Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

  • Moderador
6 minutos atrás, Aless disse:

Final de semana foi um desastre, conforme esperado.

Como assim???  :sad01_anim:

 

7 minutos atrás, Aless disse:

E não pretendo beber tão cedo de novo, não tenho nenhum evento ou aniversário marcado.

Esqueceu do canaval?  :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Oi,

 

Voltei para o começo dos treinos, então foi supino. Apesar da academia estar lotada e ser segunda, foi bem tranquilo, ao longo dos 3 supinos revesei com 3 pessoas diferentes, mas nunca mais do que 1 pessoa ao mesmo tempo.

 

Supino 5x5 110kg

Supino haltere 3x10 30kg

Supino fechado pausa 3x7 66kg

Desenvolvimento 3x5 40kg

 

Supino foi na verdade 4 repetições na última porque achei que ia falhar. Haltere fiquei com 8 na última também. E a dieta voltou ao normal:

 

16807357_975370549230530_793673743902889

 

Incrível como eu já estava com pump na primeira série de supino e fiquei com peito e tríceps explodindo no final, mas o mais interessante é que supino com pausa deu pump no bíceps também. Parecia que tinha feito umas roscas junto para ficar com aquele 'feeling'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
18 horas atrás, Buldoguii disse:

Tu é um deus da comida, n aguento mais comer frango.

Tem muita coisa que dá pra fazer com frango, mas um tempero certo faz muita diferença no mesmo prato também ;)

 

______

 

Bom, ontem voltei para o box. Mudei o plano, não vai ser apenas fazer WOD: vai ser fazer agacho de noite (seg/qua/sex) com WOD e ficar com peito/costas ao meio dia todos os dias (que eu conseguir ir).

 

Ontem cheguei no box e estava sem luz. Treinar foi uma sauna, calor pra cacete. Ninguém fez o WOD praticamente, e eu consegui só fazer o agacho. O último foi no escuro mesmo, praticamente fazer de olhos fechados. Foi apenas agacho 5x5 progressivo, de 100kg a 140kg, sem cinto. Vou fazer o máximo de treinos sem sinto.

 

Jantar daí foi 6 ovos cozidos, e um milk shake com sorteve, leite e muito whey. Não pesei, mas pela quantidade de colheradas deve ter dado umas 150g de whey. Daí comi uma pêra e uma goiaba e pronto.

 

Hoje tenho que decidir se treino no horário de almoço ou deixo para o final do dia. E por causa da quantidade de água que eu tomei e suei com os 2 treinos a balança já marcou 2,1kg a menos :wub:

Editado por Aless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi,

 

Fui treinar no horário do almoço. Mudei um pouco o treino de costas e como ele é o com a maior quantidade de exercícios e não estou interessado em ficar anotando tudo, mudei de estratégia: vou começar com barra fixa, 3 a 5 séries e repetições, daí todos os outros exercícios eu vou começar pesado na primeira série para 5 a 6 repetições e ir baixando a carga até chegar em 12 a 15 repetições. Pode levar 3 séries ou 5 séries. E descanço vai ser menor, para o treino não ficar demorado. Hoje foi:

 

Barra fixa 3x5

Pulldown 5x6~12

Remada fechada cabo 4x6~12

Face Pull 3x10~15

Rosca banco inclinado 3x10

Remada aparelho 3x6~12

 

Almoço foi o padrão, mas como ou jantar frango, ontem teve frango, hoje resolvi trocar metade da proteína por gado:

 

16903356_976188835815368_550300674954810

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aless, você treinava em uma box um tempo atrás né? Fazia treinos específicos ou era estilo CF? Além desse treino você fazia também um treino mais voltado pra força? Lembro que fez um Smolov de supino não foi? Poderia voltar umas páginas e procurar, mas tem muita comida pra olhar....kkkkkkkk

Na verdade quero sua opinião sobre treinar o CF que treino hoje, treino normal da box e fazer uns treinos de força junto, tinha pensado num modelo de Smolov pra agacho, ou algo assim.

Acha que um atrapalharia o outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 minutos atrás, vinimagalhaes disse:

@Aless, você treinava em uma box um tempo atrás né? Fazia treinos específicos ou era estilo CF? Além desse treino você fazia também um treino mais voltado pra força? Lembro que fez um Smolov de supino não foi? Poderia voltar umas páginas e procurar, mas tem muita comida pra olhar....kkkkkkkk

Na verdade quero sua opinião sobre treinar o CF que treino hoje, treino normal da box e fazer uns treinos de força junto, tinha pensado num modelo de Smolov pra agacho, ou algo assim.

Acha que um atrapalharia o outro?

Oi,

 

Sim, treinei praticamente o ano passado inteiro em um box que Crossfit tem pouco. O treinador é treinador level 1 de Crossfit, mas compete como Strongman e PL, então a pegada dele é muito mais de força e funcional (funcional de verdade, não agachar em uma bola) e entende muito de movimento, então o pessoal agacha, supina e terreia toda semana.

 

Como eu não fazia WODs e a minha pegada sempre foi mais para força eu fiz o Smolov original para supino.

 

Bom, agora no teu caso vai depender do que o teu box tem - tem box que não tem banco para poder fazer supino. Tem box que deixa o cara treinar por 1h e tchau. Se isso não é problema pra ti, um treino de força com progressão programada e controlada antes dos WODs é benéfico, porque é uma coisa que tu pode medir e o tipo de força/capacidade treinada é diferente. Lá no box geralmente é mobilização, aquecimento, força, assistencial e WOD.

 

Sobre o Smolov, eu não sei se recomendaria ele para o agacho. O negócio é punk e agacho vai detonar todo o corpo, recuperação fica um lixo e se tiver WOD, tu não vai render neles depois do final da primeira semana. Existem várias opções de treino de força disponíveis e um Smolov só é opção pra quebrar platô ou se está usando uns aditivos bons ;)

 

Eu fiz ele para supino depois de quase 2 meses de adaptação e sofri. São 12 semanas com dor tardia, cotovelos inflamaram e levaram 3 meses para parar de doer e obviamente perdi força depois que parei porque não tem como manter o mesmo padrão. No agacho deve ser pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi,

 

Ontem foi a esposa que tomou conta do jantar, peito de frango com mostarda e mel, ficou um espetáluco. E um abacaxi. E uma intrusa.

 

16807678_976529479114637_469704509924096

 

Sobre o peso, eu praticamente sempre sei o número, quase exato, que vai aparecer na balança baseado no que eu fiz e comi no dia anterior. Hoje eu não esperava ter subido, devo ter ganho alguma coisa de retenção, talvez pela pipoca que estava salgada ontem. Mas mesmo assim, a média dos últimos dias subtraído da média da semana passada eu esperava ficar mais alta. As últimas 2 semanas dá pra considerar perdida por causa das saídas da dieta semana passada.

 

MjAO56q.png

 

Negócio agora é continuar focando na dieta pelo maior tempo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...