Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless


Aless

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Oi,

 

Hoje eu tava bem molenga, treino não rendeu bem. Fiz pull down, supino, remada fechada no cabo, face pull e bíceps no banco. Almoço:

 

17077440_716511148509576_565009308635365

 

Treino o treino de perna de noite ainda, hoje recolho o dinheiro da galera, terça vou fazer uns hambúrgeres para o pessoal do box :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
3 minutos atrás, mootley disse:

Aless, está todos os dias com 2 treinos?

Não, o plano é seg/qua/sex treinar de noite e todos os dias meio-dia, mas essa semana por causa do carnaval não deu, só de noite. E ontem não consegui ir meio-dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oi,

 

Sexta o treino não foi muito bom, ainda estava cansado e sem força. Plano era 7x7 no agacho e 5x5 no front squat mas saiu 3x7 e 2x5 e pronto.

 

 

Não lembro o que foi o jantar.

 

Sábado foi o frango normal do almoço e daí churrasco no jantar, costela e frango. https://goo.gl/photos/TC4McbaBFCYXyV7a9

 

Domingo fiquei em jejum, fui ver o Logan e daí comer algo no shopping e então John Wick 2. Jantar foi bem leve, apenas 1 Bobs Picanha com batata, dava umas 1400kcal contando as batatas:

 

17076869_437173759958733_658985520944119

 

Ó a diferença da foto oficial:

 

bobs-picanha-artesanal.g.png

 

E a tabela nutricional: https://www.bobs.com.br/cardapio/infonutricionais/bobs-picanha-artesanal

 

Apesar de comer batata frita, a quantidade foi bem baixa. E como entrou pouca comida, o peso caiu bastante, 2kg com relação ao domingo de manhã. Não acredito conseguir manter esse peso baixo amanhã, mas é bom saber que ele continua caindo:

 

z3SUyEC.png

 

Bom, hoje cheguei tarde e não vou conseguir treinar no horário de almoço, daí vou ficar em jejum até de noite. Amanhã vou fazer hambúrgeres para o pessoal da academia, contando com os que eu vou comer tenho 33 encomendas, a preço de custo, pela diversão. Calculei também quantas calorias tem cada um dos que eu faço, se alguém tiver interesse eu acho e posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
9 minutos atrás, MBD disse:

Aquela ignorância que você chama de hamburguer? Posta os macros sim...

Bom, considerando 1 pão, 150g de vazio e 50g de bacon, fica assim:

 

P=48 G=46 C=25 ; 715kcal

 

Isso sendo purista considerando que toda a gordura vai ficar no bife, o que não acontece. Um bife normal na panela cai de 100g pra 60~70g, então um hamúrger de 200g teria que ir para 120~140g, e os que eu pesei prontos sempre ficam com 115g em média. Então muita gordura sai. Considerando isso, eu digo:

 

P=48 G=20 C=25 ; 480kcal

 

Isso quer dizer que se eu ficar em jejum o dia inteiro e comer X hambúrgeres dos meus, vou ter ingerido:

 

4 = P=200 G=80 C=100; 1920kcal

5= P=250 G=100 C=125; 2400kcal

 

Vai o queijo ainda, uma fatia por hambúrger que derrete e cai um pouco e os condimentos, que adicionam algumas gramas de carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
58 minutos atrás, CA1998 disse:

 

Partiu cut kkkkkkkkk

Ah sim, pra quem vai seguir low carb, isso daí já bate as proteínas. Tendo uma boa quantidade de salada e algumas frutas e uns suplementos dá pra viver de hambúrger!

 

40 minutos atrás, mootley disse:

Eu faço o meu com patinho e queijo, e dá praticamente isso aí. 2 desses + 1 heineken, pós treino perfeito...

Parmesão? Eu sempre vi que precisa de gordura pra carne não se espedaçar, como que fica o teu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Aless disse:

Parmesão? Eu sempre vi que precisa de gordura pra carne não se espedaçar, como que fica o teu?

Não, eu coloco 40gr de mussarela ou gouda.

Se você moer a carne com alguma gordura - da própria carne ou bacon/toucinho - fica mais gostoso.

Mas quando quero economizar umas calorias, faço só com patinho mesmo, e não esfarela, dá uma liga boa. Só temperar direitinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Aless fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...