu já não gosto de ter que comprar coisas da Growth...

 

Vou ver na loja que o box fechou parceria para alguns equipamentos se eles tem bandas elásticas!

 

______

 

Oi,

 

Ontem caiu o mundo aqui, chuveu demais. E eu praticamente virei a noite acordado acompanhando as eleições, então resolvi não ir treinar.

 

Vou treinar daqui a pouco, algo volumoso pra detonar, e daí eu vou para o feriadão. Amanhã eu trabalho meio dia e vou pra Joinville na casa dos parentes da esposa. Espero chegar antes da noite, e daí eu volto na terça. Como é padrão, não vou ter acesso ao fórum.

 

Ah, vou aproveitar que vou estar na região e finalmente vou conhecer um carinha que alguns antigos do fórum conhecem... um tal de Quisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...